João Pedro Ferreira
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/02/2012 Idade : 68 Localização : Bombarral
| Assunto: SONY ST-S505ES Sex Fev 03 2012, 17:14 | |
| Boa tarde,
Comprei há algum tempo, em segunda mão, um tuner SONY ST-S505ES. O aparelho tem ligação para duas antenas FM mas só há um saída na tomada das antenas, a outra é para a televisão. Será que alguém me pode dizer como posso aproveitar melhor estas característica do tuner?. Obrigado. | |
|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: SONY ST-S505ES Sex Fev 03 2012, 18:54 | |
| Boas tambêm tenho um tunner desses em negro, e as duas entradas de antena de FM são para se ligarem duas antenas mesmo se quiser utilizar ambas e depois o aparelho faz a comparação da recepção do sinal e utilizará uma ou outra conforme a necessidade. Mas de resto essa de ligar o cabo de TV pelo tunner nem pense nisso porque uma coisa nada têm a vêr com a outra.
Cumps | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: SONY ST-S505ES Sex Fev 03 2012, 19:13 | |
| - Vodoo escreveu:
- .
Mas de resto essa de ligar o cabo de TV pelo tunner nem pense nisso porque uma coisa nada têm a vêr com a outra.
Cumps Ele não disse isso, o que disse é que a tomada na parede só tem duas saidas, uma para TV e outra para Radio. Normalmente os construtores nem antena de fm metiam nos predios, pode não ser esse caso, mas eu confirmava... Essa caracteristica de o tuner ter duas entradas de antena é uma mais valia quando se pode ter duas antenas dedicadas, e estarem as duas apontadas para locais diferentes. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SONY ST-S505ES | |
| |
|