| Fotos macro ás nossas células. | |
|
+65miguelbarroso Cylon ruife Pmoura43 José Miguel Denon DL-103R Mr Bojangles EMCS RMD audio fredy Patolas antpaubarcar Petrus Tankado Ruben Pinto MikeF zaratustra CarlosKA32 FBatista sergiofilipe c_n_m rainor Mário Franco frias aliens reirato bluedoor JCF tomaz Alexandre Vieira Pedro Correia Aspra Fernando Mota Gois BladeRunner Rui Mendes luis lopes CNeves spark luis carrilho guilherme TD124 MicroGruas afonso ricardo onga-ku Stereo Ghost4u Duarte Rosa Luis Filipe Goios seven Mister W Jorge Ferreira stardrake lore nbunuel anibalpmm Bulldozer Serpigo vlopes Ferpina Goansipife Ulrich Fran Milton António José da Silva 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:25 | |
| - afonso escreveu:
No site da Denon o único pais que está disponível para venda é no Japão.
Essas devem ter sido importadas pois no site da denon usa só tem a 304...
www.denon.com A aldeia está cada vez mais global!? ... E então quando se trata de encolher um pouquinho as despesas ... | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Mais uma review...
http://forum.audiogon.com/cgi-bin/frr.pl?ranlg&1277912301&&&/Denon-301-MK-II-Cartridge-
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| - Milton escreveu:
- Essa 301 com 0,4mV deve ser um desafio à altura do Mil Tons...
Penso que o Brutus merece uma "verdadeira" MC com entre 0.1 a 0.2 no máximo. Ai é que canta o rouxinol. 0.4 não necessitas do Brutus. (apesar de funcionar e bem como é óbvio) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:29 | |
| Esta que já ouvi mais do que uma vez, é mesmo divina...pena o preço.
Tuscany
MC low output cartridge: 0,15mV Frequency Response: 15-50.000Hz ImpedEnce: 35ohm Compliance: 15CUs Channel separati on: over 35db Weight : 9g Suggested tracking weight: 1,4g +/- 0,3g Cantilever: 2 pieces conical special super lighted Magnesium alloy Diamond: Super Micro Elliptical Shape® Body: : Precisely machined Real Black Ebony, Ertalon® & Sustarin®
Que pena que eu tenho em ser pé rapado... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:33 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Esta que já ouvi mais do que uma vez, é mesmo divina...pena o preço.
Tuscany
MC low output cartridge: 0,15mV Frequency Response: 15-50.000Hz ImpedEnce: 35ohm Compliance: 15CUs Channel separati on: over 35db Weight : 9g Suggested tracking weight: 1,4g +/- 0,3g Cantilever: 2 pieces conical special super lighted Magnesium alloy Diamond: Super Micro Elliptical Shape® Body: : Precisely machined Real Black Ebony, Ertalon® & Sustarin®
Que pena que eu tenho em ser pé rapado... E com discos antigos e em estado menos bom tocará bem ?... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:36 | |
| - afonso escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Esta que já ouvi mais do que uma vez, é mesmo divina...pena o preço.
Tuscany
Que pena que eu tenho em ser pé rapado...
E com discos antigos e em estado menos bom tocará bem ?... A minha mal se vê o diamante e toca tudo bem. Claro que com discos bem lavados e que não estejam assassinados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:40 | |
| 4000 euros?
A tuscany signature deve ser ainda mais cara 6500 ?
Por esse preço há coisas melhores... Benz lp ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:41 | |
| - afonso escreveu:
Por esse preço há coisas melhores... Benz lp ? Tenho fortes duvidas mas... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:52 | |
| Esta tambem tem 0,15...
http://www.ebay.co.uk/itm/Denon-DL-S1-low-output-Moving-Coil-phono-cartridge-DLS1-/171080604118?pt=Plattenspieler&hash=item27d532d9d6 | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Jul 22 2013, 23:54 | |
| A DL-301 II mais barata da Web! http://www.ebay.co.uk/itm/Denon-DL-301-MKII-0-4mV-Low-Output-MC-cartridge-made-in-Japan-/281093132861?pt=US_Record_Player_Turntable_Parts&hash=item417274d23d 194£<>226€Este fulano, a quem já comprei duas outras, envia-as de HK, e pratica preços muito interessantes além de ter uma oferta de material muito alargada! E fornece documentação idónea para o despacho muito favoráveis! ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 05:58 | |
| - Milton escreveu:
- Esta tambem tem 0,15...
