| Cassettes | |
|
+9Fran Jorge Ferreira Milton Mozarteano miguelarau Cocharro nbunuel António José da Silva elso 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 13:11 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 22:20 | |
| - Milton escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- [
Eh pá, eu tive umas MA 2 de suporte, foram o meu primeiro negócio de venda de equipamento de audio num fórum da ''concorrência'' algures em 2005, bem arrependido estou.
Já agora não as queres despachar, posso trocar pela MAXG e se estiver bem disposto até poderei ponderar também pela SONY , que tal?
Se me davas 1000$00 pela K7, só que me esqueci de dizer, 1.000$00 por cada lado da K7 não era?
Sew quiseres despachá-las? estás á vontade.
Abraço
Abraço Eu tive umas monitor 7, que comprei depois de as ouvir num xô na antiga FIL, estavam ligadas a um Audiolab e eu nem acreditava que eram aquelas coisitas piqueninas que estavam a tocar , e levantei-me e para ir atrás das colunas para confirmar quais é que estavam ligadas, e então um senhor de tez indiana apontou-me aquelas e explicou-me que as duvidas que eu tive tambem outros tiveram e que aquelas colunazinhas foram alvo de anos de estudo dele até chegar áquele resutado.... Ou seja , aquelas colunas foram-me recomendadas pelo Mo Iqbal imself... [img][/img]
quanto á cassete de loiça , não seja por isso...2000$00 parece-me justo pelos dois lados A e B, desde que a loiça não venha estalada e cheia de "gatos" Milton, É curioso, é que eu tive também uma M7 Gold, são um mimo sem dúvida, é a prova que no audio nem tudo o que é grande é bom, ou melhor, pode ser grande mas não é grande coisa, o audio hoje em dia anda assim, é tudo muito grande mas... Essas M7 Gold quase que ainda hoje choro por elas ,, OH Milto, tu não quererá aliviar a dôr deste teu irmão. Eh lá, já pareço um padralheco em plena missa dominical a afimbrar nos fiéis. Agora sériamente falando, se estiveres interessado em despachá-las terei muito gosto em acolhê-las , é que eu gosto gosto delas pequeninas e vivas como a sardinha. , e até pode ser que tenhas um brinde. Diz alguma coisa. Já agora, não me digas que as tuas filhas ouvem Lady Gaga nas MA 3? E ainda não arrebentaram com os woofers? Pois, dificilmente isso acontecerá na MA do tempo do Iqbal, nas de hoje já não digo nada. O ano passado estavam umas MA 3 numa Cash Converts de lisboa, tinham chegado a uma sexta-feira de manhã e de tarde estavam vendidas, eu tinha tinha chegado 25 minutos atrasado. Estavam em MInt condition, com catano Abraço e apita que o comboio passa por aqui. P.S.: Estou a reunir as K7's e depois apito, mas até dá feedback pelos menos sobre essas M7 Gold, ok? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 22:27 | |
| Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua... Só fosse um negocio munnnta boom.... | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 22:30 | |
| Milton quanto poderiam custar esse brinquedo | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 22:41 | |
| - Milton escreveu:
- Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua...
Só fosse um negocio munnnta boom.... Eh pá, não estou a perceber rien de rien , então mas as tuas filhas já não ouvem música nas MA3? Já não chega? Vamos lá embora, JAZZ vocal ouve-se noutras, e não nas M7 Gold Negócio muita bom? 3 MA-XG? Abraço | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 22:45 | |
| - brasas escreveu:
- Milton quanto poderiam custar esse brinquedo
É aqui que reside o problema, porque o valor delas é agora residual (pouco mais de 200€)mas são colunas com muito valor para quem as tem.... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Qui 23 Fev 2012 - 22:46 | |
| | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Dom 26 Fev 2012 - 18:41 | |
| Rapaziada,
Como gosto de dividir o mal pelas aldeias, informo que tenho as seguintes K7's MA-XG todas em metal, repito todas em metal, ou seja fita e estrutura. 3 unidades disponiveis;
-SAX-90 para dar e vender, dar?, mas percebe-se;
e tenho algumas TDK MA90.
As primeiras MA-XG estão á venda no Ebay por $89,00, isto não significa que tenhamos que nos seguir pelo Site.
Como os assuntos de dinheiro são sempre matéria delicada, pois eu assim o entendo, aproveito a oportunidade para pedir aos eventuais interessados que ao oferecerem valores que posteriormente não se opte pelos caminhos do cigano nem do regateio, ok? São apenas K7's com algum valor, só isso, Ok?
