Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 14:55
os automóveis sempre foram uma paixão que levaram pessoas a fazer coisas loucas.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 18:17
I M P R E S S I O N A N T E !!!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 18:18
Luis Filipe Goios escreveu:
Aquele gajo com o descapotável e a família toda la dentro merecia umas valentes bofetadas.
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 18:23
António José da Silva escreveu:
Aquele gajo com o descapotável e a família toda la dentro merecia umas valentes bofetadas.
Podes crer !!!... mas , havia outros.... ... de meter medo !!
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 20:21
Uma valente carga de "acelarados" merecia a organização da pista nesse "open day"... É que para além de permitirem verdadeiros actos suicidas, também deixavam que o suicida levasse acompanhantes, o que configuraria tambem um acto criminoso, e a própria abertura da pista a curiosos um acto de conivência.... Mas é giro...
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 20:27
Esta malta era (eramos) indestrutivel, sem cintos, sem rollbal, sem airbag... e ninguem se aleixava!!!
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 20:28
vlopes escreveu:
Esta malta era (eramos) indestrutivel, sem cintos, sem rollbal, sem airbag... e ninguem se aleixava!!!
Mesmo em putos, andava-mos de bike de manhã à noite sem luvas, sem capacetes sem nada. Outros tempos.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 20:55
Eu cá ainda deixei muita pele agarrada ao alcatrão...e tinta da vaidosona da Gilera [img][/img]
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 20:57
Milton escreveu:
Eu cá ainda deixei muita pele agarrada ao alcatrão...e tinta da vaidosona da Gilera [img][/img]
Que grande maquinão e na cor do Glorioso. As garinas até se derretiam.
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:05
Milton escreveu:
Que grande maquinão e na cor do Glorioso. As garinas até se derretiam.
Lá disso não me posso queixar, aquele banco levou à pendura umas coisinhas bem jeitosas...e de vez em quando lá fazia umas ligeiras travagens só para ver se os "air-bags" estavam a funcionar....eh,eh,eh
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:08
Milton escreveu:
grande maquinão! melhor que isso so mesmo a minha Suzuki RV50
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:10
Em vez de estarem para ai com essa garganta, quero é ver uma corrida entre os dois com esses maquinões. Isso é que era....
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:23
Em vez de estarem para ai com essa garganta, quero é ver uma corrida entre os dois com esses maquinões. Isso é que era....
agora só de Spider!!!
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:24
vlopes escreveu:
agora só de Spider!!!
Contra esse até de bicicleta.
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:29
Agora só se for a pé...já marchou tudo para outras paragens...
Depois da Gilera tive esta BSA Starfire, esta sim, fazia virar as cabeças dos transeuntes com o seu trabalhar tipico de motor inglês a 4 tempos... O capacete era um BELL com o lay-out do rallye TAP
[img][/img] [img][/img]
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 21:30
vlopes escreveu:
agora só de Spider!!!
Contra esse até de bicicleta.
deves estar a falar naquelas bikes de muitos milhares de euros da bmw!
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 22:18
Viva, tenho vários desejos , de coisas a fazer, e uma delas é fazer este circuito de Nürburgring.
Por falar em motos antigas, faz-me lembrar as vezes que fiquei a pé ou com os platinados desafinados numa linda Jawa 250 igual a esta:
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 22:27
Curioso, que é um dos meus "sonhos"...
Algo que eu faria,... 4 ou 5 voltas no meu carro de sonho!
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 22:46
vlopes escreveu:
Curioso, que é um dos meus "sonhos"...
Algo que eu faria,... 4 ou 5 voltas no meu carro de sonho!
Num Trabant ?
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 22:48
Milton escreveu:
Num Trabant ?
E achas que o Virgílio tem unhas para uma máquina dessas a dois tempos? )__((:
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 22:59
Milton escreveu:
Num Trabant ?
E achas que o Virgílio tem unhas para uma máquina dessas a dois tempos? )__((:
Eu não tinha, e tu tinhas ???
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Os malucos setenta Seg Jan 16 2012, 23:40
Grandes malucos!...
