Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Depois Da Morte | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 19:50 | |
| Fiquei a conhecer aquilo que verdadeiramente diferencia o fã incondicional do analógico dos restantes mortais. Isto é que realmente separa o trigo do joio, os homens dos meninos, os machos dos assim assim. Não basta dizer, "eu só oiço analógico" . Não meus senhores. A partir de hoje, isso deixou de ser suficiente. O verdadeiro amante do áudio analógico, ouve analógico, respira analógico, come analógico e depois da morte, permanece analógico. Este passou a ser o novo standard pelo qual somos medidos. http://www.andvinyly.com/ http://www.wired.co.uk/news/archive/2010-08/27/and-vinyly | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 20:28 | |
| eh,eh os que morrem solteiros devem mandar fazer um single. os mais anafados terão que ir para os de 200gr os apressados vão para os de 45rpm os velhotes serão gravados em shellac de 78rpm os surfistas terão um disco cheio de "ondas" arquitetos e desenhadores terão um disco com riscos.(pode ser na capa) e os "frutados" terão um disco colorido de rosa e com o buraco maior. para as senhoras terá que ser um disco com uma asa tipo tampa de panela. )__((: | |
| | | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 20:31 | |
| Grande ideia, finalmente acabou o meu desespero, VINIL CÓSMICO FOR ETERNITY, como soa bem. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 20:33 | |
| - Milton escreveu:
os velhotes serão gravados em shellac de 78rpm
)__((: O Milton não tem com que se preocupar..... )__((: | |
| | | longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 22:07 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 22:32 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
os velhotes serão gravados em shellac de 78rpm
)__((:
O Milton não tem com que se preocupar..... )__((: o meu será vermelho, e o stilleto de gravação será uma unha da águia Vitória... ou seja, á semelhança do Glorioso, se ganhar um disco para a eternidade, será por uma unha negra )__((: | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Depois Da Morte Qua Set 01 2010, 22:45 | |
| - Milton escreveu:
- (...) será vermelho, e o stilleto de gravação será uma unha da águia Vitória (...)
Provavelmente, o stilleto será um frango do Roberto (aquele da colectividade de bairro). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depois Da Morte | |
| |
| | | | Depois Da Morte | |
|