| NAKAMICHI DRAGON | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: NAKAMICHI DRAGON Sáb Mar 31 2012, 14:17 | |
| A revista britanica Hifi World vai publicar no seu número de Abril/Maio um artigo sobre o REI
NAKAMICHI DRAGON
sempre algo a ter em atenção, para quem gosta destas coisas e principalmente informação adicional.
abraços
esta revista custa 7€ 7 e qualquer coisa €
eu vou comprar, e dps posso sacanear e colocar aqui no forum.
Última edição por microseiki em Sáb Mar 31 2012, 15:06, editado 2 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Sáb Mar 31 2012, 14:25 | |
| Cá estamos para a ler. Depois metem-se umas fotos da dita aqui neste tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Ter Abr 10 2012, 23:10 | |
| ja tenho a Hifi World com o artigo do dragão Nakamichi. O artigo nao é nada de especial. Relevante é a empresa inglesa que faz revisões ao referidos Dragões e a outros Nakamichis. Faço o scanning e coloco aqui para os interessados darem um vista de olhos.
Coloco tambem noutro tópico o comparativos - Valem o que valem - de algumas células Denon DL304 Audio Technica at OC9 ML III Van den Hull DDT-II special Benz Micro Ace SL Ortofon Rondo Blue
Só amanha o consigo fazer. O de casa deu o berro.
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Ter Abr 10 2012, 23:12 | |
| - microseiki escreveu:
- ja tenho a Hifi World com o artigo do dragão Nakamichi.
O artigo nao é nada de especial. Relevante é a empresa inglesa que faz revisões ao referidos Dragões e a outros Nakamichis. Faço o scanning e coloco aqui para os interessados darem um vista de olhos.
Coloco tambem noutro tópico o comparativos - Valem o que valem - de algumas células Denon DL304 Audio Technica at OC9 ML III Van den Hull DDT-II special Benz Micro Ace SL Ortofon Rondo Blue
Só amanha o consigo fazer. O de casa deu o berro.
Nem me lembrei da revista, a ver se amanha lhe ponho as unhas em cima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Ter Abr 10 2012, 23:15 | |
| Tambem interessante é o recondicionamento de um Thorens TD 160 com um motor da Origin | |
|
| |
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Ter Abr 10 2012, 23:18 | |
| E nas células, qual foi o parecer? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Ter Abr 10 2012, 23:23 | |
| http://www.bowersandwilkins.co.uk/nakamichi%20service.html para quem tem Decks da Nakamichi e precisa de revisões. Aparentemente tentam não mexer muito. apenas no necessário. Como representantes na altura dos decks da nakamichi, aprivisionaram-se de componentes originais da marca. Tentam nao fazer upgrades ja que altera o som do deck. para eles o upgrade com componentes actuais altera o conceito de Vintage ou de coleccionavel. Concordo! Tambem para que mexer em algo que ja era bom? | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Ter Abr 10 2012, 23:53 | |
| Denon DL 304 Easy going and quite detailed souding cartridge. for: -smooth and detailed. -mid-band detail -good image against very low output
Ortofon Rondo Blue quite refined sounding cartrigde from the danish For - very good with classical - gentle and subtle sound - focussed image Against - bit restritive on music genre - easily overwhelmed by music information
Audio technica AT OC9 MLIII new version of respected cartridge with a very defined sound
For: - Strong Imaging - Excellent treble detail -Improved bass response Against can be too foward for same tastes
| |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Qua Abr 11 2012, 10:50 | |
| - microseiki escreveu:
- http://www.bowersandwilkins.co.uk/nakamichi%20service.html
para quem tem Decks da Nakamichi e precisa de revisões.
Aparentemente tentam não mexer muito. apenas no necessário. Como representantes na altura dos decks da nakamichi, aprivisionaram-se de componentes originais da marca. Tentam nao fazer upgrades ja que altera o som do deck. para eles o upgrade com componentes actuais altera o conceito de Vintage ou de coleccionavel. Concordo! Tambem para que mexer em algo que ja era bom?
Desde que a pessoa não tenha um 1000 ou um 700, já que para estes eles já não têm peças à bastante tempo. | |
|
| |
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Qui Abr 12 2012, 21:26 | |
| Amigos....força.
http://tinyurl.com/bn7ce7g _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Sex Abr 13 2012, 22:52 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Amigos....força.
http://tinyurl.com/bn7ce7g Gostava de ter um destes a fazer companhia ao meu CR7, dizem que o Dragon é melhor na ler e o CR7 a gravar, por isso era o melhor dos dois mundos. | |
|
| |
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Sex Abr 13 2012, 22:54 | |
| - ducar escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Amigos....força.
http://tinyurl.com/bn7ce7g Gostava de ter um destes a fazer companhia ao meu CR7, dizem que o Dragon é melhor na ler e o CR7 a gravar, por isso era o melhor dos dois mundos. O que tenho lido é que CR7 é (ou foi) o melhor Deck feito pela Nakamichi. Só fica atrás na estética. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON Sex Abr 13 2012, 23:50 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ducar escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Amigos....força.
http://tinyurl.com/bn7ce7g Gostava de ter um destes a fazer companhia ao meu CR7, dizem que o Dragon é melhor na ler e o CR7 a gravar, por isso era o melhor dos dois mundos. O que tenho lido é que CR7 é (ou foi) o melhor Deck feito pela Nakamichi. Só fica atrás na estética. O Dragon tem um aspecto soberbo o nome diz tudo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NAKAMICHI DRAGON | |
| |
|
| |
| NAKAMICHI DRAGON | |
|