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 20:43
belos tempos aquilo é que eram (são) carros
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:04
Milton escreveu:
Agora só se for a pé...já marchou tudo para outras paragens...
Depois da Gilera tive esta BSA Starfire, esta sim, fazia virar as cabeças dos transeuntes com o seu trabalhar tipico de motor inglês a 4 tempos... O capacete era um BELL com o lay-out do rallye TAP
[img][/img] [img][/img]
Grande Milton, o meu Pai tambêm teve várias mas umas delas jámais me esquecerei como a sua Ariel amarela e a fantabulástica BSA Gold Star 500 monicilindrica !!!
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:06
Vodoo escreveu:
Grande Milton, o meu Pai tambêm teve várias mas umas delas jámais me esquecerei como a sua Ariel amarela e a fantabulástica BSA Gold Star 500 monicilindrica !!!
Podem não ser tão boas, seguras e rápidas como as modernas, mas são um regalo para a vista.
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:08
E as sonoridades daqueles motores são únicas !!! Só para se dar ao pedal de arranque numa 500 monocilindrica daquelas já se vê se não fôr com cuidado onde vai parar a perna do sujeito !!!
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:24
Olá
Belas máquinas.
Eu tenho por cá uma Honda CBR 600f de 1987, ou seja, com quase 25 anos. É mesmo das primeirinhas.
Enxuto
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:31
enxuto escreveu:
Olá
Belas máquinas.
Eu tenho por cá uma Honda CBR 600f de 1987, ou seja, com quase 25 anos. É mesmo das primeirinhas.
Enxuto
O que eu sonhei com uma dessas....
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:35
Vodoo escreveu:
[ Grande Milton, o meu Pai tambêm teve várias mas umas delas jámais me esquecerei como a sua Ariel amarela e a fantabulástica BSA Gold Star 500 monicilindrica !!!
A BSA Gold Star 500 é uma moto mitica e no UK atingem preços estratosfericos....e já apareceram imitações...
Assunto: Re: Os malucos setenta Ter Jan 17 2012, 21:40
A CBR é como as Magnepan: Trabalha muito poucas vezes.
E também penso em vendê⁻las às vezes. Tem feito menos de 2000 Km por ano nos últimos 3 ou 4 anos. Aliás, ainda só tem 46.000
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: Os malucos setenta Sáb Abr 28 2012, 01:43
Também gostei do gajo que sai disparado pela porta do carocha!!!!!!!!!!!!!!!
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Os malucos setenta Sáb Abr 28 2012, 11:48
Só para ser desmancha-prazeres, a velocidade nunca me seduziu, e para ser sincero, acho uma estupidez, tanto mais, com gente dentro do carro além do condutor ... "aquilo" são seres humanos a sairem disparados dos carros?
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Os malucos setenta Sáb Abr 28 2012, 14:10
Fran escreveu:
Só para ser desmancha-prazeres, a velocidade nunca me seduziu, e para ser sincero, acho uma estupidez, ...
E é um perigo em espaços pequenos como as Berlengas.... Encher um deposito de gasolina aí é uma mais valia, porque ainda deves ter no deposito gasolina ao preço de À 2 anos atrás...
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: Os malucos setenta Sáb Abr 28 2012, 14:16
Milton escreveu:
Fran escreveu:
Só para ser desmancha-prazeres, a velocidade nunca me seduziu, e para ser sincero, acho uma estupidez, ...
E é um perigo em espaços pequenos como as Berlengas.... Encher um deposito de gasolina aí é uma mais valia, porque ainda deves ter no deposito gasolina ao preço de À 2 anos atrás...
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Os malucos setenta Sáb Abr 28 2012, 14:33
Milton escreveu:
Fran escreveu:
Antes fosse, mas não é.
Também, se queres que te diga, eu aqui não preciso do carro para nada, é tudo muito perto, e não é à toa, que se respira arzinho do bom, aqui para estes lados, coisa que vcs aí na "civilização", nem fazem ideia do que é.
Termos como "filas", "horas de ponta", "poluição", "stress" etc, não fazem parte do vocabulário deste arquipelago