Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Qui Fev 02 2012, 00:38
Sabado, 28 de Janeiro, Autodromo de Braga.
O curso é essencialmente prático, acompanhado por instrutores profissionais que garantem a iniciação ás técnicas de condução desportiva simples, e controle do carro em Drift. Em 5 exercícios serão abordadas as técnicas básicas de drift como:
-Técnica e posição de mãos no volante. -Iniciação de drift com acelerador -Transferências de massas -Obstaculos (teste do alce) -Drift continuo em 2 rotundas -Drift cruzado em 8 -Aplicação de todas estas técnicas em exercícios simulando situações reais.
No final uma volta de demonstração feita pelos monitores na pista de karting e 3 voltas em que os alunos tem o primeiro contacto com a pista e consequentemente uma ideia do curso de nível 2. A Drift Experience terá a duração de sensivelmente 5.30 horas. Da parte da manhã terá inicio por volta das 9h e da parte da tarde pelas 14h. A classificação final decidirá da aptidão ao curso nivel 2.
As Maquinas:
Os Videos:
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Qui Fev 02 2012, 11:12
Qualquer dia ainda arranjas um sistema de alta fidelidade NAIM )__((:
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Qui Fev 02 2012, 11:17
Jorge Ferreira escreveu:
Há coisas que não se desejam nem aos piores inimigos.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Qui Fev 02 2012, 11:26
quando eu experimentar brevemente um pré de Phono a válvulas de alto gabarito em vez das boards da Naim vais ver como tocam os NAIM
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Qui Fev 02 2012, 11:29
Jorge Ferreira escreveu:
um "Radical" sistema!!!
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Qui Fev 02 2012, 12:47
Por mais que me esforce não consigo compreender esta moda do drift. Só espero que o curso não tenha dado más ideias a muitos desses loucos que andam por aí a acelerar na estrada aberta...
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Fev 03 2012, 09:58
ricardo onga-ku escreveu:
Por mais que me esforce não consigo compreender esta moda do drift. Só espero que o curso não tenha dado más ideias a muitos desses loucos que andam por aí a acelerar na estrada aberta...
oh Ricardo, como tudo na vida, "o que é de mais é molestia!" e as ideias pré-concebidas, boas ou más, são normalmente más companheiras. O drift, como os track days, ou as corridas sejam do que for, têm locais e regras proprias.
cumps.
Última edição por vlopes em Sex Fev 03 2012, 10:59, editado 1 vez(es)
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Fev 03 2012, 10:16
Jorge Ferreira escreveu:
Mas depois deixa de pertencer aos No Naim Boys....
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Fev 03 2012, 10:52
vlopes escreveu:
Sabado, 28 de Janeiro, Autodromo de Braga.
O curso é essencialmente prático, acompanhado por instrutores profissionais que garantem a iniciação ás técnicas de condução desportiva simples, e controle do carro em Drift. Em 5 exercícios serão abordadas as técnicas básicas de drift como:
-Técnica e posição de mãos no volante. -Iniciação de drift com acelerador -Transferências de massas -Obstaculos (teste do alce) -Drift continuo em 2 rotundas -Drift cruzado em 8 -Aplicação de todas estas técnicas em exercícios simulando situações reais.
No final uma volta de demonstração feita pelos monitores na pista de karting e 3 voltas em que os alunos tem o primeiro contacto com a pista e consequentemente uma ideia do curso de nível 2. A Drift Experience terá a duração de sensivelmente 5.30 horas. Da parte da manhã terá inicio por volta das 9h e da parte da tarde pelas 14h. A classificação final decidirá da aptidão ao curso nivel 2.
As Maquinas:
Os Videos:
Gostava de fazer este curso
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Fev 03 2012, 11:02
http://www.comval-racing.pt/intro.html
Neste link, tens a informação toda. São uma escola muito profissional, e são tambem os importadores destes carros (WestField) para Portugal.
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Fev 03 2012, 11:03
Milton escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Mas depois deixa de pertencer aos No Naim Boys....
antes estes, que os Dragoes, ou Lagartos!!!
Livra..
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Fev 03 2012, 13:17
Viva,
vlopes escreveu:
"não negue à partida uma ciência que desconhece"... ...
...
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sáb Fev 11 2012, 13:56
Ulrich escreveu:
Viva,
vlopes escreveu:
"não negue à partida uma ciência que desconhece"... ...
...
estes conheço-os de ginjeira, cresci com eles!!!
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Set 21 2012, 20:01
E será que já consegues fazer esta proeza com uma passageira ao lado? Se não és capaz, foi dinheiro mal gasto.
http://www.sorir-dg.com/rapariga-num-toyota-supra
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Set 21 2012, 22:34
António José da Silva escreveu:
E será que já consegues fazer esta proeza com uma passageira ao lado? Se não és capaz, foi dinheiro mal gasto.
esta e muitas outras!!!
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sex Set 21 2012, 23:35
vlopes escreveu:
esta e muitas outras!!!
aqueles botões a saltar ...
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sáb Set 22 2012, 15:05
Ulrich escreveu:
vlopes escreveu:
esta e muitas outras!!!
aqueles botões a saltar ...
entretanto o caminho da box, passava a ser outro..
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sáb Set 22 2012, 15:06
vlopes escreveu:
entretanto o caminho da box, passava a ser outro..
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sáb Set 22 2012, 15:07
Posso-me oferecer como pendura porque também já estou a ficar com uns peitos razoáveis.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sáb Set 22 2012, 15:34
Posso-me oferecer como pendura porque também já estou a ficar com uns peitos razoáveis.
Spare me the sordid details
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga Sáb Set 22 2012, 15:42
Ulrich escreveu:
Spare me the sordid details
Até reviravas os olhinhos.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga