Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/01/2022 Idade : 47 Localização : Braga
Assunto: Máquina PHK em Braga Sex Mar 25 2022, 17:30
Prezados, tomei conhecimento desta máquina quando estive visitando a família no Brasil: https://maquinaphk.neocities.org/modelos.html
Ela é fabricada por um aficionado e utiliza material disponível em lojas de material de construção. A aparência dela não é da mais "high tech" se comparado com algumas máquinas disponíveis no mercado, porém os resultados da limpeza são excepcionais.
Segue um video que fiz em casa: https://youtu.be/yQE4o4RqHuc
O motivo da minha mensagem é para divulgar que caso tenha interesse, posso alugar por um valor de diária a combinar ou por permuta em LPs ou CDs, caso interesse a si. Acompanha com 500ml de preparado com cada uma das soluções "PHK" e "ZYX" (veja no link acima para entender o que é cada uma), o que é suficiente para uns 10-15 LPs.
Contato: logullo@sapo.pt
Um abraco. Denis Logullo.
Fernando Jesus gosta desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Máquina PHK em Braga Dom Mar 27 2022, 00:01
Exm.º Sr. Logullo,
Cônscio que não exerço cargo de administração neste fórum, nem tenho tal pretensão, permita três interrogações: como V. Ex.ª surgiu neste espaço? Veio de paraquedas ou mediante outro meio de transporte? Vindo a trote, caiu do solípede e, embatendo com a parte superior do corpo humano, cujo esqueleto contém na sua parte dilatada o encéfalo, uma luz acendeu sinalizando o surgimento de um plano de expediência?
Questiono, porquanto verifico que sem passar pela casa de partida (apresentação), fez batota no Jogo da Glória ao se posicionar bem à frente. Todavia, ressalvo que não se ocultou por detrás de nenhuma máscara, revelando o seu intento mercantil.
Com melhores cumprimentos fantasmagóricos,
Logullo
Assunto: Re: Máquina PHK em Braga Seg Mar 28 2022, 14:19
Prezado ser fantasmagórico, primeiramente, pode me tratar por Tu, não careço de alegorias formais no tratamento. Vim por meio de busca no Google para comunidades lusofónicas sobre áudio e equipamentos analógicos para troca de idéias, informações e produtos. Por fim, fique à vontade para ler minha apresentação: https://www.audioanalogicodeportugal.net/t14150-apresentacao-denis-logullo#341235
Com melhores cumprimentos fantasmagóricos, Denis Logullo.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Máquina PHK em Braga Qua Mar 30 2022, 19:52
Exm.º Senhor,
Entenda que a sua entrada nesta praça da forma como efectuou, carecendo de apresentação, conduz a conjecturas.
Salamaleque fantasmagórico,
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
Assunto: maquina lavar vinil Sex Jun 10 2022, 17:24
eu estaria interessado em comprar uma, sabe quem me pode vender e preço?
Logullo
Assunto: Re: Máquina PHK em Braga Seg Jun 13 2022, 09:03
Olá Fernando, a minha comprei no Brasil. Aconselho-te contactar o fabricante e verificar se ele envia à Portugal. cpts, Logullo.
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
Assunto: maquina lavar vinil Seg Jun 13 2022, 16:57
Boas, já o fiz e não percebi o porque da resposta do fabricante dizer que não envia para Portugal, daí perguntar a si se vende ou arranja, obrigado.