| COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO | |
|
+18Rui Mendes anibalpmm brasas Supervixen Fernando Jesus MAXMIX Cordovox elso jpamplifiers gorogoro António José da Silva vlopes luis lopes João Henrique nbunuel Milton Fran Jorge Ferreira 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 04 2012, 13:22 | |
| - luis lopes escreveu:
- já efectuei a minha transf.
local a levantar debatido aqui,... ou por m.p? cumpr. Ok. Como disse na PM que enviei, Joaquim Pinto vai ter a amabilidade de levar daqui o alcool para casa dele, em principio na semana que vem, depois é só combinarem com ele o levantamento. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 04 2012, 13:56 | |
| - Milton escreveu:
- luis lopes escreveu:
- já efectuei a minha transf.
local a levantar debatido aqui,... ou por m.p? cumpr. Ok. Como disse na PM que enviei, Joaquim Pinto vai ter a amabilidade de levar daqui o alcool para casa dele, em principio na semana que vem, depois é só combinarem com ele o levantamento. Eu provavelmente também irei a essa tertúlia, pelo que poderei trazer o precioso liquido para a zona do deserto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 04 2012, 14:04 | |
| eu peço desculpa,... mas como posso combinar se não posso enviar M.P.?..... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 04 2012, 16:00 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
€€€€€€ acabados de transferir, o local de levantamento depois logo se vê... e combina. Mandei-te MP. 1Abç Fredie Ok, obrigado ! Ab | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 04 2012, 16:23 | |
| - luis lopes escreveu:
- eu peço desculpa,... mas como posso combinar
se não posso enviar M.P.?..... Há outras formas de contactar o JPamplifiers, basta procurar os contactos no seu site. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 04 2012, 16:26 | |
| Olá - Citação :
- António escreveu...
Eu provavelmente também irei a essa tertúlia, pelo que poderei trazer o precioso liquido para a zona do deserto. Se não te importares trazes o meu líquido precioso para os cocktails... Fredie | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 11 2012, 09:04 | |
| Tb ja fiz a transferencia. Como posso receber o vil liquido? | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 11 2012, 09:08 | |
| Bom dia,
só hoje de manhã fiz a transferência.
Peço desculpa pelo atraso. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qui Set 13 2012, 15:49 | |
| Como estao a combinar a entrega??? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qui Set 13 2012, 17:25 | |
| - gorogoro escreveu:
- Como estao a combinar a entrega???
Boa tarde gorogoro Como disse na PM que enviei e tambem aqui uns posts atrás, o alcool vai na proxima semana para casa do Joaquim Pinto, e ele faz-nos o favor de distribuir a quem se lá dirigir. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qui Set 13 2012, 17:49 | |
| - Milton escreveu:
- gorogoro escreveu:
- Como estao a combinar a entrega???
Boa tarde gorogoro Como disse na PM que enviei e tambem aqui uns posts atrás, o alcool vai na proxima semana para casa do Joaquim Pinto, e ele faz-nos o favor de distribuir a quem se lá dirigir. Oki, Num tinha percebido, passou-me ao lado! Gracias! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qui Set 13 2012, 17:58 | |
| Porra, já me tinha esquecido Já chegou aos Açores, thanks , agora só me falta ir lá levantá-lo (se fossem uns dsquinhos, já lá tinha ido ontem ). Abraço e mais uma vez thanks por toda esta trabalhera. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qui Set 13 2012, 17:59 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 25 2012, 00:46 | |
| - Milton escreveu:
- ... ...
Como disse na PM que enviei e tambem aqui uns posts atrás, o alcool vai na proxima semana para casa do Joaquim Pinto, e ele faz-nos o favor de distribuir a quem se lá dirigir. Fazendo-me passar por mensageiro, informo os interessados que o alcool iso(qualquer coisa) viajou ao fim do dia de Santarém para casa do Joaquim Pinto. Viajou em total segurança, uma vez que não era eu o condutor. Por acaso ficaram duas embalagens de um litro cada no entreposto habitual (Algés) que se destinam ao Cocharro. Poderá levantá-las (as embalagens) durantes as habituais horas de expediente a troco também do habitual. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Set 25 2012, 00:58 | |
| Agora não façam como o Leonidas fez ao mensageiro... Mas é como diz El Señor Hernandez de Piña, o alcool já está com o amigo Joaquim Pinto. Agora é só combinar com ele a entrega e o pagamento (aos que falta pagar, claro) | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 02 2012, 10:24 | |
| Quem é o Joaquim Pinto? Como posso receber o alcool | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 02 2012, 10:49 | |
| - gorogoro escreveu:
- Quem é o Joaquim Pinto?
