| JPhono "O Bruto" | |
|
+20elso Duarte Rosa chicosta lore luis lopes Ferpina Doug MAXMIX birodisco jpamplifiers nbunuel TD124 Fran João Henrique Milton JPEREIRA vlopes Vodoo António José da Silva Jorge Ferreira 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge Ferreira Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 11:47 | |
| Sim o do António já ficou muito mais bonito, mas o do Nuno um dia vai valer uma fortuna, pois afinal é a verdadeira primeira edição original, ou será uma test pressing ?
| |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 12:05 | |
| O design do andar do António está muito bom. Basta olhar para o universo de aparelhos de alta fidelidade que imperam por esse Mundo fora para o constatar.
Mas então o que falta para que este andar de phono seja um sucesso? Divulgação do produto. Já começaram, e bem, neste nicho de malucos, mas há que sair desta pequena tertúlia e promover o aparelho, perdão os aparelhos, pois o Viriatus é um fenómeno.
A verdade é que eu nunca vi nenhum deste aparelhos num audioshow. Talvez já esteja na altura de dar esse passo e paralelamente divulgar lá fora o acontecimento, para que ele possa ser alvo de críticas pela imprensa especializada. Talvez exista alguém neste fórum que tenha conhecimentos a esse nível, tanto cá como em França, como na Alemanha.
Eu infelizmente não tenho esses conhecimentos, mas não deixo de dar aqui a minha opinião, e estimular a acção.
| |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 12:55 | |
| Eu essa iniciativa, pois sou felizmente dos poucos contemplados com "quinqilharias" do Mestre Joaquim. tudo aquilo que acrescentei ao meu sistema feito e maquinado por ele foi sempre 1 MUST lá em casa. e possivelmente estarei na fila para o BRUTUS...se é que é assim que ele se irá chamar. | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 13:00 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Sim o do António já ficou muito mais bonito, mas o do Nuno um dia vai valer uma fortuna, pois afinal é a verdadeira primeira edição original, ou será uma test pressing ? o que é isso? | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 13:11 | |
| - MAXMIX escreveu:
Eu essa iniciativa, pois sou felizmente dos poucos contemplados com "quinqilharias" do Mestre Joaquim.
tudo aquilo que acrescentei ao meu sistema feito e maquinado por ele foi sempre 1 MUST lá em casa.
e possivelmente estarei na fila para o BRUTUS...se é que é assim que ele se irá chamar.
Eu já nã o posso dizer o mesmo. Já ouvi o Viriatus, um amplificador espectacular. A seu tempo um alvo a obter. Já ouvi um andar de phono do Joaquim ainda "em cuecas", fenomenal. O meu amplificador já passou pelas mãos do Joaquim, fiquei muito contente com a alteraçã o. Mas quando passei para o andar de phono nã o tive sorte. Ouvi um projeto, penso eu que fosse um híbrido, mas nã o era o salto que eu desejava, ainda foi mexido mais uma vez, mas depois... bem depois o projeto foi abandonado pois o Joaquim nã o tinha mãos a medir. Enfim talvez um dia... Em relaçã o ao Brutus, nunca o ouvi, nã o estou na lista para o adquirir, mas estou na lista de o ouvir, isto se alguém quiser dar esse prazer a este rezingã o... | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 13:25 | |
| Meu Caro quando la for...eu tb quero ir vou me colar na certa, isso é certinho. agora que sei aonde mora o Bruto do Antonio nao o largo. | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 13:27 | |
| - João Henrique escreveu:
- MAXMIX escreveu:
Eu essa iniciativa, pois sou felizmente dos poucos contemplados com "quinqilharias" do Mestre Joaquim.
tudo aquilo que acrescentei ao meu sistema feito e maquinado por ele foi sempre 1 MUST lá em casa.
e possivelmente estarei na fila para o BRUTUS...se é que é assim que ele se irá chamar.
Eu já não posso dizer o mesmo. Já ouvi o Viriatus, um amplificador espectacular. A seu tempo um alvo a obter. Já ouvi um andar de phono do Joaquim ainda "em cuecas", fenomenal. O meu amplificador já passou pelas mãos do Joaquim, fiquei muito contente com a alteração.
Mas quando passei para o andar de phono não tive sorte. Ouvi um projeto, penso eu que fosse um híbrido, mas não era o salto que eu desejava, ainda foi mexido mais uma vez, mas depois... bem depois o projeto foi abandonado pois o Joaquim não tinha mãos a medir. Enfim talvez um dia...
Em relação ao Brutus, nunca o ouvi, não estou na lista para o adquirir, mas estou na lista de o ouvir, isto se alguém quiser dar esse prazer a este rezingão... Olá Joã o, o projeto nã o foi abandonado, foi concluido, é um pré MM, foi com ele que o Jorge Ferreira e o António ouviram da ultima vez que aqui estiveram, se nã o tocou bem em tua casa a culpa é tua, pressionaste-me demasiado e eu deixei a RIAA toda torta, ( esta parte é morosa e problemática) como hà por aí umas coisas assim e que tocam muito bem, achei que o meu também tocaria, mas aprendi a liçã o, só se come no final e depois de frio. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 14:21 | |
| - jpamplifiers escreveu:
- o projeto não foi abandonado, foi concluido, é um pré MM
Opsss... Joaquim nã o sabia, nã o sabia mesmo, pensava que o tinhas deixado de lado... Mas fico contente | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 15:25 | |
- jpamplifiers escreveu:
Opsss...
Joaquim não sabia, não sabia mesmo, pensava que o tinhas deixado de lado...
Mas fico contente
Estava a tocar muito bem naquele dia que o ouvi com o António. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 15:33 | |
| Um gajo dorme umas horas, mas vocês quais velhas peixeiras continuam a dar à língua. Quanto à divulgaçã o de um bom produto, já está a ser feito um que vai para a Alemanha o que é um primeiro passo que até pode ser importante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 15:48 | |
| Já comprei este belo par de ECC83 Telefunken para suplentes do meu Bruto, Ficaram-me a 60£+13£ portes, ou seja cerca de 80€, daqui a uns anos vai ser díficil arranjá-las por este preço.
http://www.ebay.co.uk/itm/280817815631?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
Joaquim tens de meter umas assim boas e velhinhas ouviste ? bem bem...
Estas são apenas para ficarem como suplentes...
Abraço, Jorge
| |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 19:55 | |
Já comprei este belo par de ECC83 Telefunken para suplentes do meu Bruto, Ficaram-me a 60£+13£ portes, ou seja cerca de 80€, daqui a uns anos vai ser díficil arranjá-las por este preço.
http://www.ebay.co.uk/itm/280817815631?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
Joaquim tens de meter umas assim boas e velhinhas ouviste ? bem bem...
Estas são apenas para ficarem como suplentes...
Abraço, Jorge Isso na minha terra chama-se andar com o carro à frente dos bois, como diz o António: Garganeiro. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 20:07 | |
Isso na minha terra chama-se andar com o carro à frente dos bois, como diz o António: Garganeiro.
Ainda por cima com um aspeto um pouco alarilado. (as válvulas) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex Fev 10 2012, 20:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 20:09 | |
- João Henrique escreveu:
- MAXMIX escreveu:
Eu já não posso dizer o mesmo. Já ouvi o Viriatus, um amplificador espectacular. A seu tempo um alvo a obter. Já ouvi um andar de phono do Joaquim ainda "em cuecas", fenomenal. O meu amplificador já passou pelas mãos do Joaquim, fiquei muito contente com a alteração.
Mas quando passei para o andar de phono não tive sorte. Ouvi um projeto, penso eu que fosse um híbrido, mas não era o salto que eu desejava, ainda foi mexido mais uma vez, mas depois... bem depois o projeto foi abandonado pois o Joaquim não tinha mãos a medir. Enfim talvez um dia...
Em relação ao Brutus, nunca o ouvi, não estou na lista para o adquirir, mas estou na lista de o ouvir, isto se alguém quiser dar esse prazer a este rezingão... Olá João, o projeto não foi abandonado, foi concluido, é um pré MM, foi com ele que o Jorge Ferreira e o António ouviram da ultima vez que aqui estiveram, se não tocou bem em tua casa a culpa é tua, pressionaste-me demasiado e eu deixei a RIAA toda torta, ( esta parte é morosa e problemática) como hà por aí umas coisas assim e que tocam muito bem, achei que o meu também tocaria, mas aprendi a lição, só se come no final e depois de frio.
com a RIAA torta, potenciometros cheios de manhas, que só funcionam quando lhes apetece, zungões, no interior, e nos intervalos, ainda conseguem tocar!!! | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 20:51 | |
- jpamplifiers escreveu:
Opsss...
Joaquim não sabia, não sabia mesmo, pensava que o tinhas deixado de lado...
Mas fico contente
Estava a tocar muito bem naquele dia que o ouvi com o António.
Esse é o que eu uso ehehe, e na minha opiniã o está acima do dino! | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 20:55 | |
| - Doug escreveu:
Esse é o que eu uso ehehe, e na minha opinião está acima do dino! Uma boa opçã o e um belo pré de phono. Mas este " Bruto" é algo de especial. Claro que em conjunto com uma MC. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 21:07 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Doug escreveu:
Esse é o que eu uso ehehe, e na minha opinião está acima do dino!
Uma boa opção e um belo pré de phono. Mas este "Bruto" é algo de especial. Claro que em conjunto com uma MC. É verdade, mas eu como nã o possuo mc, o meu braç o (sme 3009sII) nã o é aconselhado as mcs, e os discos nã o sã o a minha primeirissima fonte, este MM chega e sobra hehe. Congratulo todos os possuidores e futuros possuidores, e é realmente muito bom entao se ligado a uma kiseki blue ou a agulha do António (que já nao me lembro o nome) é algo fenomenal! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 21:14 | |
| - Doug escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Doug escreveu:
Esse é o que eu uso ehehe, e na minha opinião está acima do dino! Uma boa opção e um belo pré de phono. Mas este "Bruto" é algo de especial. Claro que em conjunto com uma MC. É verdade, mas eu como não possuo mc, o meu braço (sme 3009sII) não é aconselhado as mcs, e os discos não são a minha primeirissima fonte, este MM chega e sobra hehe. Ora aqui está um bom exemplo do que sã o realmente as novas fontes alternativas claramente superiores !!! )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 21:41 | |
| - Vodoo escreveu:
Ora aqui está um bom exemplo do que são realmente as novas fontes alternativas claramente superiores !!!
)__((: Para quem já nã o esta habituado ao verdadeiro som, isso é uma realidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 21:49 | |
| - Vodoo escreveu:
- Doug escreveu:
- Doug escreveu:
Esse é o que eu uso ehehe, e na minha opinião está acima do dino! Uma boa opção e um belo pré de phono. Mas este "Bruto" é algo de especial. Claro que em conjunto com uma MC. É verdade, mas eu como não possuo mc, o meu braço (sme 3009sII) não é aconselhado as mcs, e os discos não são a minha primeirissima fonte, este MM chega e sobra hehe. Ora aqui está um bom exemplo do que são realmente as novas fontes alternativas claramente superiores !!!
)__((: Nã o sei se serã o melhores ou piores, nã o discuto isso. Mas que sã o menos dispendiosas isso sã o... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 21:51 | |
| Que me perdoem a fraqueza, mas pela 1ª vez na vida,consegui um som bastante superior em vinil no meu sistema no confronto directo com as várias fontes digitais que possuo. Mais,penso que os audiofilos que nã o têm vinil,tem a ver com o facto de ser mais dispendioso e mais trabalhoso por a tocar bem. Os ficheiros é muito mais económico e cómodo ((comando à distancia) por a tocar bem. Mas este pré é como fazer operaçã o ás cataratas,fica-se a ver tudo,mas mesmo tudo. | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 21:56 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Que me perdoem a fraqueza, mas pela 1ª vez na vida,consegui um som bastante superior em vinil no meu sistema no confronto directo com as várias fontes digitais que possuo.
Mais,penso que os audiofilos que não têm vinil,tem a ver com o facto de ser mais dispendioso e mais trabalhoso por a tocar bem. Os ficheiros é muito mais económico e cómodo ((comando à distancia) por a tocar bem. Mas este pré é como fazer operação ás cataratas,fica-se a ver tudo,mas mesmo tudo.
Só tem uma pequena desvantagem. Os álbuns de origem digital notam-se mais do que anteriormente. Mas a vida é assim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:05 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:09 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:10 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:13 | |
- ...
