| AudioTechnica AT12Sa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 08:59 | |
| Olá. Será que alguém aqui do Forum já usou esta cabeça da AudioTechnica. Qual a vossa opinião, embora seja uma cabeça antiga tenho a oportunidade de a comprar por um bom preço. Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 10:30 | |
| Se o preço é realmente bom e a celula e diamante estão em bom estado, é de aproveitar. Esse diamante é um perfil shibata, o que quer dizer que vai buscar mais informação dos que os outros perfis. Era usada para tocar os discos quadrifónicos, mas serve bem para estereo. http://www.ebay.com/itm/BRAND-NEW-AUDIO-TECHNICA-AT12SA-AUTHENTIC-SHIBATA-CD-4-QUADRAPHONIC-CARTRIDGE-/280790237208?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item4160670018 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 12:43 | |
| Alguma informação
http://www.vinylengine.com/library/audio-technica/at12.shtml | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 18:49 | |
| Eu confesso que tenho uma AT13EaV (com agulha ATN-14) nova aqui parada ainda.
Comprei-a precisamente por se tratar de uma agulha shibata. Daquilo que li, espera-se uma boa prestação.
Tudo depende do preço (no meu caso custou-me 50€, pelo que não terá sido muito mau negócio..digo eu). | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 18:58 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Eu confesso que tenho uma AT13EaV (com agulha ATN-14) nova aqui parada ainda.
Comprei-a precisamente por se tratar de uma agulha shibata. Daquilo que li, espera-se uma boa prestação.
Tudo depende do preço (no meu caso custou-me 50€, pelo que não terá sido muito mau negócio..digo eu). E já a pusestes a tocar? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 19:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bulldozer escreveu:
- Eu confesso que tenho uma AT13EaV (com agulha ATN-14) nova aqui parada ainda.
Tudo depende do preço (no meu caso custou-me 50€, pelo que não terá sido muito mau negócio..digo eu). E já a pusestes a tocar? Não. )__((: É que eu fiz stock de quase todas as células MM de baixo custo que achei interessantes e agora tenho que ir rodando...só que não tenho shells em quantidade para as ter todas montadas ao mesmo tempo. Pancada, eu sei...mas dá um gozo enorme | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 19:04 | |
| - Bulldozer escreveu:
Não. )__((:
É que eu fiz stock de quase todas as células MM de baixo custo que achei interessantes e agora tenho que ir rodando...só que não tenho shells em quantidade para as ter todas montadas ao mesmo tempo. Pancada, eu sei...mas dá um gozo enorme Então a ver se colocas essa que poderá ser a "tal". Deixa-te de ser calão. E assim ficamos todos mais elucidados em relação à célula. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Qui Dez 15 2011, 19:11 | |
| Já testei 3 em pouco mais de 1 ano...só faltam 5 | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa Sex Dez 16 2011, 14:24 | |
| Olá Obg. a todos pelas vossas dicas... A célula em causa tem de facto alguns bons comentários na net, vou fazer uma oferta e se o vendedor aceitar fico com ela. De qualquer maneira também não a vou colocar já, pois continuo satisfeito com a Technics EPC 270C+Agulha Jico SAS. Ainda tenho também a Audio Technica AT120E por estrear. Fredie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AudioTechnica AT12Sa | |
| |
|
| |
| AudioTechnica AT12Sa | |
|