| Cavalos e cabos sem bananas | |
|
+6António José da Silva Fran Ulrich Luis Filipe Goios Milton Cavaleiro Andante 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cavaleiro Andante
| Assunto: Cavalos e cabos sem bananas Sex Abr 13 2012, 20:45 | |
| ola sou o Cavaleiro Andante ...
Entrei nestas lides do HiFi quando quis montar um sistema de som no Xabregas ( O meu Puro Lusitano de 4 Anos) o o Sr do Car Audio franziu a testa e disse : E onde ponho os 2 Subs que costumo meter nas bagageiras mais os 10 auto falantes na Chapeleira?!?! Ai se foi o meu sonho por agua a baixo ... sempre sonhei colocar um sistema Ac3 no Xabregas ....
Uma Amigo Forcado da Moita disse me que em benfica havia uma vivenda de material analogico e que dava para montar um sistema Estereo a partir da Sela . um Pre-power e duas colunas embutidas e um giradiscos com braço a sair da Franja do Xabregas...
A adaptação foi excelente .... so tenho é um problema ... queria meter um pre de Phono e nao sei onde o fixar ao bicho com duas ou tres braçadeiras .... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sex Abr 13 2012, 20:54 | |
| - Cavaleiro Andante escreveu:
- ... queria meter um pre de Phono e nao sei onde ...
Caro Cavaleiro Andante. Depois da apresentação da sua cavalgadura, ficamos á espera da presentação do Cavaleiro, esperando que não caia da besta abaixo... Cuidado com o local onde vai meter o phono, para não se aleijar ou levar uma parelha de coices... | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sex Abr 13 2012, 21:34 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sáb Abr 14 2012, 11:20 | |
- ola sou o Cavaleiro Andante ...
Entrei nestas lides do HiFi quando quis montar um sistema de som no Xabregas ( O meu Puro Lusitano de 4 Anos) o o Sr do Car Audio franziu a testa e disse : E onde ponho os 2 Subs que costumo meter nas bagageiras mais os 10 auto falantes na Chapeleira?!?! Ai se foi o meu sonho por agua a baixo ... sempre sonhei colocar um sistema Ac3 no Xabregas ....
Uma Amigo Forcado da Moita disse me que em benfica havia uma vivenda de material analogico e que dava para montar um sistema Estereo a partir da Sela . um Pre-power e duas colunas embutidas e um giradiscos com braço a sair da Franja do Xabregas...
A adaptação foi excelente .... so tenho é um problema ... queria meter um pre de Phono e nao sei onde o fixar ao bicho com duas ou tres braçadeiras .... Viva, fico uns dias sem vir aqui , deixo logo de entender este pessoal do audio ... ... )__((: | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Cavaleiro Andante
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sáb Abr 14 2012, 13:51 | |
| - Milton escreveu:
- Cavaleiro Andante escreveu:
- ... queria meter um pre de Phono e nao sei onde ...
Caro Cavaleiro Andante. Depois da apresentação da sua cavalgadura, ficamos á espera da presentação do Cavaleiro, esperando que não caia da besta abaixo... Cuidado com o local onde vai meter o phono, para não se aleijar ou levar uma parelha de coices... Caro Milton o meu puro lusitano, coices é coisa que nao da !!! No entanto agradeço deveras a sua preocupação ... Acredite que um coice de cavalo nao sera mais doloroso que um esticao dado por um amp a válvulas que entre em colapso !!!! Entao a qui vai : Sou O Cavaleiro Andante e nao , nao sou das lezírias .... Sou de Cascais uma bela localidade onde se pode correr a cavalo pelas praias ...a ouvir um vínico de Muse no prato do Xabregas . Uma das minhas grandes paixões é a música ... Mas como nao posso estar a correr o mundo a seguir digressões das bandas e músicos que gosto , adquiri , aquilo que os entendidos chamam de, alta fidelidade ... Entao aqui estou eu ...um amante de música que ouve música .... Sei que há um patamar superior ao de ouvir música ... Chama se ao mesmo : itec fi ou seja ouvir aparelhagens .... Ainda nao tenho ouvido para tal .... Quando fico fascinado digo : bem ando a ouvir um disco que me esta a deixar doido .... Os entendidos do patamar superior dizem : ando a ouviram cabo ...estou doido ....!!!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sáb Abr 14 2012, 14:03 | |
Os entendidos do patamar superior dizem : ando a ouviram cabo ...estou doido ....!!!!
Bem vindo ao AAP. Neste fórum, a vertente mais comum é a primeira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sáb Abr 14 2012, 15:20 | |
- [
Entao aqui estou eu ...um amante de música que ouve música ....
Caro Cavaleiro Andante A frase que destaco da sua apresentação resume bem o sentido e motivo de inscrição neste forum ! Muito bem vindo , então ! E venham de lá essas musicas ! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Sáb Abr 14 2012, 15:23 | |
| Bem-vindo Cavaleiro Andante.
Saudações. | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Dom Abr 15 2012, 00:42 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Dom Abr 15 2012, 16:35 | |
| Bem-vindo Cavaleiro Andante! Apreciei a sua apresentação, por não se enquadrar no corriqueiro e fluente discurso desta praça. Entretanto, Xabregas será o epíteto dado ao seu gira-bolachas? Presumo que seja uma das versões do imperador da Pérsia e do Egipto - Xerxes - radicado no Reino Unido desde 1985, fruto da oposição quando submeteu o povo à ditadura. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas Dom Abr 15 2012, 22:02 | |
| Noutros fóruns mais polémicos de outras áreas igualmente mais polémicas, alguém diria: "clone!" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas | |
| |
|
| |
| Cavalos e cabos sem bananas | |
|