Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO

Ir para baixo 
+18
Rui Mendes
anibalpmm
brasas
Supervixen
Fernando Jesus
MAXMIX
Cordovox
elso
jpamplifiers
gorogoro
António José da Silva
vlopes
luis lopes
João Henrique
nbunuel
Milton
Fran
Jorge Ferreira
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Empty
MensagemAssunto: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 14:22

Data prevista para a encomenda: Aguardar mais um pouco a ver se conseguimos o objectivo dos 100 Litros.

NOTA:
Os interessados devem indicar não só a quantidade que pretendem, mas também o máximo até onde estão dispostos a ir, isto para tentarmos atingir o desconto de quantidade.
Também devem dizer se preferem embalagens de 1 ou 2 Litros, embalagens de 2 Litros são preferidas pois o preço compensa e no caso de desconto de quantidade todas as embalagens têm de ser da mesma medida.
Lembrem-se que a ideia é irmos para o máximo de quantidade que pudermos para aproveitar o preço de quantidade, pois para comprar apenas 1 Litro mais vale ir à farmácia...

Total máximo para quantidade até agora: 88L (objectivo 100L)

Lista actualizada:
Jorge Ferreira Pretende: 5x2L Máximo: 10x2L
Luis Lopes Pretende: 1x1L Máximo: 1x2L
gorogoro Pretende: 1x1L Máximo: 1x2L
nbunuel Pretende: 1x2L Máximo: 1x2L
Milton Pretende: 1x2L Máximo: 2x2L
JPAmplifiers Pretende: 3x2L Máximo: 5x2L
João Henrique Pretende: 3x2L Máximo: 5x2L
AJS Pretende: 1x1L Máximo: 1x2L
Elso Pretende: 1x2L Máximo: 1x2L
Cordovox Pretende: 3x2L Máximo: 5x2L
MAXMIX Pretende: 3x1L Máximo: 3x2L
Vlopes Pretende: 1x2L Máximo: 1x2L
Fernando Jesus Pretende: 1x2L Máximo: 3x2L
Brasas Pretende: 1x2L Máximo: 1x2L
anibalpmm Pretende: 2x2L Máximo: 2x2L
Rui Mendes Pretende: 1x2L Máximo: 1x2L
fredy Pretende: 1x2L Máximo: 1x2L

A compra que está agora em causa é com estas condições:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Graças ao Nbunuel consegui finalmente contactar directamente o fabricante em causa

Eles não se importam de nos vender directamente a preço de revenda desde que nos cobrem o IVA a 23%.

Como as pessoas aqui mostraram interesse em embalagens mais pequenas, segue apenas a cotação para embalagens de 1 e de 2 Litros de alcool isopropílico:

Para poucas quantidades:
1 litro Embalagem plástico 2.48 cada unidade + 23% iva (preço litro 2.48 + IVA)
2 litros Embalagem plástico 4.64 cada unidade + 23% iva (preço litro 2.32 + IVA)

Para mais quantidades:
1 litro Embalagem plástico 1.90 cada unidade + 23% iva (MINIMO 200 UNIDADES, preço litro 1.90 + IVA)
2 litros Embalagem plástico 3.75 cada unidade + 23% iva (MINIMO 50 UNIDADES, preço litro 1.875 + IVA)
2 litros Embalagem plástico 3.50 cada unidade + 23% iva (MINIMO 100 UNIDADES, preço litro 1.75 + IVA)

Consoante o número de interessados podiamos tentar perceber se vale a pena irmos para as quantidades.
Atendendo a que difícilmente conseguiremos ir para um total de 200L, por isso vale mais a pena 50 embalagens de 2L.

Lembrem-se que o alcool não se estraga nem evapora quando bem fechado, e que gasta-se fácilmente para quem tem um número razoável de discos ou pensa vir a ter.

Temos aqui a oportunidade de arranjar alcool para uns anitos, não pensem só no imediato, temos de pensar a médio e longo prazo, pois pensar a curto prazo sai mais caro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As seguintes condições ficam sem efeito:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu já arranjo Alcool Isopropílico através de um distribuidor da minha zona,
o Alcool Isopropílico em causa é produzido por Valente e Ribeiro Lda. que tudo indica ser de boa qualidade (99,7% de pureza).

É o mesmo Alcool que o chicosta comprou na Farmácia Barral só que eu vou mandar vir em embalagens de 5L.

As embalagens de 2L são caras pois ficam a quase 6€ o litro, as de 25L ficam baratas mas são demasiado grandes,
portanto o ideal quanto a mim são as embalagens de 5L que compensam bastante e não são grandes demais.

Eu consigo arranjar este Alcool Isopropílico de qualidade em embalagens de 5L por 4,50€ o litro.

