chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: pré-phono MC até 250-300€ Qua Fev 29 2012, 23:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- chicosta escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
Pois, esse Dynavector também deve ser bom é uma boa marca.
Sim, eu estou a gostar bastante! Em 2 dias tentei ouvir o maior numero possivel de LP's e dos mais variados estilos musicais! Em todos eles foi aprovado com distinção. A única coisa que poderá acontecer, é numa em cada 100 músicas, devido ao seu detalhe os agudos tornarem-se mais estridentes que os dos outros prés que eu conheço e testei. Como os estilos musicais que oiço mais ñ se sujeitam muito a esta situação, estou descansado... É silencioso! Resumindo, no imediato e com o plafon disponivel muito dificilmente encontraria algo que me agradasse mais! Se a isto acrescentarmos que as afinações possiveis o tornam extremamente flexivel, e uma boa aposta para outras células que possa vir a ter no futuro... Perfeito!
Nem mais. Estás satisfeito e e o que interessa. Quanto ao ser estridente, também poderá vir a ter solução com uma célula mais "quente", digo eu. Não percebeste! não é estridente... 1 em cada 100 músicas com mais agudos (k raramente oiço) poderse-á notar isso devido à sua definição superioe à dos outros pre´s que ouvi! De qualquer forma, o amplificador que toca neste momento é do 2º sistema de casa dos meus pais enquanto os meus não voltam da 'revisão'. E esses são muito mais quentes, apesar do minorca estar a dar conta do recado de uma forma que nunca pensei!!!! | |
|
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: pré-phono MC até 250-300€ Qua Fev 29 2012, 23:32 | |
| Existem sempre discos maus que devem por isso tocar estridentes ou com graves atabalhoados... Temos é de perceber se é mesmo da gravação ou não.
Também pode ser espaço para afinação do VTA e azimute, o que é bom do vinyl é que dá sempre para tirar mais... | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: pré-phono MC até 250-300€ Qua Fev 29 2012, 23:34 | |
| - chicosta escreveu:
Não percebeste! não é estridente... 1 em cada 100 músicas com mais agudos (k raramente oiço) poderse-á notar isso devido à sua definição superioe à dos outros pre´s que ouvi! De qualquer forma, o amplificador que toca neste momento é do 2º sistema de casa dos meus pais enquanto os meus não voltam da 'revisão'. E esses são muito mais quentes, apesar do minorca estar a dar conta do recado de uma forma que nunca pensei!!!! Nesse caso, ainda melhor. Pode ser que com o amp residente a sinergia fique perfeita. Depois diz algo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: step-up transformer. Seg Dez 03 2012, 18:54 | |
| qual seria o melhor step-up transformer para acoplar em um MM valvulado para tocar uma Rondo RED? ha prontos comerciais ou so DIY?? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pré-phono MC até 250-300€ | |
| |
|