| Thorens TD 160 MK II | |
|
+4António José da Silva luis lopes Milton Riskas 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 01 2012, 15:34 | |
| Pois,o paninho só proteje do pó,não proteje da sra, técnica de limpeza semanal | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 01 2012, 15:36 | |
| - Riskas escreveu:
- Pois,o paninho só proteje do pó,não proteje da sra, técnica de limpeza semanal
Mas ai basta um sinal de campo minado nas imediações da aparelhagem onde ninguém tem nada que se aproximar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 01 2012, 15:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 01 2012, 23:49 | |
| Que modificações teria de fazer no Thorens? Plinth novo? Braço melhor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 01 2012, 23:57 | |
| - Riskas escreveu:
- Que modificações teria de fazer no Thorens? Plinth novo? Braço melhor?
Ainda não tens o Thorens e já o queres modificar, porra que o homem esta "on fire" Primeiro ouve como ele vem e depois logo se vê. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Qua maio 02 2012, 00:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Qua maio 02 2012, 01:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
Daí te ter aconselhado logo desde o inicio o Thorens se bem te lembras. Daí estar á espera das fotos. Se o plinth for de madeira clara....é uma hipótse. Se for de madeira escura,tenho de fazer outro (+/-) 120€. Mais levá-lo á revisão e esperar que esteja tudo bem. Iguala o outro (em termos monetários) que já vem pronto a funcionar e com um plinth em cerejeira e maior...... | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 08 2012, 14:44 | |
- Riskas escreveu:
Um pré phono que lhe faça jus não sei,teria de se contentar com o input phono mm/mc do Analogue Puccini ou com o phono1 ou phono2 do Telefunken TA750
E quem diz que esses não poderão fazer jus? Diz um artigo sobre o Puccini que: "To choose between MM and MC you need to open the amplifier and move an internal switch." Portanto pode-se presumir que virá por defeito com o "switch" em MM,certo? O vintage Telefunken não encontro informação sobre as entradas de phono,portanto o que posso presumir? Que são MM,correcto? Então e se eu tiver uma célula MC ? Ou as entrads dão "para os dois lados? | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 08 2012, 14:49 | |
| - Riskas escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Riskas escreveu:
Um pré phono que lhe faça jus não sei,teria de se contentar com o input phono mm/mc do Analogue Puccini ou com o phono1 ou phono2 do Telefunken TA750
E quem diz que esses não poderão fazer jus?
Diz um artigo sobre o Puccini que: "To choose between MM and MC you need to open the amplifier and move an internal switch." Portanto pode-se presumir que virá por defeito com o "switch" em MM,certo?
O vintage Telefunken não encontro informação sobre as entradas de phono,portanto o que posso presumir? Que são MM,correcto? Então e se eu tiver uma célula MC ? Ou as entrads dão "para os dois lados? Vamos por partes. O Puccini poderá estar uma das posições pelo que na altura será melhor abrir e verificar. Quanto ao Telefunken vamos tentar saber. Se for só para MM poderá na mesma usar MC's com o intercalar de uns step up transformers. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 08 2012, 15:25 | |
Vamos por partes. O Puccini poderá estar uma das posições pelo que na altura será melhor abrir e verificar. Quanto ao Telefunken vamos tentar saber. Se for só para MM poderá na mesma usar MC's com o intercalar de uns step up transformers. Ok,agradeço. Entretanto enviei mail à Audio Analogue com esta dúvida. Costumam responder......vamos lá ver agora | |
|
| |
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 08 2012, 15:52 | |
| - Riskas escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Vamos por partes. O Puccini poderá estar uma das posições pelo que na altura será melhor abrir e verificar. Quanto ao Telefunken vamos tentar saber. Se for só para MM poderá na mesma usar MC's com o intercalar de uns step up transformers. Ok,agradeço. Entretanto enviei mail à Audio Analogue com esta dúvida. Costumam responder......vamos lá ver agora Comprastes novo? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Ter maio 08 2012, 18:08 | |
Comprastes novo? Sim comprei novo,por isso faz todo o sentido que venha por defeito em MM por ser o que na generalidade mais se usa! | |
|
| |
Leonel Guerreiro
| Assunto: Thorens TD 160 MK II Qua maio 16 2012, 13:58 | |
| Boas, .... já que eu sou novato e não tenho stock de mensagens para enviar PM.
Cumprimentos | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Qua maio 16 2012, 14:12 | |
| - Leonel Guerreiro escreveu:
- Boas, .... já que eu sou novato e não tenho stock de mensagens para enviar PM.
Cumprimentos Caro Leonel Se lêr as regras, vai ver porque é que ainda nem pode enviar PM nem pode fazer vendas. Os foristas agradecem que faça a sua apresentação no local proprio. | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II Qua maio 16 2012, 14:40 | |
| - Riskas escreveu:
Sim comprei novo,por isso faz todo o sentido que venha por defeito em MM por ser o que na generalidade mais se usa! Vem de fábrica para MM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thorens TD 160 MK II | |
| |
|
| |
| Thorens TD 160 MK II | |
|