| Capas plastificadas exteriores II | |
|
+26CastroVelho fredy Vinil Mister W MCA. HiFi Serpigo almamorphous Cocharro MAXMIX elso unidade BVG Ferpina zaratustra Ulrich Fernando Jesus *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® MicroGruas chicosta Fran António José da Silva gorogoro Duarte Rosa MJC João Henrique Milton 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 13:06 | |
| - MJC escreveu:
- Boa tarde Srs. foristas.
Informo que acabo de receber através da DHL as caixas com as capas para discos Protected contantes desta compra em grupo.
Felizmente, e contrariamente aos meus receios, a entrega foi feita antes do feriado municipal de amanhã.
Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber as capas que encomendaram.
Cumprimentos, MJC
Boa tarde Mario João Se lhe for conveniente, posso-me encontrar consigo amanhã, ao final de tarde no café do "sitio do costume". Contudo, estou aberto a propostas. Grato Cumprimentos David | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 13:25 | |
| - Cordovox escreveu:
- MJC escreveu:
Informo que acabo de receber através da DHL as caixas com as capas para discos Protected contantes desta compra em grupo.
Felizmente, e contrariamente aos meus receios, a entrega foi feita antes do feriado municipal de amanhã.
Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber as capas que encomendaram.
Cumprimentos, MJC
Boa tarde Mario João
Se lhe for conveniente, posso-me encontrar consigo amanhã, ao final de tarde no café do "sitio do costume".
Contudo, estou aberto a propostas.
Grato
Cumprimentos
David Boa tarde David. Final da tarde, significará 19:30h? Abraço, MJ | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 13:27 | |
| Solicito o favor aos Srs. Foristas interessados que me contactem para o endereço de correio electrónico,
vinilmania@netcabo.pt.
A minha caixa de entrada de MPs está completamente cheia com mensagens relativas às compras em grupo e de momento não tenho tempo para fazer o respectivo backup.
Obrigado, MJC | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 13:42 | |
| - MJC escreveu:
- Cordovox escreveu:
- MJC escreveu:
Cumprimentos, MJC
Boa tarde Mario João
Se lhe for conveniente, posso-me encontrar consigo amanhã, ao final de tarde no café do "sitio do costume".
Contudo, estou aberto a propostas.
Grato
Cumprimentos
David Boa tarde David.
Final da tarde, significará 19:30h?
Abraço, MJ A partir das 18:00 consigo estar por aí. Hoje é que não... Abraço | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 18:53 | |
| - Cordovox escreveu:
A partir das 18:00 consigo estar por aí. Hoje é que não...
Abraço A essa hora estou a festejar o terceiro golo de Portugal... Abraço, MJ | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 18:59 | |
| Boas tardes, - Fran escreveu:
- Boa nova, obrigado.
Dar-lhe-ei/indicar-lhe-ei em breve, noticias/instruções, no que às minhas 300, concerne. Obrigado mais uma vez.
Cpts Agradeço então, que as minhas 300 capas de plástico, sejam entregues ao caríssimo forista, Cor Do Vox, sff ... obrigado. Cpts | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 19:27 | |
| - MJC escreveu:
A essa hora estou a festejar o terceiro golo de Portugal...
Abraço, MJ Que deus te oiça. As minhas 200, podem ser entregues ao ferpina no caso de ele ir ai. Se por acaso não for entretanto, eu depois combino contigo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 20:40 | |
| - Fran escreveu:
- Boas tardes,
- Fran escreveu:
- Boa nova, obrigado.
Dar-lhe-ei/indicar-lhe-ei em breve, noticias/instruções, no que às minhas 300, concerne. Obrigado mais uma vez.
Cpts Agradeço então, que as minhas 300 capas de plástico, sejam entregues ao caríssimo forista, Cor Do Vox, sff ... obrigado.
Cpts Combinado. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 20:40 | |
| - António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
A essa hora estou a festejar o terceiro golo de Portugal...
Abraço, MJ
Que deus te oiça.
As minhas 200, podem ser entregues ao ferpina no caso de ele ir ai. Se por acaso não for entretanto, eu depois combino contigo. Combinado. Abraço, MJ | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 22:23 | |
| E eu não sou "tido" nem "achado"? Daassseeee! A minha casa parece mais um entreposto | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 22:29 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 23:09 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 23:17 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 12 2012, 23:42 | |
| - Cordovox escreveu:
- ... ... Ferpina ! Queres lá ir comigo?? ... ...
Lá, onde? | |
|
| |
unidade Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 61 Localização : Almada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 00:14 | |
| Boa noite caro Mario e caro Ferpina dada a "forçada" disponibilidade do entreposto ferpina e caso o mesmo não se oponha a receber as minhas 200, ficarei mais uma vez agradecido e poderão ser as mesmas entregues ao espaço comercial mencionado, ou combinarei local ou terceira pessoa onde as levantar... Os meus agradecimentos a ambos Unidade | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 09:19 | |
| Grande Mário,
Já enviei e-mail.
Cumps. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 10:30 | |
| - Ferpina escreveu:
- Cordovox escreveu:
- ... ... Ferpina ! Queres lá ir comigo?? ... ...
Lá, onde? " Cheese"?! | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 11:29 | |
| | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 13:08 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 14:18 | |
|
Já enviei um mail... ...aguardo instruções... roger and out
| |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 14:26 | |
| - Ulrich escreveu:
Já enviei um mail... ...aguardo instruções... roger and out Para quem?? Para mim não foi.... 'Tou na palhaçada... Grande abraço | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 14:32 | |
| - Cordovox escreveu:
- Ulrich escreveu:
Já enviei um mail... ...aguardo instruções... roger and out Para quem??
Para mim não foi....
'Tou na palhaçada...
Grande abraço Para o MJC(vinilmania at netcabo.pt)... Roger, Over and Out | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 13 2012, 14:49 | |
| Boa tarde a todos os foristas interessados nesta compra conjunta. Serve este post para vos dizer que o Mário está neste momento sem net devido a problemas com a mesma e está a tentar resolver o problema. Portanto, não se aflijam com algum atraso na resposta aos vossos posts. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qui Jun 14 2012, 12:43 | |
| Boa tarde Srs. foristas.
Já cá estou e vou começar a responder às mensagens que entretanto devem ter chegado.
Abraços, cumprimentos e, afinal, sempre festejei o terceiro golo de Portugal, MJC | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qui Jun 14 2012, 13:41 | |
| | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Seg Jun 18 2012, 09:50 | |
| J+a tenho as capas comigo e já comecei a cegada da limpeza dos discos Anjtes de mais quero agradecer aos intervenientes toda a trabalheira que foi recolher dinheiro fazer encomenda, entregar as capas, etc etc. Muito Obrigado MJC! Um reparo: as inner sleeve sao um bocadinho grandes. Menos uns milimetros e ficavam perfeitas. Isto porque ficam amarrotadas na maior parte das capas que tenho. Quanto as outter, são o que esperava muito boas. Só me esqueci de uma coisa, os pequeninos 7'' coitadinhos :S... Tenho alguns e quero ter mais! SEMPRE MAIS Muahahahahah.. para a proxima a ver se vejo se é possivel mandar vir para 7'' Bem hajam! | |
|
| |
| |
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Seg Jun 18 2012, 10:13 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Seg Jun 18 2012, 10:19 | |
| Boas, - gorogoro escreveu:
- J+a tenho as capas comigo e já comecei a cegada da limpeza dos discos
Anjtes de mais quero agradecer aos intervenientes toda a trabalheira que foi recolher dinheiro fazer encomenda, entregar as capas, etc etc. Muito Obrigado MJC!
Um reparo: as inner sleeve sao um bocadinho grandes. Menos uns milimetros e ficavam perfeitas. Isto porque ficam amarrotadas na maior parte das capas que tenho. Quanto as outter, são o que esperava muito boas.
Só me esqueci de uma coisa, os pequeninos 7'' coitadinhos :S... Tenho alguns e quero ter mais! SEMPRE MAIS Muahahahahah.. para a proxima a ver se vejo se é possivel mandar vir para 7''
Bem hajam! Sem querer Offtopicar, mas fazendo-o, já tinha reparado nesse pormenor dos inners, que por vezes, ficam com o "rabo de fora" ... nada que não se resolva com uma pequenina dobra, mas se elas viessem com menos 2/3 mm, não se perdia nada ... em todo caso, assim já está muito bem. Relativamente a inners para os 7'', eu também estou interessantes numas centenas deles, não sei é se existem ... e para completar o ramalhete, capas de plástico exterior para 7'', também davam cá um jeitão. Não quero deixar de agradecer ao tutor destas emcomendas, MJC, pela paciência e trabalheira que supostamente dão este tipo de compras ... obrigado MJC. Cpts | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 20 2012, 21:18 | |
| - gorogoro escreveu:
Nope.. Mandei vir das largas e das outras mais xpto. Essas sao mt fixe! Plastico mm riginho e crystal clear. Very nice para os discos mais "queridos". Já tenho as minhas capas XPTO crystal, são lindas. Iguais a uma que veio num disco que comprei, e não sabia o nome, agora já sei. Os Lp's nestas capas ficam ainda mais belos e valorizados, não poderia estar mais satisfeito. Obrigado Mário. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Qua Jun 20 2012, 21:41 | |
| - Ulrich escreveu:
- gorogoro escreveu:
Nope.. Mandei vir das largas e das outras mais xpto. Essas sao mt fixe! Plastico mm riginho e crystal clear. Very nice para os discos mais "queridos". Já tenho as minhas capas XPTO crystal, são lindas.
Iguais a uma que veio num disco que comprei, e não sabia o nome, agora já sei.
Os Lp's nestas capas ficam ainda mais belos e valorizados, não poderia estar mais satisfeito.
Obrigado Mário. Obrigado pelo comentário relativo às capas 1001. Também me pareceram de qualidade muitíssimo elevada. Devem durar uma vida (plástico muito espesso e soldaduras imaculadas). Também acho que realçam as capas dos discos. Quanto ao preço, milgres não existem... Abraço, Mário João PS: Parece-me que desta vez não há razão para criticar os CTT quanto à demora da entrega. | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 26 2012, 00:33 | |
| Tenho andado 'arredado' daqui e só agora vi que as capas exteriores já chegaram! Como podemos combinar para a entrega? | |
|
| |
MCA. HiFi Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 21/10/2011 Idade : 68 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Ter Jun 26 2012, 09:22 | |
| Viva MJC
Obrigado pelo seu trabalho.
Os alertas não funcionaram mais uma vez e não reparei que as capas já cá estavam, peço desculpa.
Tenho que combinar com o meu caro o local de encontro aonde posso levantar as capas.
Se concordar vou contacta-lo pelo email vinilmania, OK ????
MCA | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 15:43 | |
| As minhas (e do Elso) já cá cantam e agradeço o trabalho do Mário e também do ferpina. Infelizmente (não é culpa de ninguém) as capas supostamente apertadas são como a anedota da outra, "vês filho, como sou apertadinha". São largeironas à brava com o disco a dançar lá dentro que era o que eu não queria e fica o aviso para os que querem realmente capas que fiquem justas. Vão ficar para os álbuns duplos triplos e quadruplos que devem de ficar aconchegados.
Entretanto há uma solução bem interessante e que resolve este meu (e de outros) problema e que para além de económico, são bastante boas, mas para isso irá ser aberto um tópico dedicado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 15:50 | |
| António essas que falas são as 1001? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 15:55 | |
| - Vinil escreveu:
- António essas que falas são as 1001?
São aquelas de 8 euros/100 capas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 15:58 | |
- Vinil escreveu:
São aquelas de 8 euros/100 capas. Ou seja aquelas bem fininhas que tem um velcro para ficar bem lacradas? As 1000a. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 16:02 | |
| - Vinil escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vinil escreveu:
São aquelas de 8 euros/100 capas. Ou seja aquelas bem fininhas que tem um velcro para ficar bem lacradas? As 1000a. Não têm a aba com o selante e não são muito fininhas. Dessas (mas não muito fininhas) estamos no possessor de arranjar e são bem boas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 16:05 | |
- Vinil escreveu:
São aquelas de 8 euros/100 capas. São estas Capas exteriores 1008 • idênticas às capas ref. 1000 mas mais apertadas • 8,80 Euros/100 capas | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 16:13 | |
| - Ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vinil escreveu:
São aquelas de 8 euros/100 capas. São estas
Capas exteriores 1008 • idênticas às capas ref. 1000 mas mais apertadas • 8,80 Euros/100 capas
Obrigado Ferpina. Ufff estou mais descansado, é que estamos à espera de uma encomenda e mandei vir dessas 1000a que já tenho meia dúzia delas e gostei bastante mas não eram largas, são quase justas como eu gosto. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II Sex Jun 29 2012, 16:20 | |
| - Vinil escreveu:
- ...
Obrigado Ferpina. Ufff estou mais descansado, é que estamos à espera de uma encomenda e mandei vir dessas 1000a que já tenho meia dúzia delas e gostei bastante mas não eram largas, são quase justas como eu gosto. Eu transcrevi o que o MJC escreveu anteriormente, e lá está explícito que as 1008 são mais apertadinhas que as 1000. Estas 1008 (?) pareceram-me bem relaxadas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores II | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores II | |
|