| A rodar XI | |
|
+19Serpigo zaratustra johncool Milton *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® fredy Duarte Rosa vlopes lore Ulrich Jorge Ferreira Ferpina ricardo onga-ku Vodoo fjbl Luis Filipe Goios Fran nbunuel António José da Silva 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Rosa Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 17:40 | |
| Impressionante a quantidade de coisas desconhecidas (para mim) que há e de grande qualidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 18:07 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 18:09 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 18:25 | |
| Deixa ele vir cá para eu lhe meter essa trampa de disco a tocar com o JPhono "O Bruto". E depois enquanto ele estiver a desligar o JPhono "O Bruto" e os interconnects bem devagarinho... Eu vou arrumando essa trampa de disco também muito devagarinho na estante... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 18:30 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Deixa ele vir cá para eu lhe meter essa trampa de disco a tocar com o JPhono "O Bruto".
E depois enquanto ele estiver a desligar o JPhono "O Bruto" e os interconnects bem devagarinho... Eu vou arrumando essa trampa de disco também muito devagarinho na estante...
Não é bem assim. Enquanto eu desligo lentamente e com requintes de malvadez esse cabuu da Vandenchulo, tu vais fazendo uma bela seleção (esse incluído) de excelentes álbuns para me entregares como agradecimento pelo privilégio de poderes ter ouvido MUSICA durante um mês, que era coisa que já não ouvias há uns bons anos. Assim sim..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 19:00 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 19:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 19:12 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 20:04 | |
| - vlopes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Impressionante a quantidade de coisas desconhecidas (para mim) que há e de grande qualidade.
o Francisco acho que está a precisar de uma visita ao baú dele... De quem, Virgilio? É verdade amigo António, existe muita coisa desconhecida e fabulosa, e que graças à internet, todos passámos a ter oportunidade de conhecer, e de explorar Abçs | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 23:14 | |
| E a ouvir mais uma vez esta gloriosa representação daquilo que o analógico realmente é capaz. Gil Melle - Patterns In Jazz Não consigo vislumbrar que possa haver reprodução musical mais perfeita do que esta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 23:27 | |
| Spirit - Spirit (Epic 1973, KEG 31457), em duplo LP (compilação de dois álbuns: Spirit 1968 e Clear 1969). http://www.discogs.com/Spirit-Spirit/release/891563 | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 23:28 | |
| - zaratustra escreveu:
- Spirit - Spirit (Epic 1973, KEG 31457), em duplo LP (compilação de dois álbuns: Spirit 1968 e Clear 1969).
http://www.discogs.com/Spirit-Spirit/release/891563
Grande malha, grande banda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 23:39 | |
| depois de andar a ouvir uns residentes novos, agora roda o 1º dos Jethro Tull - This Was - lp - 1968 Bom Domingo | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XI Sáb Fev 11 2012, 23:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 00:06 | |
| Hank Mobley - Roll Call Blue Note 2 LP's 45rpm Music Matters Ouvindo no JPhono "O Bruto"...fabuloso!!! De tom suave e estilo hard-swinging o saxofonista tenor Hank Mobley ajudou a definir o som Blue Note. Ele foi considerado um músico tão valioso por Alfred Lion, que fez 25 álbuns na Blue Note de 1955-70, também aparece como sideman em muitos outros. Aparece no jazz em Filadélfia pelos anos da década de 40, Mobley depois subiu até ao Norte no inicio da década de 50 e trabalhou com Max Roach, Dizzy Gillespie, e mais significativamente nas versões originais dos Jazz Messengers e do Quinteto de Horace Silver. Também passou pelo Quinteto de Miles Davis em 1961. No entanto, Hank Mobley será sempre lembrado pela sua série de brilhantes gravações para a Blue Note, este álbum de 1960 Roll Call é um dos maiores exemplos disso. Aqui Hank Mobley é ouvido nos seus mais ardentes diálogos com o jovem trompetista Freddie Hubbard, que já era uma força incendiária. Os temas "My Groove, Your Move" e "A Baptist Beat" mostra-nos que os originais de Mobley estão cheios da sua marca plena de Alma, e a bateria louca de Art Blakey muitas vezes levam a sessão inteira ao rubro em chamas. Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 00:58 | |
| Gentle Giant - Free Hand (rec. 1975, DRT Entertainment 2005, 35th anniversary edition), em CD. http://www.discogs.com/Gentle-Giant-Free-Hand/master/15454 | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 01:37 | |
| John Coltrane - Coltrane plays the Blues (Atlantic Jazz 1966, 1970, reed. francesa), em CD. http://www.discogs.com/John-Coltrane-Coltrane-Plays-The-Blues/release/1003423 | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 06:21 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Hank Mobley - Roll Call Blue Note 2 LP's 45rpm Music Matters
Ouvindo no JPhono "O Bruto"...fabuloso!!! De tom suave e estilo hard-swinging o saxofonista tenor Hank Mobley ajudou a definir o som Blue Note.