Abraço
Última edição por Mozarteano em Dom 26 Fev 2012 - 23:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Dom 26 Fev 2012 - 19:23 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 9:49 | |
| Então?, agora já nínguém quer as K7's, tantos interessados estão á espera dos subsídios, então bem podem fazê-lo sentados , é que subsidios de férias e outros já eram, de qualquer forma quando quisrem e se ainda estiverem disponíveis... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 10:10 | |
| Não leves a mal, mas para receber ofertas estamos todos de braços abertos ...mas para comprar , a coisa tem que ser muito bem ponderada É que nunca me passaria pela cabeça, porque não posso, pagar o que essa cassete vale, o que não me impede de manifestar a minha apetencia por experimentar uma coisa dessas. Ainda para mais, porque tenho uma gaveta cheia de cassetes de metal seladas, Memorex ciré IV, Maxell mx IV, Fuji FR IV, Sony XR IV, e TDK MA IV....que comprei ao preço da uva diurética... Se por acaso quiseres fazer uma troca.... | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 11:12 | |
| - Milton escreveu:
- Não leves a mal, mas para receber ofertas estamos todos de braços abertos ...mas para comprar , a coisa tem que ser muito bem ponderada
É que nunca me passaria pela cabeça, porque não posso, pagar o que essa cassete vale, o que não me impede de manifestar a minha apetencia por experimentar uma coisa dessas. Ainda para mais, porque tenho uma gaveta cheia de cassetes de metal seladas, Memorex ciré IV, Maxell mx IV, Fuji FR IV, Sony XR IV, e TDK MA IV....que comprei ao preço da uva diurética... Se por acaso quiseres fazer uma troca....
Claro. Como deves calcular isto custou muito carcanhol cá ao je, e ao anos que foi, vê-lá. De qualqeur forma e naturalmente não iria pedir o valor que está â venda no Ebay, como digo são só K7's, mas não deixam de ter algum valor atendendo ao tipo de K7 que é. Quando quiserem, apitem e ou discutam algum valor, valor esse que seja equitativopara ambos. P.S.: Aproveito ainda a oportunidade para dizer que eu só venderia as K7's depois de estas serem ouvidas pelos interessados como é natural, visto que já foram gravadas, poderá haver algum problema técnico e assim numa base sempre de honestidade... Abraço amigo Milton | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: casettes Ter 28 Fev 2012 - 11:56 | |
| Boas. Como sabes, já te tinha feito uma proposta por 10 SA-X. Quanto ás MA-XG confesso que adoraria ter nem que fosse uma só para poder dizer que tenho uma. . Diz aí quanto queres por uma para eu ver se consigo chegar lá. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: cassetes Ter 28 Fev 2012 - 13:59 | |
| xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
As vendas neste fórum, como já foi comunicado por PM, só a partir dos 30 posts em assuntos não relacionados com Compras/Vendas.
Obrigado. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 15:45 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Diz aí quanto queres por uma para eu ver se consigo chegar lá.
Idem... Mas tem em conta que essas cassetes usadas raramente ultrapassam os 20€ no eBay | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 15:46 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Idem... Mas tem em conta que essas cassetes usadas raramente ultrapassam os 20€ no eBay http://www.ebay.com/csc/i.html?rt=nc&LH_Complete=1&_nkw=tdk%20ma%20xg&_dmpt=BI_Blank_Media&_fln=1&_trksid=p3286.c0.m283 | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 16:05 | |
| - Milton escreveu:
- Para já não tenho ideia de as vender, até porque a minha filha gosta delas para ouvir o jazz vocal de que tanto gosta e onde elas se sentem como peixe na agua...
Só fosse um negocio munnnta boom.... Nã, nã Se a pequena gosta delas, há dinheiro que pague isso? | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 16:07 | |
| - Milton escreveu:
- Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Idem... Mas tem em conta que essas cassetes usadas raramente ultrapassam os 20€ no eBay http://www.ebay.com/csc/i.html?rt=nc&LH_Complete=1&_nkw=tdk%20ma%20xg&_dmpt=BI_Blank_Media&_fln=1&_trksid=p3286.c0.m283 Milton fui dar uma olhadinha a esses leilões e pensei na quantidade de bolachas que comprava. Dá que pensar não dá? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 16:11 | |
| - João Henrique escreveu:
Milton fui dar uma olhadinha a esses leilões e pensei na quantidade de bolachas que comprava. Dá que pensar não dá?
Exactamente. Ainda por cima existem cassetes novas de Metal e Chrom a bons preços. Como eu disse ao Mozarteano, gostava de ter uma só pelo gozo de ter, mas nunca daria uma fortuna por uma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Cassettes Ter 28 Fev 2012 - 16:11 | |
| - João Henrique escreveu:
- ... Milton fui dar uma olhadinha a esses leilões e pensei na quantidade de bolachas que comprava. Dá que pensar não dá?
Dá que pensar é se um gajo não quer ir à falência Hoje em dia, com guito, tudo se arranja em termos de plástico negro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cassettes | |
| |
|
| |
| Cassettes | |
|