| Capas plastificadas exteriores I | |
|
+10MAXMIX JPEREIRA João Henrique brasas *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Serpigo Luis Filipe Goios Ferpina Fran António José da Silva 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Capas plastificadas exteriores I Sex Jan 13 2012, 19:13 | |
| Fica aqui aberto o tópico para encomendas de capas exteriores. Temos o sitio onde o nosso amigo Cocharro já comprou e o amigo Luis Filipe Goios vai indagar sobre uma eventual encomenda na Carlos S. Cabral & Filhos, Lda. Quer seja num lado ou no outro será bom sabermos mais ou menos de que grandeza (encomenda) estamos a falar pois poderá o preço depender dessa quantidade.
As encomendas serão atualizadas neste primeiro tópico.
Para abrir as hostilidades eu faço já a minha encomenda podendo ser superior conforme o preço.
AJS - 500
Fran - 500
ferpina - 500
Serpigo - 300
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® - 500
brasas - 100
João Henrique - 5 kg
JPEREIRA - 4Kg
Maxmix - 400
Cocharro - 400 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Dom Jan 15 2012, 21:02, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sex Jan 13 2012, 19:28 | |
| Mas afinal são interiores ou exteriores? Fiquei com a sensação, que eram exteriores, mas também como preciso de ambas, aqui fica mais um interessado. Interiores -> 200 Exteriores -> 500Cpts | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sex Jan 13 2012, 19:30 | |
| - Fran escreveu:
- Mas afinal são interiores ou exteriores?
Fiquei com a sensação, que eram exteriores, mas também como preciso de ambas, aqui fica mais um interessado.
Interiores -> 200 Exteriores -> 500
Cpts Exteriores O Tony enganou-se no 1º post Vou alterar
Última edição por Ferpina em Sex Jan 13 2012, 19:34, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sex Jan 13 2012, 19:31 | |
| - Ferpina escreveu:
- Fran escreveu:
- Mas afinal são interiores ou exteriores?
Fiquei com a sensação, que eram exteriores, mas também como preciso de ambas, aqui fica mais um interessado.
Interiores -> 200 Exteriores -> 500
Cpts Exteriores Bem me pareceu, thanks Ferpina ... é que o Sr AJS, fala em interiores na sua mensagem de abertura deste tópico Cpts | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sex Jan 13 2012, 19:34 | |
| - Fran escreveu:
Exteriores Bem me pareceu, thanks Ferpina ... é que o Sr AJS, fala em interiores na sua mensagem de abertura deste tópico Cpts[/quote] Já corrigido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sex Jan 13 2012, 19:40 | |
| [quote="António José da Silva"]Fica aqui aberto o tópico para encomendas de capas exteriores. Temos o sitio onde o nosso amigo Cocharro já comprou e o amigo Luis Filipe Goios vai indagar sobre uma eventual encomenda na Carlos S. Cabral & Filhos, Lda. Quer seja num lado ou no outro será bom sabermos mais ou menos de que grandeza (encomenda) estamos a falar pois poderá o preço depender dessa quantidade. António José da Silva escreveu: * uℓto do Ʋıƞıℓ escreveu: Luis Filipe Goios escreveu: No seguimento do post do amigo Ferpina, e, também com o mesmo intuito, a morada e a casa que conheço não é mesma das impressas no saco ( imagem ), a casa a que me refiro é a seguinte: Carlos S. Cabral & Filhos, Lda Rua José Falcão, 144 4050 - 315 Porto ( telf. 222 004 718 ) boa tarde peço desculpa se não apanhei o tópico todo, esta foi a morada onde consegui as melhores capas e as mais em conta. recomendo Lembras-te do preço? Essas andavam a 3.5€ o Kg, +ou- 50 capas. Agora e é notícia, ontem, eu e um amigo cá da " praça ", fomos visitar/indagar a uma fábrica de plásticos da zona de Barcelos, para um possível orçamento/encomenda de uns milhares de capas de um " material ", deveras interessante, plástico cristalino, resistente e com algum brilho. Parece-me muito bom. Assim que houver novidades, eu informo por aqui. Há alguma confusão por aqui, amigo António A fábrica que ontem visitei para a encomenda/orçamento de capas, não tem nada a ver com a morada que coloquei da Carlos S. Cabral - Porto. Serão diferentes e em principio muito melhores quer em preço quer em qualidade, esperemos. Não será muito bom andar com a " carroça à frente dos bois ", digo eu, pode dar azar | |
|
| |
| |
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 14 2012, 09:38 | |
|
São 300 capas para mim.
Boas audições
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 14 2012, 09:39 | |
| - Serpigo escreveu:
São 300 capas para mim.
