Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 19:38
Última edição por Milton em Qui Fev 02 2012, 23:05, editado 1 vez(es)
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 19:40
A confession, o melhor grupo de todos os tempos
Thanks Milton
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 19:57
Fran escreveu:
Thanks Milton
Porra Fran, não consigo escolher só um para melhor, agora estes, estarão sempre no topo !!! Não consigo, "#$$%#$-se !!!
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 20:05
Luis Filipe Goios escreveu:
Fran escreveu:
Thanks Milton
Porra Fran, não consigo escolher só um para melhor, agora estes, estarão sempre no topo !!! Não consigo, "#$$%#$-se !!!
É verdade LFG, custa-me muito e também não costumo eleger nenhum porque não gosto de o fazer e é muito dificil, mas estes, assim como Hendrix e Zappa, são para mim, intocáveis e irrepreensiveis.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 20:13
Já vais em três, e, ainda faltam os PINK FLOYD....
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 21:48
Os 3 é pelo seguinte :
Zep - melhor banda Zappa - melhor compositor Hendrix - melhor musico
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 21:55
Fran escreveu:
Os 3 é pelo seguinte :
Zep - melhor banda Zappa - melhor compositor Hendrix - melhor musico
Eh! Pá !! Olha, lembrei-me agora e os Rolling Stones ... mas há mais, com certeza. O amigo Fernando deve estar a pensar e os Beatles ?? ( para mim Stones )
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 22:04
Para mim até agora, Pink Floyd é a maior banda ever ,
tenho curiosidade em saber o que seria , nos dias de hoje, Hendrix
Led Zep, um marco no novo Rock, pós 60's, muito boa música e bons intérpretes.
Zappa, estou ainda a entrar no mundo dele... vou esperar...
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 22:40
Ulrich escreveu:
... Zappa, estou ainda a entrar no mundo dele... vou esperar...
Um (ou mais) conselho de amigo se me permites, insiste, insiste e mais insiste, não desistas ... começa pelos mais fáceis de ouvir, os que para mim, têm mais fluidez de som, como o Over-Nite Sensation, Apostrophe, One Size Fits All, Zoot Allures, Hot Rats, Sheik Yerbouti e o duplo ao vivo Roxy & Elsewhere ... mais tarde, passarás para os outros.
Um abç, sócio Ulrich
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 22:47
Thanks Mate,
já gosto bastante da música, estou a descobrir aos poucos o tal mito de que se fala.
Esses conselhos são sempre um privilégio para quem está uns degraus abaixo no "stairway to heaven"
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 22:54
Ulrich escreveu:
Thanks Mate,
já gosto bastante da música, estou a descobrir aos poucos o tal mito de que se fala.
Esses conselhos são sempre um privilégio para quem está uns degraus abaixo no "stairway to heaven"
Desculpa meter a " colherada ", mas no que toca a Zappa, vai com calma, delicia-te !!! Desculpem o off-topic.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 22:57
Ulrich escreveu:
Thanks Mate,
You're welcome
É só para não "caires na asneira" de começar a ouvir Zappa, com Freak Out, Absolutely Free, Grand Wazoo, 200 Motels, Lumpy Gravy ou uns quantos mais, pois podes rapidamente desistir, já que este tipo de albuns, para quem não conhece ou nunca ouviu o melhor compositor do séc.XX (imho), custam a "entrar", e muito.
Um abç
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 22:58
Ulrich escreveu:
Thanks Mate,
Desculpa meter a " colherada ", mas no que toca a Zappa, vai com calma, delicia-te !!! Desculpem o off-topic.
Qual "colherada" qual quê, tens toda a razão e todos os conselhos são muito bem vindos, ainda que estejamos a cair em
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 23:03
Já agora, só mais um, dos primeiros que ouvi foram o " Grande Wazoo " e o " Hot Rats ", fiquei logo vacinado, a partir daí foi....
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Led Zeppelin history Qui Fev 02 2012, 23:19
John Bonham um dos melhores bateristas de rock de todos os tempos morreu em 1980 após ter bebido cerca de 40 shots de vodka nas suas últimas 24 horas de vida, morreu asfixiado pela inalação do seu próprio vómito durante o sono.