Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Música com músicos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Música com músicos Qua Out 10 2012, 19:58 | |
| Não sei se já partilhei convosco esta foto, mas achei que seria um bom exemplo para abrir um tópico diferente. Sem necessidade de apresentações, aqui está: Força nisso, pessoal! | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Música com músicos Qua Out 10 2012, 22:25 | |
| - Stereo escreveu:
- Não sei se já partilhei convosco esta foto, mas achei que seria um bom exemplo para abrir um tópico diferente. Sem necessidade de apresentações, aqui está:
Força nisso, pessoal! As minhas muito humildes desculpas pela ignorância musical (!), mas desta personagem o que me vem primeiro à memória é ter umas filhas interessantes (algumas) oportunistas (outra) e logo o pós 25 Abril 1974 ter-se proposto mudar o Hino Nacional (!!!!!!). Se puxar um pouco pela memória talvez encontre mais alguma coisa, mas sinceramente, foram estas as que me vieram em primeiro lugar à cabeça. Tenho que ir à Wikipédia refrescar a memória | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Música com músicos Qua Out 10 2012, 22:42 | |
| - Ferpina escreveu:
As minhas muito humildes desculpas pela ignorância musical (!), mas desta personagem o que me vem primeiro à memória é ter umas filhas interessantes (algumas) oportunistas (outra) e logo o pós 25 Abril 1974 ter-se proposto mudar o Hino Nacional (!!!!!!). Se puxar um pouco pela memória talvez encontre mais alguma coisa, mas sinceramente, foram estas as que me vieram em primeiro lugar à cabeça. Tenho que ir à Wikipédia refrescar a memória Das filhas dele não sei... Se existe algo a criticar, é bom que tal se faça! Agora dele só sei que é, dentro daquilo que faz, irrepreensível! Excepto, claro, a música dele não é do meu gosto. Ainda bem que se começou desta forma, pois a crítica é a melhor forma de se abordar um tema. Espero que se continue assim... | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Música com músicos Qui Out 11 2012, 11:13 | |
| Sinceramente, nem o estava a reconhecer, com tanta luz e efeitos da mesma Salvé Maestro | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Música com músicos Qui Out 11 2012, 12:19 | |
| Esse é um dos que "pára" muito por estas bandas (Lanhelas, Caminha, Moledo), vai realizando por aqui alguns concertos e colaborações com músicos cá do sítio, esteve ligado ao " Vilar de Mouros", tendo mesmo, realizado um filme para cinema aqui por Caminha e arredores, creio mesmo que tenha ligações afectivas por aqui. Pode ser que no "decorrer" deste tópico me atreva a contar uma pequena "estória" de esse senhor... entre muitas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Música com músicos | |
| |
| | | | Música com músicos | |
|