Ele foi considerado um músico tão valioso por Alfred Lion, que fez 25 álbuns na Blue Note de 1955-70, também aparece como sideman em muitos outros.
Aparece no jazz em Filadélfia pelos anos da década de 40, Mobley depois subiu até ao Norte no inicio da década de 50 e trabalhou com Max Roach, Dizzy Gillespie, e mais significativamente nas versões originais dos Jazz Messengers e do Quinteto de Horace Silver.
Também passou pelo Quinteto de Miles Davis em 1961.
No entanto, Hank Mobley será sempre lembrado pela sua série de brilhantes gravações para a Blue Note, este álbum de 1960 Roll Call é um dos maiores exemplos disso.
Aqui Hank Mobley é ouvido nos seus mais ardentes diálogos com o jovem trompetista Freddie Hubbard, que já era uma força incendiária.
Os temas "My Groove, Your Move" e "A Baptist Beat" mostra-nos que os originais de Mobley estão cheios da sua marca plena de Alma, e a bateria louca de Art Blakey muitas vezes levam a sessão inteira ao rubro em chamas.
Abraços, Jorge Ferreira Um dos meus grandes favoritos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 11:39 | |
| A rodar Mendoza - Dance Parti LP 45 rpm Phunky Pheasent Records 1994 o nome engana Gosto muito de Mendoza, mas só consegui encontrar este Lp , pode ser que haja mais. Curioso que a capa é completamente branca, talvez tenha sido um disco para oferta. Abraços | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 11:53 | |
| Bons dias, A acordar a vizinhança com um picture-disc que comprei no século passado ao Maxmix (se ele é, quem eu penso que seja). Abçs | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 11:55 | |
| Sócio o fulano no avatar é o Abel Xavier?... )__((: ...não resisti... Saudações | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 12:18 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 12:25 | |
| - Fran escreveu:
- Bons dias,
A acordar a vizinhança com um picture-disc que comprei no século passado ao Maxmix (se ele é, quem eu penso que seja). Abçs Ontem também " Eruptum" por cá, amigo Fran! Gosto bastante dos B.C., e volta não volta, rodam por aqui. | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 12:41 | |
| Boas, again Fantástico "debut", deste não menos fantástico trio de Joe Walsh, James GangAbçs PS : LFG, excelente album esse dos BC ... também de vez em quando, ouço essas "bestas" inovadoras dos anos 60 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 13:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:16 | |
| Espero que não tenha sido nada. Tenho um Rega e também já me aconteceu isso e não danificou nada, também por isso gosto mais do meu TD320, ao chegar ao fim "avisa ". às vezes, por descuido, não se limpam bem os "disquitos" e acumula algum "pó" na agulha, e,como diz o outro ....shit happens... Oxalá possas continuar a ouvir os teus estimados " binis". | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:18 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Espero que não tenha sido nada. Tenho um Rega e também já me aconteceu isso e não danificou nada, também por isso gosto mais do meu TD320, ao chegar ao fim "avisa ". às vezes, por descuido, não se limpam bem os "disquitos" e acumula algum "pó" na agulha, e,como diz o outro ....shit happens... Oxalá possas continuar a ouvir os teus estimados " binis".