Olá Caro TD124, obrigado pelo seu comentário, quanto ao esforço cosmético, que fazer? Nem imagina o esforço que fiz para conseguir este aspecto, ía dando cabo dos neurónios de tanto pensar... ... mas estou aberto a melhores soluções, e fico agradecido, de qualquer forma faço isto pelo prazer de o fazer, creio se for muito elaborado tenho depois que utilizar outros preços, e o que eu quero é fazer coisas para os meus amigos a preços que eles possam pagar. muitos cumprimentos Olà, caro JPamplifiers, antes de tudo BRAVO!!!, o seu aparelho està a criar um magnifico topico e so isto é jà em si formidavel... em segundo lugar, bom !, eu vivo em fazendo aparelhos para os outros, infelismente nã o como voçê, pois faç o aparelhos para marcas e nã o para os amigos (eles nã o sã o suficientemente ricos para pagar o preç o que peç o !!!) ... Mas!,... compreendi com o tempo que quando um aparelho é bonito e médio à escuta, ele vende-se melhor que um muito bom mas médio na estetica !!!... Isto leva-me a dizer, que o ideal é que seja muito bom e muito bonito!!!... é tudo o que quiz dizer ... Agora vou-lhe dizer algo nos olhos, de ecrã à ecrã, aproveite desta magnifica demonstraçã o de amizade e amor pelos seus produtos para passar ao nivel seguinte... vender aos amigos é uma prova de amizade, vender a todo o Portugal é uma prova de qualidade, vender no mundo inteiro é um sucesso !!!... quando isto for compreendido, o "Made in Portugal" valerà o mesmo preç o que o "Made in France"... ou outro ! Pelo momento sigo este topico feliz de ver, que a qualidade ainda existe, a amizade também, e que tudo isto faz MUSICA... ( e se o seu aparelho é verdadeiramente bom ( o que nã o duvido) posso exportà-lo para a França, Suiça, Belgica etc... logo vemos ) Siga o baile ... OBRIGADO a voçês todos por este belo topico !... Até+ | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:18 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:25 | |
Sou muito Homem, isto era apenas uma brincadeira. Todos nós sabemos da idoneidade do António (e eu da minha) Eu sei que já o escrevi algures mas como há os distraídos cá vai. O meu grande amigo Ralf pode comparar o EAR dele com o Bruto e ficou esmagado. Tal como o Jorge, nã o teve outro remédio senã o encomendar um. Só como informaçã o, o EAR custa mais ou menos 2000 euros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:35 | |
Sou muito Homem, isto era apenas uma brincadeira. Todos nós sabemos da idoneidade do António (e eu da minha) Eu sei que já o escrevi algures mas como há os distraídos cá vai. O meu grande amigo Ralf pode comparar o EAR dele com o Bruto e ficou esmagado. Tal como o Jorge, não teve outro remédio senão encomendar um. Só como informação, o EAR custa mais ou menos 2000 euros. Olà, Atençã o Antonio!, 2000 euros seria exactamente (mais ou menos) o preç o do " Bruto" se eu o importasse em França. O preç o que pagas em amigo, multiplicas por três, e tens (em média) o preç o comercial final de uma marca. E assim a coisa, e nã o é bom nem mau, é a regra comercial !!!... Até+ | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:36 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Que me perdoem a fraqueza, mas pela 1ª vez na vida,consegui um som bastante superior em vinil no meu sistema no confronto directo com as várias fontes digitais que possuo.
E quais sã o elas, já agora ?? | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:37 | |
| PRONTO tou furioso,vou processar quem pôs as fotos e o dono do BRUTO por danos morais causados há minha Rotel Michi que para cúmulo serviu de base amortecedora de vibrações. | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:40 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- PRONTO tou furioso,vou processar quem pôs as fotos e o dono do BRUTO por danos morais causados
há minha Rotel Michi que para cúmulo serviu de base amortecedora de vibrações. )__((: Uma bela base..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:41 | |
| - TD124 escreveu:
Olà,
Atenção Antonio!, 2000 euros seria exactamente (mais ou menos) o preço do "Bruto" se eu o importasse em França. O preço que pagas em amigo, multiplicas por três, e tens (em média) o preço comercial final de uma marca. E assim a coisa, e não é bom nem mau, é a regra comercial !!!...