http://www.ebay.co.uk/itm/Denon-DL-S1-low-output-Moving-Coil-phono-cartridge-DLS1-/171080604118?pt=Plattenspieler&hash=item27d532d9d6 Isso é que é um desafio.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 11:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 12:21 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 12:31 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 13:26 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 13:27 | |
| | |
|
| |
| |
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 13:32 | |
| O melhor é ter uma conta individual noutro banco, só nossa para despesas analogicas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 13:34 | |
| - afonso escreveu:
O melhor é ter uma conta individual noutro banco, só nossa para despesas analogicas... Uma conta para infidelidades analógicas, nem visto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 14:19 | |
| - Mister W escreveu:
Estava farto de engolir "células"... Com alguma sorte, eram Van den Hul The Frog, sempre podes dizer que engolistes muitos sapos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 15:14 | |
- afonso escreveu:
O melhor é ter uma conta individual noutro banco, só nossa para despesas analogicas...
Uma conta para infidelidades analógicas, nem visto. Bem visto ! Eu evito sempre fazer transferencias, prefiro fazer depositos ao balcão, até porque o dinheiro que vou conseguindo "desanexar" para estas infidelidades fica sempre fora das contas bancarias em envelopes espalhados pela casa... Ás vezes descubro um envelope que já não me lembrava .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Jul 23 2013, 15:16 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 20:41 | |
| Por falar em infidelidades analógicas já estou com saudades da ortofon rondo blue. Esta denon dl 301 mkii é muito boa mas não está ao nível da ortofon rondo blue... Entretanto já estou a namorar a minha próxima infidelidade analógica... ortofon cadenza blue http://www.ortofon.com/products/cartridges/moving-coil/cadenza/cadenza-blue | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 21:14 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 21:25 | |
| Seguramente. Mas o problema é que eu não as conheço... Que alternativas sugeres ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 21:31 | |
| - afonso escreveu:
Seguramente. Mas o problema é que eu não as conheço...
Que alternativas sugeres ? Sou suspeito porque não engraço muito com a Ortofon, acho-as um pouco para o lado do aborrecido o que não significa que não toquem bem. A minha Kontrapunkt a tinha as suas zonas fortes, mas no geral não me agradou. As Goldenote são uma maravilha, especialmente a Boboli Signature e é bem mais barata que essa Ortofon. E depois temos a maravilha russa que ainda não ouvi mas que amigos meus que tenho em grande conta, falam maravilhas. Segundo dizem essas más línguas, é uma célula que equivale a uns bons milhares de euros na cadeia das células de grande classe. Mas há muitas mais, especialmente nessa gama de preços. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 21:33 | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 23:03 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 23:11 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 23:18 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- afonso escreveu:
O melhor é ter uma conta individual noutro banco, só nossa para despesas analogicas...
Uma conta para infidelidades analógicas, nem visto. Bem visto ! Eu evito sempre fazer transferencias, prefiro fazer depositos ao balcão, até porque o dinheiro que vou conseguindo "desanexar" para estas infidelidades fica sempre fora das contas bancarias em envelopes espalhados pela casa... Ás vezes descubro um envelope que já não me lembrava .... Nem da para perceber as mulheres!! Nao Saímos de casa! Andamos sempre em limpezas Só gastamos uns centimositos nuns disquitos E depôs dizem que nao lhes damos a atenção suficiente! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sex Jul 26 2013, 23:21 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Jul 27 2013, 22:29 | |
- afonso escreveu:
Seguramente. Mas o problema é que eu não as conheço...
Que alternativas sugeres ?
