| Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Ter Abr 17 2012, 16:56 | |
| Boas tardes, Penso ainda não haver nada semelhante neste forúm, mas caso já o haja, agradeço aos Adminis do sitio, que o ponham no devido lugar, thanks. A abertura deste tópico, tem a ver com livros que falem de bandas/musicos, e/ou LPs. É vasta a coleção de livros que existem sobre esta matéria, mas já não é assim tão vasta (ainda que seja elevada), a quantidade de livros já digitalizados que andam por essa internet fora. Vou tentar, aos poucos e poucos, partilhar uns quantos que tenho nos meus PCs, e espero que haja alguma correspondência, quer de gente a postar, quer de gente a comentar ... caso não haja, ficamos todos felizes, e eu deixo de ter o trabalho de fazer upload ao servidor de fotos, e de postá-las aqui Comecemos pelo já mundialmente conhecido, Hard Rock Anthology 1968-1980 by Denis Meyer. PS : como é óbvio, este tipo de documentos, são uma mais-valia para o nosso conhecimento/consulta (um pouco como os manuais dos aparelhos), que necessitemos de fazer ... OUVISTE António?! )__((: | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Ter Abr 17 2012, 17:25 | |
| Bom tópico. Se alguém souber de links onde se possam descarregar livros em pdf, também é fixe. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Ter Abr 17 2012, 17:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bom tópico. Se alguém souber de links onde se possam descarregar livros em pdf, também é fixe.
Thanks. Eu posso fazer o upload, pois tenho umas dezenas, e seria muito mais fácil e mais rápido (para mim), mas por outro lado, perderia toda a graça, pois sei bem o que é isso de "sacar e armazenar". Por outro lado, talvez não seja muito bom para o forum, entrar nessas "cenas ilegais" tão em voga, não sei. Diz-me de tua justiça | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Ter Abr 17 2012, 17:34 | |
| - Fran escreveu:
Diz-me de tua justiça Pois, isso não sei. Se é ilegal o melhor é vir só para mim por pm. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Ter Abr 17 2012, 17:53 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qua maio 02 2012, 18:19 | |
| Cá estamos de novo ... continuando | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Sáb Nov 10 2012, 02:40 | |
| Caro Fran, Então este interessante tópico não tem a merecida continuidade?! Está mal ... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:18 | |
| - Mister W escreveu:
- Caro Fran,
Então este interessante tópico não tem a merecida continuidade?! Está mal ... Andas a José O Fran foi banido do AAP há cerca de ano e meio | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:29 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:33 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:48 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:52 | |
|
Última edição por anibalpmm em Qui Nov 13 2014, 15:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs Qui Nov 13 2014, 15:57 | |
| Tens razão, e eu fui induzido em erro. A Aníbal não anda a fumar, anda mesmo é a injetar-se diretamente na veia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs | |
| |
|
| |
| Enciclopédia de bandas/músicos e/ou LPs | |
|