Até+ Pois, tens toda a razã o. A ver se o amigo Joaquim te envia um pre para tu fazeres a tua avaliaçã o sobre o produto. Adorava ouvir a tua opiniã o. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:45 | |
| - TD124 escreveu:
Sou muito Homem, isto era apenas uma brincadeira. Todos nós sabemos da idoneidade do António (e eu da minha) Eu sei que já o escrevi algures mas como há os distraídos cá vai. O meu grande amigo Ralf pode comparar o EAR dele com o Bruto e ficou esmagado. Tal como o Jorge, não teve outro remédio senão encomendar um. Só como informação, o EAR custa mais ou menos 2000 euros. Olà,
Atenção Antonio!, 2000 euros seria exactamente (mais ou menos) o preço do "Bruto" se eu o importasse em França. O preço que pagas em amigo, multiplicas por três, e tens (em média) o preço comercial final de uma marca. E assim a coisa, e não é bom nem mau, é a regra comercial !!!...
Até+ Peç o desculpa por meter uma colherada, mas Caro TD 124 neste momento por todo o lado do Planeta existe alguma movimentaçã o Underground a que algumas Pessoas ainda sã o alheias e sêm regras comerciais tais como as que fala e nalguns casos certas coisas quando entram nesse patamar pura e simplesmente deixam de sêr e acabam por cair na banalidade !!! Lamento imenso mas as coisas já nã o sã o o que eram | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:45 | |
| Sã o tralhas antigas que eu nã o tenho guito para as novas Marantz cd 50 com modif;Tube Dude Pioneer pds 06 com modif ;Tube Dude e burson audio Sansui cdx 711 Marantz cd 80 modificado. Mas já tive, Wadia 302.... Rega Sturn e outros | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:49 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 23:59 | |
| [quote="Vodoo"] - TD124 escreveu:
- Peço desculpa por meter uma colherada
E acho que metes-te mesmo. Pois um produto só consegue vingar se entrar no circuito comercial, e os valores sã o exponenciados, por diversos factores. Eu falo por experiência própria nã o neste ramo mas em outro ramo. | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 00:04 | |
| - Vodoo escreveu:
Lamento imenso mas as coisas já não são o que eram .... Olà, meu caro Vodoo, antes que voçê seja "alter-mundialista", eu jà era anarquista !!!... As coisas nã o sã o o que eram é verdade,... sã o hoje muito piores, e voçê nã o conheçe os detalhes ... Eu estou dentro da coisa, voçê de fora... de dentro é muito mais terrivel que tudo o que possa pensar... Mas isto é um "off-topic", OBRIGADO por participar Vodoo !!! Siga o baile e desculpas !!! Até+ | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 00:05 | |
| [quote="Joã o Henrique"] - Vodoo escreveu:
- TD124 escreveu:
- Peço desculpa por meter uma colherada
E acho que metes-te mesmo.
Pois um produto só consegue vingar se entrar no circuito comercial, e os valores são exponenciados, por diversos factores.
Eu falo por experiência própria não neste ramo mas em outro ramo. Claro que sim Joã o, mas por exemplo para mim e para mais um montã o de gente acaba logo por perder grande parte do seu valor (banalizar-se)!!! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 01:12 | |
| ...está mesmo com bom muito bom aspecto...tb quero...tb quero | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 01:17 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 02:08 | |
| Vão ter de ir para a fila pois a seguir ao do Jorge Pereira e do Alemão é um para mim.
| |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 02:09 | |
Vão ter de ir para a fila pois a seguir ao do Jorge Pereira e do Alemão é um para mim. O pobre do alemã o já esta todo nervoso e já fala mal da vida. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sáb Fev 11 2012, 02:11 | |
- Jorge Ferreira escreveu:
Vão ter de ir para a fila pois a seguir ao do Jorge Pereira e do Alemão é um para mim.
O pobre do alemão já esta todo nervoso e já fala mal da vida. )__((: Como eu o entendo...(apesar de nã o perceber patavina de alemã o) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JPhono "O Bruto" | |
| |
|
| |
| JPhono "O Bruto" | |
|