Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Apresentação de Superfrik | |
|
+9Fran seven Ghost4u Luis Filipe Goios zaratustra Ulrich Milton António José da Silva Superfrik 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 19:47 | |
| | |
| | | Superfrik Membro AAP
Mensagens : 221 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 52 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 20:01 | |
| | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 20:03 | |
| - Superfrik escreveu:
Não, não eu entendi a unica coisa que eu gostava de saber é o que querem comprar se for erva tenho muita na minha quinta de várias qualidades, se pó comprei agora 1600 vinis estão cheiínhos dele posso embalar e mandar, por injecção desculpem mas não empresto a minha agulha Ortofon Black a ninguém.
Abraço maniacos. )__((: Brilhante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 20:07 | |
| [quote="António José da Silva"] - Superfrik escreveu:
Não, não eu entendi a unica coisa que eu gostava de saber é o que querem comprar se for erva tenho muita na minha quinta de várias qualidades, se pó comprei agora 1600 vinis estão cheiínhos dele posso embalar e mandar, por injecção desculpem mas não empresto a minha agulha Ortofon Black a ninguém.
Abraço maniacos. SuperFrik is inspired His got a poetic vein on him | |
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 20:08 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 20:22 | |
| - Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Cuidado Microseiki. O que eles querem é saber o que é e onde se compra. )__((:
Onde se compra o quê??? Superfriki, desculpa lá a minha "lata", ou andas muit'a acelerado, ou então a erva do Microseiki, não é assim tão marada quanto eu pensei
Tou na "brinca", claro ... lê mais para cima, e entenderás esta "doidice" toda.
Um abraço Não, não eu entendi a unica coisa que eu gostava de saber é o que querem comprar se for erva tenho muita na minha quinta de várias qualidades, se pó comprei agora 1600 vinis estão cheiínhos dele posso embalar e mandar, por injecção desculpem mas não empresto a minha agulha Ortofon Black a ninguém.
Abraço maniacos. Dessa, há cá muita nos Açores e deve ser da boa, pelo menos as vacas não se queixam. Desse pó, também tenho cá muito disso ... quanto à injecção, é pena, mas pronto(s) | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Seg Mar 19 2012, 22:44 | |
| isto tá bonito | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 13:51 | |
| Prezado Superfrik,
Efectivamente, resido neste planalto perdido no meio do Oceano Atlântico, que constitui o Ilhéu Chão, com 3700 m de perímetro, 1600 m de comprimento, 500 m de largura e 98 m de altitude, onde está instalado um farol. Sou um dos vigilantes/zeladores das Ilhas Desertas, do Arquipélago da Madeira.
Com melhores cumprimentos, G4u | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 14:42 | |
| - Ghost4u escreveu:
Prezado Superfrik,
Efectivamente, resido neste planalto perdido no meio do Oceano Atlântico, que constitui o Ilhéu Chão, com 3700 m de perímetro, 1600 m de comprimento, 500 m de largura e 98 m de altitude, onde está instalado um farol. Sou um dos vigilantes/zeladores das Ilhas Desertas, do Arquipélago da Madeira.
Com melhores cumprimentos, G4u Olha que "engraçado", deve ser muito interessante, mas ao mesmo tempo, deve ser um bocado "chato" estar aí "meio abandonado" ... ou se calhar, até não, depende muito do feitio de cada um. Durante o ano de 2004, de manhã e todos os dias, desde a janela do meu quarto em Santa Cruz, olhava para esses 3 ilhéus que constituem a Reserva que são as Desertas, ilhéu Chão, ilhéu Grande e ilhéu Farol. Cpts PS : tenho uma costela, madeirense PS' : já agora, o zelar, tem a ver com o quê?! | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 19:40 | |
| - Ghost4u escreveu:
Prezado Superfrik,
Com melhores cumprimentos, G4u Muito interessante goatava muito de passar aí uns dias oferencendo-lhe como agradecimento um zx spectrum 128 + sempre será um pouco mais rápido. O que me diz? | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 19:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Trabalhei muito nessa terra aquando da construção do Hospital Distrital de Viseu.
Em que area, construção??
