| fabricação de bobines de aluminio várias medidas | |
|
+5Milton Ulrich António José da Silva Ferpina miguelarau 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qui Mar 01 2012, 00:08 | |
| - Ferpina escreveu:
- [
E se não houver embalagem? Se não fôr com embalagem custa mais a "pegar".... )__((: | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qui Mar 01 2012, 00:10 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qua Mar 21 2012, 09:34 | |
| Eu, as que gosto mais são as da TDK e as da MAXELL
As da REVOX são ( à 1ª vista) muito similares às da SCOTCH (s/ gelo), que também são bonitas... | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qui Mar 22 2012, 11:32 | |
| bom dia a todos Como ainda não recebi nada relativamente ao desenho das bobines, proponho desenhar dois modelos iguais aos que aqui tenho sendo um da revox e outro da maxell e postar aqui. Como este forum É uma verdadeira 'demo cracia' fariamos uma votação, que tal? Saudações audiofilas Manuel Fonseca | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qui Mar 22 2012, 13:34 | |
| - manuel fonseca escreveu:
- bom dia a todos
Como ainda não recebi nada relativamente ao desenho das bobines, proponho desenhar dois modelos iguais aos que aqui tenho sendo um da revox e outro da maxell e postar aqui. Como este forum É uma verdadeira 'demo cracia' fariamos uma votação, que tal? Saudações audiofilas Manuel Fonseca Força. A isto se chama pegar o gajo pelos chifres. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qui Mar 22 2012, 14:06 | |
| Venham elas ( ou elas) Abraço | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas Qui maio 10 2012, 00:16 | |
| Novidades sobre este assunto? Estou à espera do meu Revox e vou precisar. O ebay está caro.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fabricação de bobines de aluminio várias medidas | |
| |
|
| |
| fabricação de bobines de aluminio várias medidas | |
|