Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 21:56
Irra que é Bruto?...
$28,000.0, e é capaz de vir da China!? ... Que o Dan d'Agostino pelo menos com as colunas parece que se deslocalizou!? ...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 22:42
Bruto, bonito, flexível, adaptável e.....carote, pelo menos para mim.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:03
Xiça , 28.000 ??
Só ao alcance dos gajos do turbante, grandes tubarões Angolanos e Russos e outros que tais...
Ás tantas não faz o brilharete que o Mil.Tons faz com esta célula de 0,09mV...
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:05
Milton escreveu:
Se é melhor, dou já 30.000.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:07
António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:
Se é melhor, dou já 30.000.
Pensas que isto está em saldos ou quê ?? Sempre à procura de pechinchas....
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:09
Milton escreveu:
Xiça , 28.000 ??
Só ao alcance dos gajos do turbante, grandes tubarões Angolanos e Russos e outros que tais...
... Salgados e Cª Ldª......!
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:10
Milton escreveu:
Pensas que isto está em saldos ou quê ?? Sempre à procura de pechinchas....
Tentar não custa.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:21
Bonito não é!
Aquilo parece um medidor das funções vitais que se usam nos cuidados intensivos dos hospitais!
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:23
Alexandre Vieira escreveu:
Bonito não é!
Aquilo parece um medidor das funções vitais que se usam nos cuidados intensivos dos hospitais!
Não me importava de que fosse o meu medidor de funções vitais lá na minha sala.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Qui Jun 18 2015, 23:25
Bonito não é!
Não me importava de que fosse o meu medidor de funções vitais lá na minha sala.
Já existem medidores portáteis de PSA?????
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 00:04
Aposto que leva uma ratada do Brutus.
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 00:07
Jorge Ferreira escreveu:
Já coloquei algures o email de um amigo alemão que é responsável pela escuta e critica numa reputada revista alemã, e que adquiriu um Brutus, e que segundo ele, foi do melhor que ouviu até hoje. Para ele o Brutus está a par de um pré de phono do Pass que ronda os 20.000. Vale o que vale e cada um é que julga por aquilo que ouve. Mas que é um bom indicio...sem duvida.
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 00:46
Jorge Ferreira escreveu:
Já coloquei algures o email de um amigo alemão que é responsável pela escuta e critica numa reputada revista alemã, e que adquiriu um Brutus, e que segundo ele, foi do melhor que ouviu até hoje. Para ele o Brutus está a par de um pré de phono do Pass que ronda os 20.000. Vale o que vale e cada um é que julga por aquilo que ouve. Mas que é um bom indicio...sem duvida.
Se ele é sério nas escutas que faz, então o brutus é mesmo um caso sério !
E orgulhosamente Português!
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 00:59
Se ele é sério nas escutas que faz, então o brutus é mesmo um caso sério !
E orgulhosamente Português!
Não posso atestar nem garantir a seriedade das suas declarações, mas sendo um email dirigido ao construtor, e não tendo nada a ganhar nem a perder com o assunto, tudo me leva a crer que era sincero.
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 12:14
reirato escreveu:
Irra que é Bruto?...
$28,000.0, e é capaz de vir da China!? ... Que o Dan d'Agostino pelo menos com as colunas parece que se deslocalizou!? ...
Como dizem os ingleses: Audio jewelery
De facto o material deste senhor é digno dos maiores artesãos de ourivesaria e relojoaria. Eu gosto muito das criações do J.P. mas desta feita acho que preferia o pré de fono do tio Agostinho...
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 12:48
Eu só dizia que este Agostinho era bom se o ouvisse em comparação com o Brutus, como é óbvio.
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 12:55
Fernando Mota escreveu:
Eu só dizia que este Agostinho era bom se o ouvisse em comparação com o Brutus, como é óbvio.
Mas eu não disse que preferia o "Agostinho" por causa de tocar melhor... Era só para derreter o cobre (e outras ligas nobres) e vender no ferro-velho (ou na ourivesaria).
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Sex Jun 19 2015, 12:56
Mister W escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Mas eu não disse que preferia o "Agostinho" por causa de tocar melhor... Era só para derreter o cobre (e outras ligas nobres) e vender no ferro-velho (ou na ourivesaria).
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono Seg Jun 22 2015, 00:06
O "velho" Dan D'Agostino; pois é!
Pareceu-me ouvir que é todo balanceado, desde a boca até ao "pacote"??? $28000, daqui a uns tempos está $20000 e um tipo em vez de ter 4 ou 5 phono amps carótes fica só com aquele.
Assunto arrumado.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mas que BRUTO!? ... Novidade em pre de Phono