| O último dos moicanos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 10:50 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:15 | |
| Até que enfim, já tens um deck de cassetes! Para além de bom, também é bem bonito !! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:21 | |
| Já deves ter, mas aqui vai o manual : http://www.revoxsammler.ch/Bedienungsanleitungen/Kassettengeraete/Bedienungsanleitung%20H11.pdf | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:29 | |
| Muitos parabéns pela aquisição. Lindíssimo aparelho. Esse decerto que não é merecedor de acabar dentro de uma caixa de papelão na garagem. E outra coisa que merece, são boas cassetes bem gravadas. Depois espeta aqui as características do bicho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:29 | |
| Quem cospe para o céu por vezes arrisca-se...Curioso para quem disse tão mal do B21!! É uma magnifica máquina.. parabéns | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:39 | |
| - nbunuel escreveu:
- Quem cospe para o céu por vezes arrisca-se...Curioso para quem disse tão mal do B21!!
É uma magnifica máquina.. parabéns Amigo Nuno lê bêm o que disse anteriormente, e de qualquer forma este não é igual ao Teu ou eventualmente será no aspecto e na marca !!! | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:51 | |
| - Vodoo escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Quem cospe para o céu por vezes arrisca-se...Curioso para quem disse tão mal do B21!!
É uma magnifica máquina.. parabéns Amigo Nuno lê bêm o que disse anteriormente, e de qualquer forma este não é igual ao Teu ou eventualmente será no aspecto e na marca !!!
Tenho quase a certeza que é igual... só o design é que é diferente.. as especificações são exactamente as mesmas!a revox não tinha por hábito inventar muito naquilo que resultava bem! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 11:56 | |
| Achas ?? | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 12:23 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Achas ?? É tudo a mesma coisa!tenho quase a certeza!é mesmo um maquinão.. e sinceramente gosto mais do design do teu que do meu que é uma merda!Uma vergonha para um aparelho daquele preço...o sacrificio do design em função da utilização de um aparelho de alta fidelidade tem que ter limites!e a Revox esteve muito mal nesse campo! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 12:50 | |
| ... ... mas gosto mais do Revox do nbunuel Abraços | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 13:48 | |
| - nbunuel escreveu:
- Vodoo escreveu:
-
Achas ?? É tudo a mesma coisa!tenho quase a certeza!é mesmo um maquinão.. e sinceramente gosto mais do design do teu que do meu que é uma merda!Uma vergonha para um aparelho daquele preço...o sacrificio do design em função da utilização de um aparelho de alta fidelidade tem que ter limites!e a Revox esteve muito mal nesse campo! Nuno achas isso, pois olha que eu acho este assim bonito mas o Teu até parece mais cool com mais botões. Mas realmente iso das funções é verdade este tambêm sofre sdo mesmo problema para comutar durante a gravação entre o som da fonte e da gravação é uma tortura !!! Lá nisso os Japoneses são excelentes e muito mais lógicos. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:05 | |
| - Vodoo escreveu:
- [Mas realmente iso das funções é verdade este tambêm sofre sdo mesmo problema para comutar durante a gravação entre o som da fonte e da gravação é uma tortura !!!
. O meu 215s é só pressionar um botão.... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:10 | |
| - Milton escreveu:
- Vodoo escreveu:
- [Mas realmente iso das funções é verdade este tambêm sofre sdo mesmo problema para comutar durante a gravação entre o som da fonte e da gravação é uma tortura !!!
. O meu 215s é só pressionar um botão.... O mesmo se passa com o meu 909ES e também era assim com o meu Nak. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:17 | |
| queixo-me acima de tudo da qualidade dos segmentos leds para a gravação...para além da falta de indicação nos display dos dolby(s) tipo de fita etc etc No meu tb é só um botão! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:20 | |
| - nbunuel escreveu:
- queixo-me acima de tudo da qualidade dos segmentos leds para a gravação...para além da falta de indicação nos display dos dolby(s) tipo de fita etc etc
No meu tb é só um botão! O display do meu deu o badagaio, mas o amigo Rui Pinho consegui fazer a magia de ressuscitá-lo... Julgo que é uma avaria frequente destes Revox... | |
|
| |
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:25 | |
| - nbunuel escreveu:
- queixo-me acima de tudo da qualidade dos segmentos leds para a gravação...para além da falta de indicação nos display dos dolby(s) tipo de fita etc etc
No meu tb é só um botão! Também nesse aspeto tenho sorte com o meu que indica automaticamente qual o tipo de fita inserida, que sendo um método mecânico e simples, nem sei porque não o fazem todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:29 | |
| Lá nisso o meu tambem é completo !
http://www.revox.name/animations/B215_S_2.swf (clica no play) | |
|
| |
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:41 | |
| - Milton escreveu:
- Lá nisso o meu tambem é completo !
http://www.revox.name/animations/B215_S_2.swf (clica no play) Mas o teu é um Revox a sério. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:48 | |
| - Ulrich escreveu:
Isso não se diz
Ai não que não se diz. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 14:59 | |
| saiste-me cá um desbocado.... a diferença é que o meu é dos ultimos Studer-Revox, os outros são só Revox... | |
|
| |
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 15:04 | |
| - Milton escreveu:
- saiste-me cá um desbocado....
a diferença é que o meu é dos ultimos Studer-Revox, os outros são só Revox... Bom, esse só ainda é mais condescendente e venenoso que o meu "um Revox a sério". )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 15:25 | |
| Mas o meu está todo impecável e funciona tudo, e é todo computorizado e detecta tudo a única coisa a apontar é a falta de hábito de têr de clicar no botão rec para comutar entre uma e outra cabeça !!! )__((: Sim porque de resto maquinões já cá tinha vários, tanto assim é que até oferreci um ao Amigo Ferpesa e sêm sorteio !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O último dos moicanos Qui Jan 05 2012, 15:29 | |
| - Vodoo escreveu:
- até oferreci um ao Amigo Ferpesa e sêm sorteio !!!
Temos um novo nome para o rezingão. O papa Deck's. Voltando ao teu Revox, a ver se fazes aí um videozinho disso a trabalhar e nos dizes como isso afinal grava e reproduz. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O último dos moicanos | |
| |
|
| |
| O último dos moicanos | |