António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Manley Chinook Ter Fev 14 2012, 10:19 | |
| A Manley lançou um novo pré de phono a válvulas. Ainda há pouca informação em relação as qualidades sónicas do mesmo pois trata-se de um lançamento "fresco", mas normalmente a marca lança aparelhos de reconhecido mérito. O preço na Europa situa-se nos 2.490 euros. http://www.manley.com/mch.php http://www.audio-import-hifi.de/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=95&category_id=1&option=com_virtuemart&Itemid=125&lang=de _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: Manley Chinook Ter Fev 14 2012, 14:13 | |
| É baratinho... Ainda não há é reviews ao bicho... pelo menos que eu as veja! | |
|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Manley Chinook Ter Fev 14 2012, 15:23 | |
| Olhando assim á primeira vista para o aparelho fico logo com a impressão que o nome será adequado embora algo disfarçado. Quanto a mim deveria de sêr antes Manley Chinoca que seria mais adequado !!! | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Manley Chinook Ter Fev 14 2012, 23:01 | |
| Não será para a minha bolsa, mas pelo menos este mantém-se firme, com a sua produção exclusivamente caseira... Também, não será um produto para se comparar com os «menores», senão não se safariam. No entanto, apenas posso apostar na lógica, pois nunca ouvi nenhum. A questão da origem de fabrico é algo que merece ser considerada, apenas não cabe neste tópico. Seja como for, pela parte que me toca, espero ainda ouvir algo nacional e, quem sabe, talvez até melhor. Ainda, como o dinheiro é coisa que não abunda por cá e como gosto de fazer os meus brinquedos (dentro do possível), se já tenho um bom brinquedo... ainda estou com um novo projeto para completar a coisa! Mas quando me sair o euro-milhões... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manley Chinook | |
| |
|