Obrigado LFG, realmente, foi mais o susto do que outra coisa, e já está tudo bem Esse teu "avisa" do TD320, resume-se a quê? Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:22 | |
| - Fran escreveu:
Esse teu "avisa" do TD320, resume-se a quê?
Um abraço É um semi-automático, que ao chegar ao fim dos discos levanta o braço e pára o prato, é característico de alguns Thorens | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:25 | |
- Fran escreveu:
Um abraço É um semi-automático, que ao chegar ao fim dos discos levanta o braço e pára o prato, é característico de alguns Thorens Pois, a minha aparelhagem Schneider, fazia isso, levantava e "recolhia" o braço até ao seu "poiso", desligando automáticamente o girar do prato. Não percebo como é que fazem GD todos XPTO, e depois nestas pequeninas coisas, que eu acho "básicas", eles "falham" , mas enfim, quem sou eu para "opinar" o que quer que seja, sobre GD e demais audiófilias. Abç | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:40 | |
| - Fran escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
-
Espero que não tenha sido nada. Tenho um Rega e também já me aconteceu isso e não danificou nada, também por isso gosto mais do meu TD320, ao chegar ao fim "avisa ". às vezes, por descuido, não se limpam bem os "disquitos" e acumula algum "pó" na agulha, e,como diz o outro ....shit happens... Oxalá possas continuar a ouvir os teus estimados " binis".
Obrigado LFG, realmente, foi mais o susto do que outra coisa, e já está tudo bem
Um abraço Francisco, se a agulha passou as espiras é por estava cheia de "bedume".. se estivesse limpinha não teria "subido o sulco" esses disquinhos estão a precisar de um banho, ou essa agulha deve ser "escovada" com mais frequencia. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:54 | |
| António, essa do mandar é "muito bonito", mas não é nada prático, principalmente para quem ouve mais de 10 LPs por dia. Virgilio, na realidade os meus LPs, estão a precisar de ser lavados (mais ainda), com mais rigor, mas não foi o caso deste que até está "aparentemente" imaculado, e que, mesmo com a Schneider, quando chegava ao fim do disco, o que salvava a "coisa", era o facto de o GD ser automático, pois quando entrava nas espiras finais (as ultimas, depois da ultima canção), era uma barulheira tremenda ... penso que foi mais um descuido na prensagem deste disco em concreto (que aparentemente não tem qualquer "sulco vincado", a separar o vinil do papel, ou o papel do rótulo não é suficientemente espesso), do que outra coisa qualquer. Já roda )__((: Abçs | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 14:58 | |
| - Fran escreveu:
- António, essa do mandar é "muito bonito", mas não é nada prático, principalmente para quem ouve mais de 10 LPs por dia.
Eu sempre que acaba um disco, vou por outro e por isso não me faz diferença. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 15:40 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- António, essa do mandar é "muito bonito", mas não é nada prático, principalmente para quem ouve mais de 10 LPs por dia.
Eu sempre que acaba um disco, vou por outro e por isso não me faz diferença. E? Não te percebo, o que é que isso tem a ver? Eu também ponho outro, mas isso não quer dizer que por vezes, "um gajo não chegue a tempo", certo? Aliás, eu até nem sou de fazer outras coisas enquanto oiço musica, mas desta vez, e como é Domingo, estava aqui no PC, e zás, um barulho mesmo filha da p#@a, que até dói. Mas "siga a marinha", que já passou )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 15:45 | |
| - Fran escreveu:
Aliás, eu até nem sou de fazer outras coisas enquanto oiço musica, mas desta vez, e como é Domingo, estava aqui no PC, e zás, um barulho mesmo filha da p#@a, que até dói.
Amigo Francisco. Isso que te aconteceu é tão tão raro, que em 30 anos a ouvir LP's nunca me aconteceu e a ti provavelmente também é a primeira ou segunda vez. Nao é por ai. E mesmo que a agulha fique uns minutos nas espiras de saída, não vem não ao mundo. Mas ainda bem que não aconteceu nada de mais a essa bela Dynavector. estou desejoso que chegue o resto do equipamento para depois ouvir a tua opinião sobre o teu novo sistema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 16:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
Aliás, eu até nem sou de fazer outras coisas enquanto oiço musica, mas desta vez, e como é Domingo, estava aqui no PC, e zás, um barulho mesmo filha da p#@a, que até dói.
