Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Capas com Arte | |
|
+22Mister W Jorge Ferreira Ulrich Fran johncool gorogoro Mozarteano anjotorto Ferpina MJC r-finger Luis Filipe Goios nbunuel TD124 Luke Ghost4u Melomaniaco *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® zaratustra António José da Silva Vodoo Milton 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:05 | |
| - Milton escreveu:
- Epa , este gajo pôe-me os nervos em FRANja !!!irrrra, que inveja.....
Seu vaidosão....para aí a mostrar essas beldades todas, não tem vergonha..... Sou sim, é verdade, um VAIDOSÃO do caneco por ter esta coleçãozinha, mas enquanto vocês, quase todos, têm grandes sistemas, eu fico-me por uma "merda que funciona a carvão". Eh pá, o meu guito vai todo para o plástico negro, e se lerem o meu post de apresentação, ele diz tudo. Thanks Milton e LFG, pelas vossas palavras ... um abraço aos dois. EDITO : ya amigo Mozarteano, eu lembro-me e bem | |
| | | johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:14 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ...
Bonitas. De que bandas são? A pergunta não é para mim, mas nesta pode ler-se quem são os gajos, Cocteau Twins.
Cpts Não sei se estão recordados, certamente não, mas julgo até numa conversa online em amena cavaqueira com o amigo Fran sobre uma expressão musical por mim amada e por mim recomendada, refiro-me naturalmente a chamada música independente britânica, constavam por lá os Cocteau Twins da grande vocalista Elizabeth Fraser, para os amigos, Liz Fraser. Infelizmente é muito difícil encontrar nos fóruns gente que goste, e que conheça este tipo de bandas...., como não são audiófilas.... Bom, eu tive a sorte de os conhecer através do meu pai, teria eu os meus 14 anos. Foi paixão à primeira vista e é sem sombra de dúvida um dos grupos que mais gosto de ouvir. As capas complementam a beleza do som por eles proporcionado, daí ter feito o post com elas. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:30 | |
| - johncool escreveu:
Bom, eu tive a sorte de os conhecer através do meu pai, teria eu os meus 14 anos. Foi paixão à primeira vista e é sem sombra de dúvida um dos grupos que mais gosto de ouvir. As capas complementam a beleza do som por eles proporcionado, daí ter feito o post com elas. Oh amigo johncool, não duvido que assim fosse, mas cá para nós e que nínguem nos lê e ouve, que idade tem o teu digníssimo Pai ? Se fôr assim, faça cá um favor ao amigo, pergunte-lhe pelo Three Friends dos Gentle Giant, ou pelo Thick as a Brick dos Jethro Tull, e já agora, desculpa lá a minha exigência, se forem de prensagem Inglesa, podemos fazer negócio. Abraço | |
| | | Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Todavia, o computador já está a tratar do assunto e vou ficar a conhecer.
Começa pelo melhores. Sugiro até uma voltinha primeiro ao projecto '' This mortal coil '', mas atenção, é uma música muito específica, para quem não está habituado... Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro: Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc.. Ou então sugiro isto para aguçar o apetite, não conheço ninguém que não goste, mesmo estando pouco ou nada familiarizado com esta expressão musical, fica-se apaixonado pela música e por ela, por ela já passei essa fase, mas nos anos 80 ouvia todos os dias esta música e quando estavam na moda os telediscos, ver os Cocteau Twins e Liz Frazer era mato, ui, era linda de morrer de facto. .https://www.youtube.com/watch?v=4mUmdR69nbM | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:48 | |
| [quote="Mozarteano"] - António José da Silva escreveu:
o... Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro: Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc.. Esse " Treasure " é uma delícia, e efectivamente a Liz, tem uma voz sublime. ( mesmo as edições " tugas " em vinil ( edisom ) tem um muito bom som ) Cumps. | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:50 | |
| - Mozarteano escreveu:
Começa pelo melhores. Sugiro até uma voltinha primeiro ao projecto '' This mortal coil '', mas atenção, é uma música muito específica, para quem não está habituado...
Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro:
Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc..
Ou então sugiro isto para aguçar o apetite, não conheço ninguém que não goste, mesmo estando pouco ou nada familiarizado com esta expressão musical, fica-se apaixonado pela música e por ela, por ela já passei essa fase, mas nos anos 80 ouvia todos os dias esta música e quando estavam na moda os telediscos, ver os Cocteau Twins e Liz Frazer era mato, ui, era linda de morrer de facto.
.https://www.youtube.com/watch?v=4mUmdR69nbM This Mortal Coil eu tenho e gosto. Neste momento vem a discografia toda a caminho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 22:57 | |
| [quote="Luis Filipe Goios"] - Mozarteano escreveu:
o...
Dos Cocteau Twins, sugiro primeiro:
Akea Guinea; The Moon and Melodies; Treasure, etc..
Esse " Treasure " é uma delícia, e efectivamente a Liz, tem uma voz sublime. ( mesmo as edições " tugas " em vinil ( edisom ) tem um muito bom som ) Cumps.
É verdade, plenamente de acordo. Quanto a esse ''Treasure'' é de ficar paralisado. | |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas com Arte Sáb Jan 21 2012, 23:09 | |
| - Mozarteano escreveu:
É verdade, plenamente de acordo. Quanto a esse ''Treasure'' é de ficar paralisado.[/quote] Já o coloquei aqui no AAP ( a rodar ) há uns largos meses atrás, desde esse dia, não voltou a " saltar ", melhor, a " planar " até ao gira, mas agora, abriu-me o " apetite ". | |
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 11:30 | |
| - Mozarteano escreveu:
Oh amigo johncool, não duvido que assim fosse, mas cá para nós e que nínguem nos lê e ouve, que idade tem o teu digníssimo Pai ? Se fôr assim, faça cá um favor ao amigo, pergunte-lhe pelo Three Friends dos Gentle Giant, ou pelo Thick as a Brick dos Jethro Tull, e já agora, desculpa lá a minha exigência, se forem de prensagem Inglesa, podemos fazer negócio.
Abraço Sendo que eu tenho 30, fará o meu pai 55. E sim, conheço bastante bem essas obras (especialmente o Thick as a brick) Mas nenhum deles é de prensagem inglesa. Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele. Já Cocteau Twins roda com frequência em minha casa, em especial o Victorialand. | |
| | | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 12:38 | |
| Viva, eu também passei pela fase brit , Dead Can Dance, This Mortal Coil... Hoje muito dificilmente oiço, fartei-me: demasiado negro e depressivo. Mas pode ser uma fase minha Mas são de facto bandas que marcaram uma geração. | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 15:43 | |
| Boas, Ontem falei-vos de um disco dos Bee Gees, pouco conhecido, em cujo interior, os bonecos também se levantam (como o arquiconhecido, Stand Up) ... então, aqui vai ela ( To Whom It May Concern, 1972) Cpts | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 16:05 | |
| E continuando a minha travessia no deserto, aqui vão mais algumas (já postadas em outro tópico) Colorido ( Savoy Brown) Capa que se abre em 6 partes Gary Wright (dos Spooky Tooth) Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 16:12 | |
| Lindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 16:13 | |
| Tava a ver que nunca mais mostravas a dos Bee Gees hehehehehe... Não há dúvida, és o Master of Cover Art | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 16:21 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Tava a ver que nunca mais mostravas a dos Bee Gees hehehehehe...
Não há dúvida, és o Master of Cover Art Porra, também só falei nela ontem (ou antes de ontem) Ter estas capas, é fruto de comprar muito vinil, há muitos anos, e quando os comprei, foi pela musica, e não pela capa, como é óbvio Abçs | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 16:25 | |
| Não sejas mentiroso... Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas... | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 16:48 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Não sejas mentiroso...
Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...
Sim sim, comprei muitos discos, olhando para a capa, quando ainda não havia internet, nem a facilidade de se obter informação que há hoje em dia, nem tampouco a possibilidade de saber qual era o conteúdo dos mesmos. Mas não pela capa ser bonita, ou porque se abria, ou porque sei lá mais o quê, mas sim pelo aspecto dos gajos, pelos instrumentos que tocavam, pela label e pelo ano do disco ... ainda hoje em dia, olho para uma capa, e em 90% dos casos, não me engano quanto ao seu conteúdo (quanto aos outros 10%, é com cada banhada, vai lá, vai ). Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 17:19 | |
| - Fran escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- Não sejas mentiroso...
Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...
Sim sim, comprei muitos discos, olhando para a capa, quando ainda não havia internet, nem a facilidade de se obter informação que há hoje em dia, nem tampouco a possibilidade de saber qual era o conteúdo dos mesmos.
Mas não pela capa ser bonita, ou porque se abria, ou porque sei lá mais o quê, mas sim pelo aspecto dos gajos, pelos instrumentos que tocavam, pela label e pelo ano do disco ... ainda hoje em dia, olho para uma capa, e em 90% dos casos, não me engano quanto ao seu conteúdo (quanto aos outros 10%, é com cada banhada, vai lá, vai ).
Abçs Mesmo assim não estas com mau olho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 18:02 | |
| | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 18:35 | |
| - johncool escreveu:
- Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.
Oh porra ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe... Abraço e continuação de boa música. P.S.:O teu digníssimo Pai propôs-se a essa missão bem cedo, sim senhor, e já agora felicito o o pai que tens, pelos menos bom gosto dá-me ideia de ter. | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 18:39 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
Não há dúvida, és o Master of Cover Art Aposto que muitos deles foi pelas capas, eu já comprei discos pelas capas...
- Fran escreveu:
- ... Sim sim, comprei muitos discos, olhando para a capa, quando ainda não havia internet, nem a facilidade de se obter informação que há hoje em dia, nem tampouco a possibilidade de saber qual era o conteúdo dos mesmos.
Mas não pela capa ser bonita, ou porque se abria, ou porque sei lá mais o quê, mas sim pelo aspecto dos gajos, pelos instrumentos que tocavam, pela label e pelo ano do disco ... ainda hoje em dia, olho para uma capa, e em 90% dos casos, não me engano quanto ao seu conteúdo (quanto aos outros 10%, é com cada banhada, vai lá, vai ) ... - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... só por acaso, não terás uma dos " Hawkwind ", que também abria em 6, ou seria em 8? Linda !!
( eu tenho para troca, a versão tuga , a que nem sequer abre )
Dos Hawkwind a abrir em mais do que duas partes, só conheço o In Search Of Space, que abre em 4 partes Abçs | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 18:46 | |
| - Mozarteano escreveu:
- johncool escreveu:
- Aliás, penso até que não existe uma cópia em vinil dos Gentle Giant lá por casa dele.
Oh porra ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe... Caro Mozarteano, Que não seja por isso, pois até nem é dificil encontrá-lo ... se estiveres disposto a largar umas dezenas de euros, tens aqui algumas opções na edição original (UK, Vertigo-Swirl) http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=Three+Friends&search_type=title&media=vinyllp Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 18:58 | |
| Dos Hawkwind a abrir em mais do que duas partes, só conheço o In Search Of Space, que abre em 4 partes Caro Fran, o que eu conheço e falo é o " Warrior On The Edge Of Time ". | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Dom Jan 22 2012, 19:03 | |
- Dos Hawkwind a abrir em mais do que duas partes, só conheço o In Search Of Space, que abre em 4 partes
Caro Fran, o que eu conheço e falo é o " Warrior On The Edge Of Time ". Ah ok, é que eu tenho esse em prensagem nacional, e a capa é simples Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 23 2012, 19:40 | |
| - Fran escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- johncool escreveu:
Oh porra ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe... Caro Mozarteano, Que não seja por isso, pois até nem é dificil encontrá-lo ... se estiveres disposto a largar umas dezenas de euros, tens aqui algumas opções na edição original (UK, Vertigo-Swirl)
http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=Three+Friends&search_type=title&media=vinyllp
Abçs Amigo Fran, Obrigado pela dica. Ele há coisas do diabo, dizem que os amigos são para a as ocasiões e que o destino espera por nós, e de facto ''já começo a acreditar nisso'' é que o bicho dentro de dias já será pertença cá do je, é o original da Vertigo Inglesa, é o álbum Gentle Giant e não o Three Frinds como erradamente referi, é o de 1970, depois só faltam o Octopus e o Power and Glory, mas esses já estão à minha espera in Britain. Há coisas do diabo, eu tive estes discos todos quando tinha 16 anos, e agora aos 50 ando nesta demanda..., claro a maioria está comigo, mas outros na altura... já se sabe como é emprestadaram-se... | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 23 2012, 20:07 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Fran escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- johncool escreveu:
Oh porra ! E eu a pensar que me ia saír o totoloto, totoloto musical claro, porque do outro já se sabe... Caro Mozarteano, Que não seja por isso, pois até nem é dificil encontrá-lo ... se estiveres disposto a largar umas dezenas de euros, tens aqui algumas opções na edição original (UK, Vertigo-Swirl)
http://www.musicstack.com/listings.cgi?find=Three+Friends&search_type=title&media=vinyllp
Abçs Amigo Fran,
Obrigado pela dica. Ele há coisas do diabo, dizem que os amigos são para a as ocasiões e que o destino espera por nós, e de facto ''já começo a acreditar nisso'' é que o bicho dentro de dias já será pertença cá do je, é o original da Vertigo Inglesa, é o álbum Gentle Giant e não o Three Frinds como erradamente referi, é o de 1970, depois só faltam o Octopus e o Power and Glory, mas esses já estão à minha espera in Britain.
Há coisas do diabo, eu tive estes discos todos quando tinha 16 anos, e agora aos 50 ando nesta demanda..., claro a maioria está comigo, mas outros na altura... já se sabe como é emprestadaram-se... Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise. Fico contente por ti. Um abraço, amigo MozarteanoPS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 23 2012, 21:21 | |
| - Fran escreveu:
- Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise.
Fico contente por ti.
Um abraço, amigo Mozarteano
PS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar
É verdade amigo Fran, nós quando somos putos com a bondade típica da idade, e com o encanto que pensávamos existir em relação aos outros, acabávamos sempre mergulhados na me..., e até nem nem nos importávamos muito com isso, e eu até nunca fui muito de emprestar nada, mas quando o emprestadado é a familiares, primos mais especificamente aí :GDM: , é que o azar é que são primos direitos, melhor é primo direito que deu com os calcantes a esta terra aos 20 e não mais cá os pôs, foi o melhor que ele fez, mas fiquei sem uma das primeiras prensagens do Dark Side dos Pink Floyd e o Brain Salad Surgery dos Emerson lake & Palmer... enfim... e agora encontrar outros, tem sido tarefa bem árdua... | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 23 2012, 21:41 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Fran escreveu:
- Olha, ainda bem, mas na realidade, os amigos também são para as ocasiões, e sempre que eu possa, cá estarei à disposição de quem precise.
Fico contente por ti.
PS : pois, emprestadar foi coisa que me aconteceu também, mas não me posso queixar muito, pois também tenho alguns tenho LPs, que não faço ideia como vieram cá parar
É verdade amigo Fran, nós quando somos putos com a bondade típica da idade, e com o encanto que pensávamos existir em relação aos outros, acabávamos sempre mergulhados na me..., e até nem nem nos importávamos muito com isso, e eu até nunca fui muito de emprestar nada, mas quando o emprestadado é a familiares, primos mais especificamente aí :GDM: , é que o azar é que são primos direitos, melhor é primo direito que deu com os calcantes a esta terra aos 20 e não mais cá os pôs, foi o melhor que ele fez, mas fiquei sem uma das primeiras prensagens do Dark Side dos Pink Floyd e o Brain Salad Surgery dos Emerson lake & Palmer... enfim... e agora encontrar outros, tem sido tarefa bem árdua... Sem duvida O Brain Salad Surgery, ainda se encontra mais ou menos, agora dos PF, já vais largar uma nota Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 23 2012, 22:07 | |
| - Fran escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- Fran escreveu:
Fico contente por ti.
É verdade amigo Fran, nós quando somos putos com a bondade típica da idade, e com o encanto que pensávamos existir em relação aos outros, acabávamos sempre mergulhados na me..., e até nem nem nos importávamos muito com isso, e eu até nunca fui muito de emprestar nada, mas quando o emprestadado é a familiares, primos mais especificamente aí :GDM: , é que o azar é que são primos direitos, melhor é primo direito que deu com os calcantes a esta terra aos 20 e não mais cá os pôs, foi o melhor que ele fez, mas fiquei sem uma das primeiras prensagens do Dark Side dos Pink Floyd e o Brain Salad Surgery dos Emerson lake & Palmer... enfim... e agora encontrar outros, tem sido tarefa bem árdua... Sem duvida
O Brain Salad Surgery, ainda se encontra mais ou menos, agora dos PF, já vais largar uma nota
Abçs É, mas atenção, quanto ao Brain Surgery vai-se encontrando ocasionalmente sim é verdade, mas por algum espanto meu os que se encontram são de prensagens de uma tal Ariola, SA, espanholadas, e que à primeira vista parece uma prensagem credível, mas se se esmiuçar bem a coisa ou é Francesa, Italiana, agora espanhola, vai lá vai , mas no Reino Unido encontram-se com mais facilidade boas prensagens deste álbum dos ELP, deste e de outros. Só uma particularidade, é um uma das bandas que mais me enche o ego... | |
| | | gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas com Arte Qui Jan 26 2012, 09:28 | |
| Costumo gostar das capas deste senhor: DJShadow Endtroducing Frente: Verso: Private press: (abre-se em tres..) The Less you know the better
Última edição por gorogoro em Qui Jan 26 2012, 11:51, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Qui Jan 26 2012, 09:34 | |
| Samsara Blues Experiment - Long distance trip (2010 - primeiro album da banda) Para mim, de ultimate sound.. | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Qui Jan 26 2012, 13:41 | |
| Soulwax Esta é engraçada porque de perto só se vê pontinhos pretos.. Mas ao afastar-mos a capa consegue-se ler o nome da banda e titulo do album. As capas de dentro: Nas fotos não dá para perceber mt bem o efeito.. | |
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Qui Jan 26 2012, 13:54 | |
| Estão ai umas capas bem pensadas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 19:56 | |
| Capas como esta, já não há Verdadeira arte feita por Hipgnosis -> http://www.google.pt/search?q=hipgnosis&hl=pt-PT&gbv=2&prmd=ivns&source=lnms&tbm=isch&ei=QwAjT9OYEovLtAb_qojzBw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CAYQ_AUoAQ ... aqui, podem ver os grupos com que eles trabalharam, desde Zeppelin, Pink Floyd (Dark Side ... , etc), etc -> http://www.hipgnosiscovers.com/ Cpts | |
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:05 | |
| Mas todo o esforço só vale a pena num LP. Se for num cd, vale mais estar quito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:05 | |
-
Absolutamente fantásticas ! Quase todas , grandes trabalhos!! E deves ter algumas aí por casa, de certeza absoluta. Realmente, não me parece (e desculpem-me as recentes capas postadas) que hoje em dia, se façam coisas como esta capa. A verdadeira arte, acho eu. Abçs | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:07 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mas todo o esforço só vale a pena num LP. Se for num cd, vale mais estar quito.
Esses até nem mereciam ter capa Agora a sério, a unica coisa que me seduz nos CDs, são as edições em Box, como umas quantas que cá moram, e outras que gostaria de ter Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:16 | |
| Esta pode não ser uma obra de arte, mas é divertida, e com este " interior " O que é arte ??? | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:37 | |
- Esta pode não ser uma obra de arte, mas é divertida,
e com este " interior "
O que é arte ??? Lindoooooooooooooooooo )__((: É que para mim, não é só o "desenho" que conta, mas sim a relação do desenho com o seu conteudo e também com o nome do disco, como esta que tu puseste LFG, pois desde quando é que uma "gordinha" voa ainda por cima chamando-se o disco Jumpin' The Gunne? E depois, é confrontada com um pig A da boca com o fecho, o disco chama-se Voice Abç | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 20:48 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Sex Jan 27 2012, 21:56 | |
-
Já reparaste no nome da música que está escrito na " bochecha nalguda ", a última Lado 1. Espectáculo !! Bem visto, sim senhor ... e o tema Red Meat (antepenultima do Lado 1)? A que será que eles chamam Red Meat? | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 30 2012, 12:23 | |
| Boas, O amigo Milton, fez-me ver que realmente, isto merece estar aqui ... assim sendo, aqui vai um original do grupo alemão, Nektar ... o disco chama-se A Tab In The Ocean e é de Outubro de 1974, selo Bellaphon, Bacilus Records BLPS 19118 ... com capa e disco, em estado "pristine" Cpts | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 30 2012, 14:26 | |
| A capa é lindíssima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 30 2012, 14:55 | |
| Boas, É mesmo amigo AJS, lindissima - Milton escreveu:
-
Deves ter aí paletes de capas dignas deste tópico.... deixa de ser forreta e mostra lá os entrefollhos da tua coleção... Já te revelei um dos meus segredos, há coisa de uma hora atrás, e tu ainda queres mais? Agora a sério, irei mostrando aos poucos e poucos (devagar, devagarinho), alguns dos meus discos, que merecem ser dignos de constar neste forum, assim o tempo e a "máquina", o permitam. Abçs | |
| Assunto: Re: Capas com Arte Seg Jan 30 2012, 15:05 | |
| - Fran escreveu:
- aos poucos e poucos (devagar, devagarinho)...
Abçs Assim é que é, faz os gajos sofrer. Tal como a boa aguardente velhíssima não aparece aos milhões de litros por ano (como a corrente) também as capas lindas e com arte merecem que se espere por elas com paciência como se estivesse a estagiar em casca de carvalho. (mas que a espera custa, lá isso custa)_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas com Arte | |
| |
| | | | Capas com Arte | |
|