| Apresentação David Silva | |
|
+8Ghost4u Ulrich Milton Fran zaratustra Luis Filipe Goios António José da Silva scalawag 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 01:24 | |
| Olá. O meu nome é David Silva e sou amante de música desde que vi o videoclip do Thriller quando era pequeno. Mais tarde tornei-me DJ em 1997 com 2 discos vinyl editados, sendo que mantenho o material todo analógico, a saber: 2 pratos Technics SL1210 mk2 Mesa Akiyama de 4 canais. Amplificador Sony TA-F100 2 colunas Technics SB-CS65 2 colunas Technics SB-CS95. Não é topo de gama mas é melhor que qualquer iPod e afins..... Como DJ fui comprando discos para o meu trabalho mas também discos de colecção quase impossíveis de tocar em Portugal. Os meus gostos musicais vão desde os Kraftwerk ao Jazz. O motivo do registo nesta comunidade prende-se com o facto de querer aprender tudo sobre os gravadores de fita, para posteriormente adicionar um ao meu material. Obrigado desde já a toda a comunidade pelo excelente fórum que ajudaram a construir! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 01:44 | |
| Bem-vindo David.
Saudações. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 12:15 | |
| Pois então que sejas muito bem vindo, jovem David - scalawag escreveu:
- ... discos de colecção quase impossíveis de tocar em Portugal ...