Boas audições Feito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 13:00 | |
| Dependendo de valores quero 500. cumps
Vou indagar os restantes marretas e corrigir este valor se necessário.
O kg do produto dá cerca de 75 capas se bem me recordo. | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 13:08 | |
| Tambem tenho interesse consiante o preço, queria entre 50-100. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 13:10 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- ... O kg do produto dá cerca de 75 capas se bem me recordo.
Se assim for, já vai em mais de 30Kg, eheh. Cpts | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 13:12 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Dependendo de valores quero 500. cumps
Vou indagar os restantes marretas e corrigir este valor se necessário.
O kg do produto dá cerca de 75 capas se bem me recordo. Postas lá as 500 Das que tenho aqui, encomendadas da última vez, 1 Kg são cerca de 66 capas, mais coisa menos coisa | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 13:14 | |
| - brasas escreveu:
- Tambem tenho interesse consiante o preço, queria entre 50-100.
100 | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 17:25 | |
| Para mim são 5 kg de capas sff | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 17:45 | |
| caros colegas penso que o melhor é escolherem em kg. | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 19:45 | |
| Boas pessoal Sem querer abusar,gostava de encomendar 4 kg de capas. Cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 19:46 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Boas pessoal
Sem querer abusar,gostava de encomendar 4 kg de capas.
Cumps Mas olha que é para LP e não para CD. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 20:01 | |
| Deves pensar que és o único que tem LPs Os ficheiros já trazem capa de plástico e também servem para ouvir música Cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 20:03 | |
| - JPEREIRA escreveu:
...e também servem para ouvir música
Cumps Por esta mentirosa blasfémia ficas excluído da compra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: CAPAS EXTERIORES Dom Jan 15 2012, 20:57 | |
| olá gente
se nao se importam, eu também quero participar com a encomenda de 400 capas exteriores para mim.
contém comigo s.f.f.
abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 21:03 | |
| Está tudo atualizado mas peço aos interessados que confirmem. Estou a por as unidades conforme podidas e depois logo se vê se se converte tudo em unidade ou Kg. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 21:29 | |
| Uma vez que o "do costume" não percebeu, ou não quis perceber, que era a unidade padrão e não o Kilo padrão que nos estávamos a referir, e já conseguiu criar a confusão habitual, eu vou refazer o meu pedido... Para mim, 3 Kilos, mais 361,58 gramas de capas plastificadas exteriores para LPs. Ou sejam 3.361,58 k. Portanto fica um pedido de 500 capas + um pedido de 3.361,58 kilos das belas capas Quem fizer a encomenda que desate o nó | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 21:32 | |
| - Ferpina escreveu:
- Uma vez que o "do costume" não percebeu, ou não quis perceber, que era a unidade padrão e não o Kilo padrão que nos estávamos a referir, e já conseguiu criar a confusão habitual, eu vou refazer o meu pedido...
Para mim, 3 Kilos, mais 361,58 gramas de capas plastificadas exteriores para LPs. Ou sejam 3.361,58 k.
Portanto fica um pedido de 500 capas + um pedido de 3.361,58 kilos das belas capas
Quem fizer a encomenda que desate o nó Mas o Kilo, e estando nós ainda a aguardar a providencia/qualidade/peso, ainda não nos diz nada. Mas o que mais interessa é que vamos tendo uma ideia do que a malta quer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 21:39 | |
| - Ferpina escreveu:
- Uma vez que o "do costume" não percebeu, ou não quis perceber, que era a unidade padrão e não o Kilo padrão que nos estávamos a referir, e já conseguiu criar a confusão habitual, eu vou refazer o meu pedido...
Para mim, 3 Kilos, mais 361,58 gramas de capas plastificadas exteriores para LPs. Ou sejam 3.361,58 k.
