| Control á distancia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Control á distancia Dom Dez 11 2011, 13:29 | |
| Caros Amigos Vi no ebay um controle remoto para o Revox A77, alguem me sabe dizer se dá no B77, é que o prço era aliciante, já agora como é que se poe aqui o sitio do ebay? Obrigado Manuel Fonseca | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 11 2011, 13:47 | |
| - manuel fonseca escreveu:
- já agora como é que se poe aqui o sitio do ebay?
Obrigado Manuel Fonseca É só fazer copy do link e past no topico. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 11 2011, 14:12 | |
| Caro manuel fonseca, penso que o controlo remoto (por cabo) será um acessório que não é comum aos dois modelos. Não ligando aos valores de cada um dos exemplos, parecem-me bem diferentes.
A77 http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox-A-77-Remote-Control-Box--Kabelfernbedienung/370564890424/item
B77 http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox--B77-Remote-Control/350267090663/item
No entanto, se a sua busca prende-se essencialmente por causa do botão de "pause" do aparelho e que não prende de origem, existe igualmente um acessório no Ebay que colmata essa pequena (grande) falha (!), principalmente quando não temos braços que cheguem à fonte e ao Revox.
http://viewitem.eim.ebay.pt/PAUSE-MEMORY-fr-alle-Revox-B77-B-77-MK-I--II/250938733231/item | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 11 2011, 19:03 | |
| Viva, Manuel
Eu também tenho procurado, numa dessas pesquisas encontrei isto
http://www.ebay.es/itm/Wireless-Remote-Revox-PR-99-B77-w-Pause-Memory-/290619764475?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item43aa49aefb#ht_2314wt_810
para Revox, claro, mas tem o mesmo sistema para várias marcas.
Claro que este comando é feio comparado com os originais mas tem a vantagem de ser IV.
Abraços | |
|
| |
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 11 2011, 22:52 | |
| - Ferpina escreveu:
- Caro manuel fonseca, penso que o controlo remoto (por cabo) será um acessório que não é comum aos dois modelos. Não ligando aos valores de cada um dos exemplos, parecem-me bem diferentes.
A77 http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox-A-77-Remote-Control-Box--Kabelfernbedienung/370564890424/item
B77 http://viewitem.eim.ebay.pt/Revox--B77-Remote-Control/350267090663/item
No entanto, se a sua busca prende-se essencialmente por causa do botão de "pause" do aparelho e que não prende de origem, existe igualmente um acessório no Ebay que colmata essa pequena (grande) falha (!), principalmente quando não temos braços que cheguem à fonte e ao Revox.
http://viewitem.eim.ebay.pt/PAUSE-MEMORY-fr-alle-Revox-B77-B-77-MK-I--II/250938733231/item caro Ferpina obrigado pela atenção, já verifiquei que de facto são diferentes, tenho um em observação no ebei da Austria por 45€ com caixa vamos ver no que dá Obrigado Manuel Fonseca | |
|
| |
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 11 2011, 22:55 | |
| - Ulrich escreveu:
- Viva, Manuel
Eu também tenho procurado, numa dessas pesquisas encontrei isto
http://www.ebay.es/itm/Wireless-Remote-Revox-PR-99-B77-w-Pause-Memory-/290619764475?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item43aa49aefb#ht_2314wt_810
para Revox, claro, mas tem o mesmo sistema para várias marcas.
Claro que este comando é feio comparado com os originais mas tem a vantagem de ser IV.
Abraços Caro Ulrich obrigado pela dica, de facto parece um comando dum televisor antigo, quase que prefiro ter que me levantar para fazer quaquer coisa, mas acho que o Rvox só merce acessorios de origem, veja no ebay austriaco, uma tampa a um peço simpatico Abraço Manuel Fonseca | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 18 2011, 13:36 | |
| Por falar no assunto de comandos, alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o meu Yamaha dsp390e? Já comprei um comando da OneforAll mas não cumpre com as funções na totalidade. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 18 2011, 14:15 | |
| - ducar escreveu:
- Por falar no assunto de comandos, alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o meu Yamaha dsp390e?
Já comprei um comando da OneforAll mas não cumpre com as funções na totalidade. Há para aí, em algumas casas de venda de componentes electrónicos uns comandos, cheios de botõezinhos a pouco mais de 20 aéreos. Devem ser chinocas! Damos a marca e referência do aparelho e eles programam aquilo. Se funciona na totalidade, não sei! E como eles programam, também não sei. Mas garantiram que funcionava com qualquer marca e aparelho (!). Só para "chatear"... Deixei no CashConverts 2 amplificadores desses com os respectivos comandos e instruções, por 90.00 euros. Passados uns tempos estavam lá à venda pelo mesmo valor cada um! Estiveram uns tempos anúnciados num outro espaço , mas ninguém lhes pegou! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Control á distancia Dom Dez 18 2011, 16:10 | |
| - Ferpina escreveu:
- ducar escreveu:
- Por falar no assunto de comandos, alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o meu Yamaha dsp390e?
Já comprei um comando da OneforAll mas não cumpre com as funções na totalidade. Há para aí, em algumas casas de venda de componentes electrónicos uns comandos, cheios de botõezinhos a pouco mais de 20 aéreos. Devem ser chinocas! Damos a marca e referência do aparelho e eles programam aquilo. Se funciona na totalidade, não sei! E como eles programam, também não sei. Mas garantiram que funcionava com qualquer marca e aparelho (!).
Só para "chatear"... Deixei no CashConverts 2 amplificadores desses com os respectivos comandos e instruções, por 90.00 euros. Passados uns tempos estavam lá à venda pelo mesmo valor cada um! Estiveram uns tempos anúnciados num outro espaço , mas ninguém lhes pegou! Ora ai está o problema esses comandos não abrangem todas as funções, apenas as básicas, na Worten fazem esse tipo de programações aquilo é feito com um pc ligado ao comando e custa 10€, mas não resolve a 100%. O manual tenho agora o comando nicles. | |
|
| |
| Assunto: Re: Control á distancia Sex Dez 30 2011, 13:06 | |
| Meus caros revoxianos, ofereceram-me um catalogo dos acessóris para os Revox, se acharem que tem interesse posso tentar colocar aqui Abraço Manuel Fonseca | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Control á distancia Sex Dez 30 2011, 13:36 | |
| - manuel fonseca escreveu:
- Meus caros revoxianos, ofereceram-me um catalogo dos acessóris para os Revox, se acharem que tem interesse posso tentar colocar aqui
Abraço Manuel Fonseca É sempre bom vermos isso !! Abre um tópico proprio... (já chegou a encomenda?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Control á distancia Sex Dez 30 2011, 14:41 | |
| - Milton escreveu:
- manuel fonseca escreveu:
- Meus caros revoxianos, ofereceram-me um catalogo dos acessóris para os Revox, se acharem que tem interesse posso tentar colocar aqui
Abraço Manuel Fonseca É sempre bom vermos isso !!
Abre um tópico proprio...
(já chegou a encomenda?) vou ter que 'digitalizar' o catalogo e depois abro então o topico ainda não chegou, aviso depois, obrigado e boas entradas Manuel Fonseca | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Control á distancia | |
| |
|
| |
| Control á distancia | |
|