Milton Membro AAP
| Assunto: Re: help elac Ter maio 01 2012, 20:39 | |
| - luis lopes escreveu:
- não refiro-me á falha de contacto na shell,...
desculpa se me fiz entender erradamente Então o que eu disse mantem-se...pode ser um problema do amp, ou não ? No primeiro post dizes que trocaste as rca, e eu pergunto se o canal que não tocava continuou mudo, ou se o som passou para o outro canal | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: help elac Ter maio 01 2012, 20:42 | |
| quando mudei os rca´s o problema passou para o outro canal. presumo por isso que os 2 canais estão bons. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: help elac Ter maio 01 2012, 20:45 | |
| - Milton escreveu:
- luis lopes escreveu:
- não refiro-me á falha de contacto na shell,...
desculpa se me fiz entender erradamente Então o que eu disse mantem-se...pode ser um problema do amp, ou não ? No primeiro post dizes que trocaste as rca, e eu pergunto se o canal que não tocava continuou mudo, ou se o som passou para o outro canal Mas mais a frente o problema já foi isolado e ja sabe o que e, sendo um mau contacto entre headshell e conectores do braço. Se ele carregar ligeiramente na shell tem som normal o que significa que não é do amp. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|