Portanto fica um pedido de 500 capas + um pedido de 3.361,58 kilos das belas capas
Quem fizer a encomenda que desate o nó Dasssssse, não sei se foi do vinho que bebi, mas com esta, trocaste-me todo. Cpts | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 21:43 | |
| Não te preocupes Fran, o culpado já aparece. Aparece sempre! | |
|
| |
| |
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Dom Jan 15 2012, 22:34 | |
| - Ferpina escreveu:
Quem fizer a encomenda que desate o nó Pois... Mas se não te lembras eu recordo-te que a encomenda não é feita à unidade mas sim ao peso. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 17:09 | |
| Boas Hoje fui a Flur perguntar se faziam alguma atenção ao preco das capas se fossem compradas em grande quantidade, foi atendido como sempre com muita simpatia, e das parcas palavras que ouvi enquanto la estive a comprar umas capitas para mim ouvi um redondo "Não". E sempre um prazer fazer compras na Flur parece que faço um favor aos jovens cada x que la vou | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 17:11 | |
| - Cocharro escreveu:
- Boas
Hoje fui a Flur perguntar se faziam alguma atenção ao preco das capas se fossem compradas em grande quantidade, foi atendido como sempre com muita simpatia, e das parcas palavras que ouvi enquanto la estive a comprar umas capitas para mim ouvi um redondo "Não". E sempre um prazer fazer compras na Flur parece que faço um favor aos jovens cada x que la vou E será que falas com Deus ou algum dos anjinhos. E mencionastes que eram umas milhares de capas? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 18:00 | |
| Porque gosto da qualidade das capas e não conheco outro lugar onde as comprar | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 18:18 | |
| - Cocharro escreveu:
- Boas
Hoje fui a Flur perguntar se faziam alguma atenção ao preco das capas se fossem compradas em grande quantidade, foi atendido como sempre com muita simpatia, e das parcas palavras que ouvi enquanto la estive a comprar umas capitas para mim ouvi um redondo "Não". E sempre um prazer fazer compras na Flur parece que faço um favor aos jovens cada x que la vou Infelizmente é assim em muitos lados, parece que fazem um favor a um gajo, quando é completamente o contrário. Quem é o dono daquilo? Alguém sabe? Alguém conhece o Custódio? Cpts | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 19:48 | |
| - Ferpina escreveu:
- Cocharro escreveu:
- Porque gosto da qualidade das capas e não conheco outro lugar onde as comprar
Já tentaste ler este tópico de início? Tu e outros... Sim já li.. até porque este topico já comecou em outro lado Mas sinceramente nao entendi o que queres que entenda ao ler de inicio.. se quiseres explicar... @Antonio -> não sei se era Deus ou anjo mas pela gadelha e pela barba que tinha diria Jesus Cristo não andava la muito longe Não lhe disse milhares, eu hoje ja por causa deste topico so comprei 100 para o que tinha aqui por casa mas com toda a simpatia com que levei o "Não" nem sequer tive vontade de indagar mais.. até porque se abrisse a boca podia sair qualquer outra palavra ou conjunto de palavras menos agradavel | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 19:51 | |
| - Cocharro escreveu:
- Não" nem sequer tive vontade de indagar mais...
E estavas sujeito a levar na boca. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 19:55 | |
| Se bem que temos ainda outro problema e que eles contam as capas a nossa frente uma a uma imagina ires la comprar 10 mil | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 20:00 | |
| Entretanto vamos ficando à espera que a malta contacte esses contactos e nos diga algo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Sáb Jan 21 2012, 20:14 | |
| Olá pessoal, pela parte que me toca, ainda não obtive qualquer reposta ao pedido de orçamento, ainda hoje com o meu amigo jcl falámos sobre o assunto. Vamos lá ver, se para a semana já há fumo branco. Cumprimentos e bom fim de semana com muitas músicas. Filipe
| |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Seg Jan 23 2012, 18:51 | |
| Boas, para os meus lados umas 300 ou 400 são sempre bem vindas | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Qua Fev 08 2012, 15:34 | |
| Morreu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Qua Fev 08 2012, 15:35 | |
| - Fran escreveu:
- Morreu?
Claro que não. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Qua Fev 08 2012, 15:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Morreu?
Claro que não. Fónix, mas parece. Eu sei que sou um apressado do caraças, maaaaaaaaaaaaaaaaaas .................... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Qua Fev 08 2012, 15:47 | |
| Calma !!! Da parte que me toca, ainda hoje de manhã eu e um amigo colega também aqui do AAP, estivemos a falar deste assunto, ainda não temos a resposta definitiva ( orçamento / quantidade ). Estas devem ser orçamentadas ( vendidas ) ao milhar ( quantidade ). Logo que tenha alguma resposta definitiva cá estarei a comunicar, e tentarei enviar amostras, para evitar confusões. Tranquilos, como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia ". | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Qua Fev 08 2012, 16:14 | |
| Estes "ilhéus" ..... ....... Serão apressados em tudo? | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I Qua Fev 08 2012, 16:23 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Calma !!! Da parte que me toca, ainda hoje de manhã eu e um amigo colega também aqui do AAP, estivemos a falar deste assunto, ainda não temos a resposta definitiva ( orçamento / quantidade ). Estas devem ser orçamentadas ( vendidas ) ao milhar ( quantidade ). Logo que tenha alguma resposta definitiva cá estarei a comunicar, e tentarei enviar amostras, para evitar confusões. Tranquilos, como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia ".
Ok, Thanks pelos esclarecimentos. Abçs | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores I | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores I | |