Como posso receber o alcool É o nosso colega forista JPamplifiers, manda-lhe PM e combina | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Out 24 2012, 15:24 | |
| Ontem, em conversa com o Joaquim Pinto, ele confidenciou-me que já está farto de ter N embalagens de alcool no porta bagagens do carro. A malta que o comprou deixou de beber? Vá lá! Vão buscar aquilo, antes que os marmajões que lá costumam ir, bebam aquilo pensando que é água de Lanhelas! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Out 24 2012, 15:55 | |
| - Ferpina escreveu:
-
Vá lá! Vão buscar aquilo, antes que os marmajões que lá costumam ir, bebam aquilo pensando que é água de Lanhelas! Marcha tudo. Só passado alguma ingestão de água de Lanhelas, é que o som começa a ficar Ai-End. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 30 2012, 11:26 | |
| Um pouco de off-topic... Numa porta da cozinha de vidro fosco existiam há 3 anos uns salpicos que a Maria não conseguiu tirar ao longo do tempo, mesmo usando n produtos de limpeza. Not anymore, aqui o jacques, deu-lhe um pedaço de esponja mágica do continente com alcool isopropílico PS. Perdi nesse momento uma das embalagens que o Joaquim Pinto me entregara... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 30 2012, 11:40 | |
| Olá - Citação :
- Ferpina escreveu...
Ontem, em conversa com o Joaquim Pinto, ele confidenciou-me que já está farto de ter N embalagens de alcool no porta bagagens do carro. A malta que o comprou deixou de beber? Então não trouxeste o meu?... Eu não sei onde é, e estava à espera do AJS para ir lá... Fredie | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 30 2012, 11:55 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 30 2012, 12:45 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Ter Out 30 2012, 19:03 | |
| Ainda ontem falei com o Joaquim e esqueci-me que ele tem lá o meu garrafão.... Mais semanita menos semanita, já o trago. Espero que ele não cobre aluguer de espaço... | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Seg Nov 26 2012, 11:53 | |
| E ao fim de tanto tempo, nada de alcool!!! Se soubesse que iria demorar tanto, nem tinha comprado nada. A treta toda é que já o paguei, mas aqui na farmacia ao pé de mim vendem. Se der para me devolverem o dinheiro prefiro porque assim não dá. Já tou de ressaca há demasiado tempo PS. não quero com isto desprestigiar a iniciativa dos elementos do forum que. como é obvio é de louvar. Todos sabemos que foi feito de boa vontade, mas já tou à espera pelo jp à demasiado tempo. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Dez 12 2012, 15:50 | |
| Pronto, agora que tenho alcool para dar e vender, há algum problema da mistura nao ser mistura? Isto é: lavar com 100% alcool?? A mistura que fiz foi de 30% alcool pra 70 de agua purificada. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Dez 12 2012, 16:48 | |
| - gorogoro escreveu:
- ... há algum problema da mistura nao ser mistura?
Isto é: lavar com 100% alcool?? ... Talvez o "problema" do custo, não sei PS : agora a sério, não sei se será "demasié corrosivo" | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Dez 12 2012, 18:01 | |
| - gorogoro escreveu:
- Pronto, agora que tenho alcool para dar e vender, há algum problema da mistura nao ser mistura?
Isto é: lavar com 100% alcool??
A mistura que fiz foi de 30% alcool pra 70 de agua purificada. Não aconselho a usar mais que 40 partes de alcool para 60 partes de água. A não ser que seja um disco do nosso grande Jorge Palma | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Dez 12 2012, 18:44 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- gorogoro escreveu:
- Pronto, agora que tenho alcool para dar e vender, há algum problema da mistura nao ser mistura?
A mistura que fiz foi de 30% alcool pra 70 de agua purificada. Não aconselho a usar mais que 40 partes de alcool para 60 partes de água.
A não ser que seja um disco do nosso grande Jorge Palma Vou passar para 40 entao a ver se aquilo seca mais rapido! Por que nao aconselhas a botar mais alcool na coisa? | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Dez 12 2012, 22:11 | |
| - gorogoro escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- gorogoro escreveu:
A mistura que fiz foi de 30% alcool pra 70 de agua purificada. Não aconselho a usar mais que 40 partes de alcool para 60 partes de água.
A não ser que seja um disco do nosso grande Jorge Palma Vou passar para 40 entao a ver se aquilo seca mais rapido! Por que nao aconselhas a botar mais alcool na coisa? Para não ficar demasiado agressivo, mas isto é apenas a minha opinião pessoal. Ao que tudo indica não tens maquina com aspiração, mas convém que deixes secar mesmo muito bem os discos. Não tenhas pressa a mais... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Qua Dez 12 2012, 23:55 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO Sáb Jan 12 2013, 23:29 | |
| - Ferpina escreveu:
- Já toda a "malta" tem o bendito alcool? Já podemos fechar este estaminé?
Dúvidas sobre a utilização do alcool devem ser tiradas em local apropriado.
https://www.audioanalogicodeportugal.net/f4-limpeza-de-discos-e-agulhas Passado um mês sobre este último post, sem qualquer resposta posterior, podemos depreender que todos estarão servidos de alcool. Como tal fechamos esta tópico. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO | |
| |
|
| |
| COMPRA CONJUNTA ALCOOL ISOPROPÍLICO | |
|