Amigo Francisco. Isso que te aconteceu é tão tão raro, que em 30 anos a ouvir LP's nunca me aconteceu e a ti provavelmente também é a primeira ou segunda vez. Nao é por ai. E mesmo que a agulha fique uns minutos nas espiras de saída, não vem não ao mundo. É a primeira vez, e dói comó caraças, pois não foi nas espiras de saída, mas sim no rótulo, no papel - António José da Silva escreveu:
- Mas ainda bem que não aconteceu nada de mais a essa bela Dynavector. estou desejoso que chegue o resto do equipamento para depois ouvir a tua opinião sobre o teu novo sistema.
Também eu | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 16:33 | |
| - zaratustra escreveu:
- Gentle Giant - Free Hand (rec. 1975, DRT Entertainment 2005, 35th anniversary edition), em CD.
http://www.discogs.com/Gentle-Giant-Free-Hand/master/15454
Ai está algo que reconheço de enorme qualidade ( este lp nem por isso) mas que é daquelas bandas que ainda não ficaram permanentemente na minha prateleira de vinil, bem tento mas ... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 16:35 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Ai está algo que reconheço de enorme qualidade ( este lp nem por isso) mas que é daquelas bandas que ainda não ficaram permanentemente na minha prateleira de vinil, bem tento mas ... Lembras-te da velha publicidade do totobola? Insista, insista, insista.... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 16:43 | |
| E por aqui, roda aquele que para mim, está incluido nos 5 melhores guitarristas de todos os tempos ... o Senhor Rory Gallagher Abçs | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 17:37 | |
| Ornette Coleman - Tomorrow is the Question! (Contemporary Records 1959, Doxy 2010), em LP. http://www.discogs.com/Ornette-Coleman-Tomorrow-Is-The-Question/release/2974541 | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 17:39 | |
| - zaratustra escreveu:
- Ornette Coleman - Tomorrow is the Question! (Contemporary Records 1959, Doxy 2010), em LP.
http://www.discogs.com/Ornette-Coleman-Tomorrow-Is-The-Question/release/2974541
Qual a tua opinião sobre a qualidade sonora dessa reedição? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 17:45 | |
| António, parece aceitável mas, não é como uma MoFi......
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 17:50 | |
| - zaratustra escreveu:
- António, parece aceitável mas, não é como uma MoFi......
Nem tudo pode ser mofi e nem tudo o que é mofi é bom. Eu no caso da maioria do Jazz dos anos 60, acho que os originais (nem sempre possível) são na sua maioria soberbos, alguns do melhor que foi feito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 17:52 | |
Eu também é que mando, mas, ensinei-o bem, ao chegar ao fim, " P´RA CIMA ", eu é que mando Tive um " Golring " ("ganda máquina ") que me ficou ligado, duas noites e três dias, motor ( lenco ) foi à vida.Ai a juventude...
O meu TD 125 ficou muitas vezes a rodar noite fora e bem pela manha dentro. Com o Micro ainda não aconteceu.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 17:55 | |
| Por aqui roda, ainda que seja um "rodar" diferente, um DVD (parece que é um Blu-ray ... sacado da net) dos mais ou menos desconhecidos Stuff ... Live At Montreux 1976, com Gordon Edwards (bass), Richard Tee (keyboards), Eric Gale (guitar), Cornell Dupree (guitar), Steve Gadd (drums) )__((: Cpts | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 18:02 | |
| aqui vai tocando o Sr. John Mayall - Blues From Laurel Canyon - lp - 1968 | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XI Dom Fev 12 2012, 18:06 | |
| The Ornette Coleman Double Quartet - Free Jazz (A Collective Improvisation by...) (Atlantic 1961 SD-1364, reed. Atlantic...), em LP. http://www.discogs.com/Ornette-Coleman-Double-Quartet-Free-Jazz-A-Collective-Improvisation/release/1878084 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A rodar XI | |
| |
|
| |
| A rodar XI | |
|