Eu só consigo a este preço se mandar vir uma quantidade grande.
O Alcool desde que se mantenha com a tampa bem fechada não evapora nem se estraga.
Por isso quem quiser pode encomendar-me mais do que uma embalagem de 5L como é evidente, para ver se consigo este preço para a malta.

Sendo que cada embalagem de 5L fica a 22,50€ (4,50€ o litro).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última edição por Jorge Ferreira em Ter maio 29 2012, 12:18, editado 31 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 16:15

E repetindo o que disse, no anterior, mas já "caduco" tópico :

Boas,
E dizendo/perguntando uma verdade de "la palice", não será mais barato, comprar essas embalagens de 25l, e distribuir pelo pipol, uma vez que, de 5 em 5l, poderá atingir esse volume?!

PS : se houver 5 compradores, já dá para o barril de 25l (penso eu de que)
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 16:44

Fran escreveu:
E repetindo o que disse, no anterior, mas já "caduco" tópico :

Boas,
E dizendo/perguntando uma verdade de "la palice", não será mais barato, comprar essas embalagens de 25l, e distribuir pelo pipol, uma vez que, de 5 em 5l, poderá atingir esse volume?!

PS : se houver 5 compradores, já dá para o barril de 25l (penso eu de que)
O preço que o Jorge propôe já é muito bom, e julgo que a intenção será 5lt por pessoa, por isso é melhor vir em garrafões individuais(e especificos para aquele alcool).
A não ser que tenhas interesse na compra, não é necessario responderes a est post.
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 18:11

Sinceramente acho que o ideal são as embalagens de 5L,
pois assim não precisamos de arranjar garrafões, nem precisamos de abrir as embalagens originais nem de as repartir.

Penso que 5L é um bom compromisso entre quantidade e preço.

Mas só vou encomendar se tivermos muitos interessados, pois preciso encomendar pelo menos 30 embalagens de 5L (150 Litros) para conseguir aquele preço.

Por isso se algumas pessoas pudessem ficar com 2 ou 3 embalagens era o ideal (aquilo não se estraga),
temos é de arranjar interessados para umas 30 embalagens.

Abraços,
Jorge Ferreira
nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 18:48

Eu comprava de boa vontade 2l! COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 936335
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 19:32

À semelhança de outros tópicos de compras, agradece-se aos estimados foristas que se abstenham de postar off-topics que podem confundir aqueles que estão ou se querem envolver na compra.

Obrigado

Última edição por Milton em Qui maio 03 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQua maio 02 2012, 19:34

nbunuel escreveu:
E podes comprar, mas a alguem que entre nesta compra conjunta e te dispense os 2ltr.
João Henrique
Membro AAP
João Henrique

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyQui maio 03 2012, 22:26

nbunuel escreveu:
Compramos um garrafão e dividimos. O que achas?
nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySex maio 04 2012, 21:51

João Henrique escreveu:
nbunuel escreveu:
Compramos um garrafão e dividimos. O que achas?
João acabei de adquirir 2 litros na Farmácia Ronil (213883438) na Rua Rodrigo da Fonseca, 153 - 155 Lisboa - Perto da Prisão de Lisboa) pela módica quantia de 8,70 euros, ou seja 4,35 cada litro, ou seja mais barato que os garrafões de 5L--Como tal acho desnecessário a compra em quantia
dade.
Ps. A encomenda processa-se num dia
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySex maio 04 2012, 22:00

COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 447836
já está melhor..... COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 491368
2lt é o minimo?...
vlopes
Membro AAP
vlopes

Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySex maio 04 2012, 22:02

Por aqui se vê as margens brutas destes produtos nas farmácias (ai se o Ulrich lê isto...). Eu comprei, uma garrafa de 1,5 L na farmácia da minha zona, por 8,35€ (!)

nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySex maio 04 2012, 22:09

luis lopes escreveu:
2lt é o minimo?...
Sim é o mínimo! (2L).. suponho que o preço tem mais a ver com o laboratório que produz o alcool... neste caso é produzido por Valente e Ribeiro - Bº Xetaria - Idanha - Belas Tel 214328150
Telefonem.. pode ser que na fonte ainda seja mais barato
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySex maio 04 2012, 23:06

nbunuel escreveu:
luis lopes escreveu:
2lt é o minimo?...
Sim é o mínimo! (2L).. suponho que o preço tem mais a ver com o laboratório que produz o alcool... neste caso é produzido por Valente e Ribeiro - Bº Xetaria - Idanha - Belas Tel 214328150
Telefonem.. pode ser que na fonte ainda seja mais barato

Mas esse alcool é exactamente do mesmo fabricante que o alcool que o distribuidor da minha zona me arranjava COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 809774 COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 317942

Sendo assim fica sem efeito a encomenda conjunta no distribuidor que eu tinha arranjado,
vou tentar o número de telefone a ver se me atendem no fabricante COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 693932
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 21:21

Graças ao Nbunuel consegui finalmente contactar directamente o fabricante em causa COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 693932

Eles não se importam de nos vender directamente a preço de revenda desde que nos cobrem o IVA a 23%.

