Faz uns meses o meu amplificador de muitos anos, um Mark Levinson 9, avariou.
Este amplificador bem mantido era a minha referencia.
É um monstro de mais de 200 w por canal, e tem um peso que quase nao o consigo levantar do chao.
Em temos de som era de uma transparencia, naturalidade e controle do melhor que tinha ouvido na vida. Tirando alguns OTL e uns monstros sagrados com o preco de um Ferrari.
Ainda era dos amplificadores feito á mao pelo Sr Mark Levinson.
Quando avariou levei-o ao Eng. Rui Pinho.
A avaria era muito profunda e propos-me construir outro amplificador aproveitando a caixa e a fonte de alimentação.
Convenceu-me fazendo-me uma demontracao de outro amplificador com um novo design de placa e transistors que é um enorme passo em frente.
Dei o Ok e o resultado foi muito melhor do que esperava.
Incrivel transparencia, velocidade, naturalidade, ficou a tocar muito melhor do que o amplificador original.
E o preco foi uma fracao de um Mark Levinson, que eu já estava a ver que tinha de comprar.
Manteva a alimentacao e caixa original de mais de 260 w por canal.
Aquilo tem um transformador enorme com 6 condensadores maiores que latas de cerveja.
Tambem nao esta a aquecer tanto!
Como o resultado foi tão bom mandei fazer um pré dedicado aquele power.
O pré foi pensado para casar com aquele power. O som pode ser afinado ao meu gosto, e tem
incluido um telecomando, pois nao tenho paciencia de levantar para ajustar o volume.
Enfim raras vezes tenho tido a sorte de as coisas correrem melhor que eu esperava, isto é muito raro em Portugal. ( nao sei quais as vossas experiencias de vida)