Sou suspeito porque não engraço muito com a Ortofon, acho-as um pouco para o lado do aborrecido o que não significa que não toquem bem. A minha Kontrapunkt a tinha as suas zonas fortes, mas no geral não me agradou. As Goldenote são uma maravilha, especialmente a Boboli Signature e é bem mais barata que essa Ortofon. E depois temos a maravilha russa que ainda não ouvi mas que amigos meus que tenho em grande conta, falam maravilhas. Segundo dizem essas más línguas, é uma célula que equivale a uns bons milhares de euros na cadeia das células de grande classe. Mas há muitas mais, especialmente nessa gama de preços. Obrigado António. E a ZYX R1000 Airy 3 é superior a Boboli Signature ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Jul 27 2013, 22:39 | |
| - afonso escreveu:
E a ZYX R1000 Airy 3 é superior a Boboli Signature ? Mas tu estás a ficar doido? Isso dá para muitos discos. Tu vai com calma homem... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Jul 27 2013, 22:54 | |
- afonso escreveu:
E a ZYX R1000 Airy 3 é superior a Boboli Signature ?
Mas tu estás a ficar doido?
Isso dá para muitos discos.
Tu vai com calma homem... Pois... Esta é mais barata que a Baldinotti...1230 euros Pena é que seja no Japão. http://www.ebay.com/itm/ZYX-R1000-Airy-3-S-High-Output-MC-Cartridge-Made-in-Japan-/370587719484?pt=US_Record_Player_Turntable_Parts&hash=item5648bfd73c | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Jul 27 2013, 22:57 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 10:36 | |
| António,
Eu estou muito tentado pela Boboli Signature...
Caso venha a decidir pela Boboli ( também estou inclinado para a Ortofon Cadenza Blue ), iria compra-lá neste site inglês ;
http://www.audioflair.co.uk/cartridges/
Conheces ?
| |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 11:18 | |
| - afonso escreveu:
- António,
Caso venha a decidir pela Boboli ( também estou inclinado para a Ortofon Cadenza Blue ), iria compra-lá neste site inglês ;
Conheces ?
Porque não compras no representante nacional? É mais barata e não pagas portes: http://www.zenaudio.pt/catalogogoldenote.html R | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 11:23 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- afonso escreveu:
- António,
Conheces ?
Porque não compras no representante nacional? É mais barata e não pagas portes:
http://www.zenaudio.pt/catalogogoldenote.html
R Já mandei mensagem. Não obtive resposta... | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 11:52 | |
| No site tens o número de telefone: 917644276
R | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 13:25 | |
| - afonso escreveu:
- António,
Conheces ?
Não consigo imaginar uma célula melhor pelo valor. Como diz o Ricardo, na ZenaAudio compras com mais confiança e até podes ouvir as restantes "traquitanas" e és atendido por alguém que sabe da poda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 21:46 | |
- afonso escreveu:
- António,
Conheces ?
Não consigo imaginar uma célula melhor pelo valor. Como diz o Ricardo, na ZenaAudio compras com mais confiança e até podes ouvir as restantes "traquitanas" e és atendido por alguém que sabe da poda.
Uma boa noite para todos e desculpem esta intromissão. Acompanhando esta troca de ideias relativamente a células apenas possso deixar aqui a minha muito pequena experiência pesoal ( vale o que vale e se calhar vale pouco ). Há uns meses atrás, fruto de um pequeno acidente com a minha Aqvox MC prestige, tive a oportunidade de comparar uma Aqvox restaurada com uma Lyra Delos e a Boboli Signature. No meu caso e, volto a referir, descontando subjectividades mas com a unanimidade dos presentes, a Aqvox estava perfeitamente ao nível da Lyra e uns furos acima da Boboli. È claro que se calhar, o meu pré de phono da Aqvox, não é o melhor casamento para a Boboli e daí o seu meor rendimento mas para mim, e nesta gama de preços ( a MC Prestige é um bocado mais barata que a Lyra) a Aqvox é uma boa opção. Talvez a célula russa seja um valor acrescentado mas falta saber o preço. Boa noite e boas decisões. Aspra | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Sáb Ago 03 2013, 22:55 | |
|
Já alguém ouviu uma ortofon cadenza bronze ou blue ?
| |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 19:58 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 20:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 20:42 | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 21:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 21:09 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 21:21 | |
| Vocês os dois cá para mim andam a ver as coisas quatro dimensões 4d... | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Dom Ago 04 2013, 21:21 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. | |
| |
|
| |
| Fotos macro ás nossas células. | |
|