Como as pessoas aqui mostraram interesse em embalagens mais pequenas, segue apenas a cotação para embalagens de 1 e de 2 Litros de alcool isopropílico:

Para poucas quantidades:
1 litro Embalagem plástico 2.48 cada unidade + 23% iva (preço litro 2.48 + IVA)
2 litros Embalagem plástico 4.64 cada unidade + 23% iva (preço litro 2.32 + IVA)

Para mais quantidades:
1 litro Embalagem plástico 1.90 cada unidade + 23% iva (MINIMO 200 UNIDADES, preço litro 1.90 + IVA)
2 litros Embalagem plástico 3.50 cada unidade + 23% iva (MINIMO 100 UNIDADES, preço litro 1.75 + IVA)

Nada mau não ?

Abraço,
Jorge Ferreira
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 21:25

Bons preços. COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 754215

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 21:32

porreiro pá! COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 22692
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 21:37

ok.
eu quero 1 lt sff (sem iva)
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 21:44

luis lopes escreveu:
ok.
eu quero 1 lt sff (sem iva)

Primeiro que tudo, acho que é melhor percebermos quem é que está realmente interessado,
e depois disso, consoante o número de interessados podiamos tentar perceber se vale a pena irmos para as quantidades.

E caso fossemos para 200 Litros fazia mais sentido irmos para 100 embalagens de 2L.

Lembrem-se que o alcool não se estraga nem evapora quando bem fechado, e que gasta-se fácilmente para quem tem um número razoável de discos ou pensa vir a ter.

Temos aqui a oportunidade de arranjar alcool para uns anitos, não pensem só no imediato, temos de pensar a médio e longo prazo, pois pensar a curto prazo custa mais dinheiro.

Que dizem em relação a isto ?

Eu por exemplo não me importo de comprar umas 5 ou 10 embalagens de 2 Litros só para mim.
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 21:49

dependendo do final dos pedidos,
poderei ficar até 2 lt......
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptySeg maio 07 2012, 22:00

a partir de agora está sempre actualizada a lista dos interessados no inicio do tópico.
gorogoro
Membro AAP
gorogoro

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 09:14

Sai uma litrosa para a mesa do gorogoro sff. Smile

Pretendo 1 litro do vil alcool.
Obrigado!

Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 13:34

gorogoro escreveu:
Obrigado!

Já coloquei na lista que pretendes apenas 1 Litro,
mas estás disposto a ficar no máximo com quanto? (para ver se conseguimos atingir o desconto de quantidade)

2 Litros no máximo ?

A todos os foristas:
Além da quantidade que pretendem digam-me também o máximo até onde estão dispostos a ir,
para ver se conseguimos ir para o desconto de quantidade.

Abraço,
Jorge Ferreira
nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 15:00

Mais duas litrosas sff!
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 15:22

Para mim são 2 ou 4 litros max
gorogoro
Membro AAP
gorogoro

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 15:54

Jorge Ferreira escreveu:
gorogoro escreveu:
Obrigado!

Já coloquei na lista que pretendes apenas 1 Litro,
mas estás disposto a ficar no máximo com quanto? (para ver se conseguimos atingir o desconto de quantidade)

2 Litros no máximo ?

A todos os foristas:
Além da quantidade que pretendem digam-me também o máximo até onde estão dispostos a ir,
para ver se conseguimos ir para o desconto de quantidade.

Abraço,
Jorge Ferreira

Max 2 Lt
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 17:05

gorogoro escreveu:

Max 2 Lt

OK já actualizei.
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 17:07

nbunuel escreveu:
Mais duas litrosas sff!

Pretendes 2 Litros, mas e no máximo ? estás disposto a ir mais além ou só mesmo esses 2L ?
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 17:09

Milton escreveu:

Ok já está.
nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 17:30

Quero mesmo só dois litros.. acabei de comprar outros 2! COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 936335
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 19:44

nbunuel escreveu:
Quero mesmo só dois litros.. acabei de comprar outros 2! COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 936335

OK OK COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 22692
Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 19:50

Fónix, eu também queria COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 424293 , mas isto de viver a 2.000 Km de distância, tem disto COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 2613325421 COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 2613325421 COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 2613325421
jpamplifiers
Membro AAP
jpamplifiers

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 19:59

[quote="Jorge Ferreira"]
Milton escreveu:

arranjam-se cinco litrinhos para mim?

afinal pode ser até 10 litros, (eu bebo muito alcool)
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:11

jpamplifiers escreveu:

hehehehehe...eu também! somos mesmo Brutus.

