| Apresentação David Silva | |
|
+8Ghost4u Ulrich Milton Fran zaratustra Luis Filipe Goios António José da Silva scalawag 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 01:24 | |
| Olá. O meu nome é David Silva e sou amante de música desde que vi o videoclip do Thriller quando era pequeno. Mais tarde tornei-me DJ em 1997 com 2 discos vinyl editados, sendo que mantenho o material todo analógico, a saber: 2 pratos Technics SL1210 mk2 Mesa Akiyama de 4 canais. Amplificador Sony TA-F100 2 colunas Technics SB-CS65 2 colunas Technics SB-CS95. Não é topo de gama mas é melhor que qualquer iPod e afins..... Como DJ fui comprando discos para o meu trabalho mas também discos de colecção quase impossíveis de tocar em Portugal. Os meus gostos musicais vão desde os Kraftwerk ao Jazz. O motivo do registo nesta comunidade prende-se com o facto de querer aprender tudo sobre os gravadores de fita, para posteriormente adicionar um ao meu material. Obrigado desde já a toda a comunidade pelo excelente fórum que ajudaram a construir! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 01:44 | |
| Bem-vindo David.
Saudações. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 12:15 | |
| Pois então que sejas muito bem vindo, jovem David - scalawag escreveu:
- ... discos de colecção quase impossíveis de tocar em Portugal ...
Como assim? Como DJ, certo?! Bem, desfruta desta casa Saudações desde as ilhas PS : se há coisa que nunca consegui entender/perceber/ouvir , são os DJs, actuais, com aquele género de sons, muito repetitivos, sem interesse (para mim), e penso que só mesmo "pastilhado" a coisa pode ouvir-se de outra maneira, pois caso contrário, não entendo mesmo | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 12:25 | |
| - Fran escreveu:
PS : se há coisa que nunca consegui entender/perceber/ouvir , são os DJs, actuais, com aquele género de sons, muito repetitivos, sem interesse (para mim), e penso que só mesmo "pastilhado" a coisa pode ouvir-se de outra maneira, pois caso contrário, não entendo mesmo Já ouvi algo parecido da boca da minha avó, quando eu teimava em ouvir aqueles sons malucos e sem sentido, capazes de provocar motins e desvirginar as jovens que os ouvissem....e quando um dos elementos se lembrou de lançar um disco com uma foto dele e da companheira tal como vieram ao mundo, então é que foi...ainda por cima ela "era chinesa" ...onde já se viu? "o mundo vai acabar em breve" dizia ela... Bem vindo ao "antro" David !!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 12:39 | |
| - Milton escreveu:
- ... Já ouvi algo parecido da boca da minha avó, quando eu teimava em ouvir aqueles sons malucos e sem sentido, capazes de provocar motins e desvirginar as jovens que os ouvissem....e quando um dos elementos se lembrou de lançar um disco com uma foto dele e da companheira tal como vieram ao mundo, então é que foi...ainda por cima ela "era chinesa" ...onde já se viu? "o mundo vai acabar em breve" dizia ela...
Não me lixes, não tem nada a ver ... clássica -> jazz/blues/gospel -> rock, não tem mesmo nada a ver com clássica -> jazz/blues/gospel -> rock -> martelos (houses, technos, acids), pois de melodia/harmonia/sentido musical, ZERO ... mas pronto(s) | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 12:46 | |
| - Fran escreveu:
- Milton escreveu:
- ... Já ouvi algo parecido da boca da minha avó, quando eu teimava em ouvir aqueles sons malucos e sem sentido, capazes de provocar motins e desvirginar as jovens que os ouvissem....e quando um dos elementos se lembrou de lançar um disco com uma foto dele e da companheira tal como vieram ao mundo, então é que foi...ainda por cima ela "era chinesa" ...onde já se viu? "o mundo vai acabar em breve" dizia ela...
Não me lixes, não tem nada a ver ... clássica -> jazz/blues/gospel -> rock, não tem mesmo nada a ver com clássica -> jazz/blues/gospel -> rock -> martelos (houses, technos, acids), pois de melodia/harmonia/sentido musical, ZERO ... mas pronto(s) Daqui a 30 anos vai-se discutir qual a melhor reedição da MOFI, a partir de ficheiros remasterizados, por um fulano XPTO, de "Techno-Transe"... ...é sempre assim )__((: | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14320 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 13:13 | |
| Prezado Scalawag,
Lamento informar que recuso as felicitações que faz no final da apresentação, porque sendo cônscio que nada faço para enaltecer esta praça, sou uma personagem que navega contra a(s) corrente(s) que, a meu ver, são limitativas. Assim, dispenso as congratulações para outros companheiros.
Bem-vindo! G4u | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 14:13 | |
| Bem vido David Sempre achei que tinha muito a aprender com os DJ e por isso espero aprender realmente muito . | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Qua Abr 04 2012, 20:43 | |
| bem vindo a esta casa | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Ter Abr 10 2012, 00:49 | |
| Boas Fui Dj durante 17 anos e nunca passei um tema de "houses, technos, acids, transes" mas diverti-me muitas vezes em lugares onde só passavam "houses, technos, acids, transes" para cada momento e estado de espírito a musica adequada. Abraço | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação David Silva Sáb Abr 28 2012, 14:53 | |
| Benvindo David!
Abraço,
Seven | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação David Silva | |
| |