Toda a parte eléctrica de controlo do edifício (ar condicionado, controlo de acessos etc.) Pois eu também executei e ainda executo trabalhos no dito hospital que paga a 360 dias com sorte (tal como quase ou tudo o que seja obras do estado Português) :GDM: O nosso trabalho é um trabalho de chamado de alto-risco (coisa que eu não considero) e para chacota da malta aqui da AAP a designação do nosso trabalho é TRABALHOS VERTICAIS. | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 19:53 | |
| - Fran escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Prezado Superfrik,
Com melhores cumprimentos, G4u Olha que "engraçado", deve ser muito interessante, mas ao mesmo tempo, deve ser um bocado "chato" estar aí "meio abandonado" ... ou se calhar, até não, depende muito do feitio de cada um.
Durante o ano de 2004, de manhã e todos os dias, desde a janela do meu quarto em Santa Cruz, olhava para esses 3 ilhéus que constituem a Reserva que são as Desertas, ilhéu Chão, ilhéu Grande e ilhéu Farol.
Cpts
PS : tenho uma costela, madeirense PS' : já agora, o zelar, tem a ver com o quê?!
Querido amigo passo a explicar o que significa zelar, imagina que alguém te quer dar com um pau de marmeleiro nas costelas (madeirenses) tu o que fazes pois te na alheta para proteger (zelar) as costelas. )__((: )__((: )__((: )__((: | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 20:18 | |
| - Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Prezado Superfrik,
Com melhores cumprimentos, G4u Olha que "engraçado", deve ser muito interessante, mas ao mesmo tempo, deve ser um bocado "chato" estar aí "meio abandonado" ... ou se calhar, até não, depende muito do feitio de cada um.
Durante o ano de 2004, de manhã e todos os dias, desde a janela do meu quarto em Santa Cruz, olhava para esses 3 ilhéus que constituem a Reserva que são as Desertas, ilhéu Chão, ilhéu Grande e ilhéu Farol.
Cpts
PS : tenho uma costela, madeirense PS' : já agora, o zelar, tem a ver com o quê?!
Querido amigo passo a explicar o que significa zelar, imagina que alguém te quer dar com um pau de marmeleiro nas costelas (madeirenses) tu o que fazes pois te na alheta para proteger (zelar) as costelas. )__((: )__((: )__((: )__((:
Se for de marmeleiro, não há crise, já tou habituado ... mas também, quem é que vai ao ilhéu de propósito, para dar com um pau de marmeleiro na minha(s) costela(s), mesmo sabendo de antemão, que eu não deixei lá a(s) minha(s) costela(s)? | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 21:00 | |
| - Fran escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Prezado Superfrik,
Cpts
Querido amigo passo a explicar o que significa zelar, imagina que alguém te quer dar com um pau de marmeleiro nas costelas (madeirenses) tu o que fazes pois te na alheta para proteger (zelar) as costelas. )__((: )__((: )__((: )__((:
Se for de marmeleiro, não há crise, já tou habituado ... mas também, quem é que vai ao ilhéu de propósito, para dar com um pau de marmeleiro na minha(s) costela(s), mesmo sabendo de antemão, que eu não deixei lá a(s) minha(s) costela(s)? Desculpa lá mas tu estás no Ilhéu ou nos Açores ? Tanto quanto percebi o Ghost4u é que está no Ilhéu tu em 2004 estavas a janela do meu quarto em Santa Cruz, a olhar para 3 ilhéus que constituem a Reserva que são as Desertas, ilhéu Chão, ilhéu Grande e ilhéu Farol. Aí! Não me digas que que o Ghost4u e o Fran são os mesmos e andam aqui na brincadeira com a malta | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 21:07 | |
| - Superfrik escreveu:
Desculpa lá mas tu estás no Ilhéu ou nos Açores ? Tanto quanto percebi o Ghost4u é que está no Ilhéu tu em 2004 estavas a janela do meu quarto em Santa Cruz, a olhar para 3 ilhéus que constituem a Reserva que são as Desertas, ilhéu Chão, ilhéu Grande e ilhéu Farol. Aí! Não me digas que que o Ghost4u e o Fran são os mesmos e andam aqui na brincadeira com a malta
tem lógica , o Ghost4u disse que tinha de ir observar os Leões marinhos, como o Sócio Fran é do Grande Sporting, podia ser uma espécie de código acerca de uma prova de natação com atletas do Sporting | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 21:44 | |
| | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 21:56 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 22:04 | |
| Bem, eu não sei como é que é porque nunca me meti nisso, mas isto tudo até parece uma alucinação provocada pela Lucy in the Sky with Diamonds )__((: PS : e o zelador da minha costela, népia | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Ter Mar 20 2012, 22:20 | |
| Orgulhasamente LEÃO!!!!!!!!!! Nós Tambem nos encontramos por estas bandas pela musica, e na troca de ideias de como a reproduzir de uma forma o mais natural possivél . Ainda um dias destes relembraram-me num outro tópico um Gajo que ja não ouvia á anos. Peter Green! temos é estes devaneios momentâneos?!? mas no meio das brincadeiras temos momentos de lucidez abraço | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Qua Mar 21 2012, 01:01 | |
| Caro Superfrik, o melhor é mandar esta malta dar banho ao cão senão não se vê livre deles. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Qua Mar 21 2012, 01:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Caro Superfrik, o melhor é mandar esta malta dar banho ao cão senão não se vê livre deles.
Eu dou-te o banho ao cão ... toooomaaaaaaa Hasta mañana | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Qua Mar 21 2012, 01:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Qui Mar 22 2012, 13:39 | |
| Prezados Superfrik e Fran,
Sendo o Ilhéu Chão uma Reserva Natural, os zeladores cuidam da fauna animal e vegetal, estando atentos a embarcações que, sem prévia autorização, tentam velejar ou desembarcar nas ilhas inclusas na reserva, onde, também, não é permitido a prática de mergulho.
Quanto a máquinas, apesar, de possuir um 128K+2, com o qual ainda faço uns jogitos de Pacman numa sénior cassete Sonovox, efectuo o acesso à Internet, mediante um exemplar ZX Specrtum 128K+3. Contudo, aguardo a chegada de outro clássico oriundo do Canadá - Commodore Amiga.
Com melhores cumprimentos, G4u | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Qui Mar 22 2012, 14:01 | |
| - Ghost4u escreveu:
Prezados Superfrik e Fran,
Sendo o Ilhéu Chão uma Reserva Natural, os zeladores cuidam da fauna animal e vegetal, estando atentos a embarcações que, sem prévia autorização, tentam velejar ou desembarcar nas ilhas inclusas na reserva, onde, também, não é permitido a prática de mergulho.
Quanto a máquinas, apesar, de possuir um 128K+2, com o qual ainda faço uns jogitos de Pacman numa sénior cassete Sonovox, efectuo o acesso à Internet, mediante um exemplar ZX Specrtum 128K+3. Contudo, aguardo a chegada de outro clássico oriundo do Canadá - Commodore Amiga.
Com melhores cumprimentos, G4u Obrigado pela resposta. Mas no entanto, fiquei curioso em saber qual a fauna animal existente nesse ilhéu , pois fauna vegetal, não conheço nenhuma Cpts | |
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Qui Mar 22 2012, 14:06 | |
| E eu a pensar que estavam todos no Júlio de Matos mas ainda há muitos à solta. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik Dom Mar 25 2012, 15:33 | |
| - Fran escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Fran escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
- Cuidado Microseiki. O que eles querem é saber o que é e onde se compra. )__((:
Onde se compra o quê??? Superfriki, desculpa lá a minha "lata", ou andas muit'a acelerado, ou então a erva do Microseiki, não é assim tão marada quanto eu pensei
Tou na "brinca", claro ... lê mais para cima, e entenderás esta "doidice" toda.
Um abraço Não, não eu entendi a unica coisa que eu gostava de saber é o que querem comprar se for erva tenho muita na minha quinta de várias qualidades, se pó comprei agora 1600 vinis estão cheiínhos dele posso embalar e mandar, por injecção desculpem mas não empresto a minha agulha Ortofon Black a ninguém.
Abraço maniacos. Dessa, há cá muita nos Açores e deve ser da boa, pelo menos as vacas não se queixam.
Desse pó, também tenho cá muito disso ... quanto à injecção, é pena, mas pronto(s) Então é daí que vem as vacas loucas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Superfrik | |
| |
| | | | Apresentação de Superfrik | |
|