Coloquei 3 x 2L como o pretendido e como máximo 5 x 2L, correcto ?
Ou seja, se não conseguirmos ir para o desconto de quantidade queres só 6L mas se conseguirmos estás disposto a ir até 10L, certo ?

Ou queres 10L no mínimo e estás disposto a ir até mais em caso de quantidade ?

Última edição por Jorge Ferreira em Ter maio 08 2012, 20:20, editado 1 vez(es)
João Henrique
Membro AAP
João Henrique

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:16

Para mim 3 embalagens de 2 litros sff
jpamplifiers
Membro AAP
jpamplifiers

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:21

Jorge Ferreira escreveu:
jpamplifiers escreveu:

hehehehehe...eu também! somos mesmo Brutus.

eu Brutus ? COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 57537

delicadinhus tá bem, quando é que provo o alcool ?
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:22

João Henrique escreveu:
Para mim 3 embalagens de 2 litros sff

3x2L como pretendido, mas caso consigamos desconto de quantidade estás disposto a ficar com mais ?
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:27

jpamplifiers escreveu:
quando é que provo o alcool ?

Estou a pensar comprar daqui a umas duas semanas sei lá...

Para ver se arranjamos mais pessoal interessado, a ver se conseguimos atingir os 200 Litros que era um preço fantástico nas embalagens de 2L.

Sinceramente acho difícil chegarmos aos 200L mas se não se importarem de esperar podemos tentar né ?

A ideia é o pessoal comprar o máximo de quantidade que puder para aproveitar o preço e assim fica com alcool para muitos anos sem precisar de comprar mais, pois se é para comprar apenas 1 Litrinho mais vale irem à farmácia.

Não acham ?

Última edição por Jorge Ferreira em Ter maio 08 2012, 20:29, editado 1 vez(es)
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:29

Para ajudar à festa, pode vir 1 Litro. Depois logo hei-de arranjar utilidade para isso.

Joseph Le Conte
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:33

António José da Silva escreveu:
Para ajudar à festa, pode vir 1 Litro. Depois logo hei-de arranjar utilidade para isso.

Queres mesmo só 1L ?
ou caso consigamos atingir os 200L consegues ir para uma embalagem de 2L ?
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:35

Jorge Ferreira escreveu:

Queres mesmo só 1L ?

Um é o mínimo e o máximo. E vou ter que viver uns 1500 anos pois é mais para limpar as cabeças do deck. lol!

Joseph Le Conte
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:37

Jorge Ferreira escreveu:

Queres mesmo só 1L ?

Um é o mínimo e o máximo. E vou ter que viver uns 1500 anos pois é mais para limpar as cabeças do deck. lol!

Podias aproveitar para limpar a tua cabeça careca (a cabeça de cima claro, se fosse a debaixo precisavas de 10x2L ou mais)
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:40

Jorge Ferreira escreveu:
...se fosse a debaixo precisavas de 10x2L ou mais)

Obviamente. lol!

A encomenda do litro é mesmo para colaborar.

Joseph Le Conte
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:41

Jorge Ferreira escreveu:
...se fosse a debaixo precisavas de 10x2L ou mais)

Obviamente. lol!

OK OK thanks COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO 22692
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 20:56

Eu vou deixar o teu pretendido com 1x1L e alterar o teu máximo para 1x2L caso dê para atingirmos os 200L eu fico-te com um litro.
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 21:01

Jorge Ferreira escreveu:

Eu vou deixar o teu pretendido com 1x1L e alterar o teu máximo para 1x2L caso dê para atingirmos os 200L eu fico-te com um litro.

Tens jeito para cigan.....desculpa, técnico de vendas. lol!

Joseph Le Conte
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 21:04

Jorge Ferreira escreveu:

Tens jeito para cigan.....desculpa, técnico de vendas. lol!

Cigano não, Jeová se faz favor...
elso
Membro AAP
elso

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 22:19

Para mim o maximo de 2 litros.

Obrigado e mais uma vez parabéns pela iniciativa
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 22:21

elso escreveu:
Para mim o maximo de 2 litros.

Obrigado e mais uma vez parabéns pela iniciativa

Ok porreiro.
Cordovox
Membro AAP
Cordovox

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 22:27

Para mim, minimo 3 x 2L - Máx 5 x 2L (para ajudar)

Obrigado

Abraços
https://thecordovoxproject.com/
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO EmptyTer maio 08 2012, 22:31

Cordovox escreveu:
Para mim, minimo 3 x 2L - Máx 5 x 2L (para ajudar)
Obrigado
Abraços

Fabuloso!!! é esse o espírito!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO   COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Empty

COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte