Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Zeca p'ra SEMPRE! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Zeca p'ra SEMPRE! Dom Mar 04 2012, 12:43 | |
| ATENÇÃO Amigos Foristas
A etiqueta discográfica Orfeu, com um catálogo que inclui nomes essenciais da música portuguesa desde os anos 1950, foi reativada com a edição esta semana da coletânea «REintervenção», em torno da obra de José Afonso. http://musica.sapo.pt/noticias/etiqueta_orfeu_reativada_com_colectanea_que_revisita_obra_de_zeca_afonso
Vou ver se encomendo já os meus!
Abraço a Todos Gonçalo Pinto Ferrão | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Zeca p'ra SEMPRE! Dom Mar 04 2012, 12:46 | |
| Que grande noticia. Imagina que os conseguíamos convencer a prensar novamente na Pallas. Era lindo.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Zeca p'ra SEMPRE! Dom Mar 04 2012, 13:54 | |
| Grande notícia de facto Está confirmado: Vinyl's back! and Stronger than ever Vamos ver se com mais saídas baixam os preços do ouro negro | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Zeca p'ra SEMPRE! Dom Mar 04 2012, 14:47 | |
| Posso ter entendido mal, mas parece-me que essas Reedições vão ser só em cd.... «Há um catálogo muito rico, antigo, desconhecido do público, nalguns casos nunca foi editado em CD e acreditamos que há público», | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Zeca p'ra SEMPRE! Dom Mar 04 2012, 15:02 | |
| Daí a minha intervenção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeca p'ra SEMPRE! | |
| |
| | | | Zeca p'ra SEMPRE! | |
|