| Tópico da porrada a pedido... | |
|
+3Fran ricardo onga-ku Milton 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 16:24 | |
| Espevitando esta bela "fogueira" : http://pt.scribd.com/doc/54833464/Analog-Recording-vs-Digital-Recording | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 16:40 | |
| Isso é tema para outro tópico...o da porrada! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 17:06 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Isso é tema para outro tópico...o da porrada!
Abram o novo tópico e dêem cartas para mim porque, nessa guerra, vou à frente e de lança-chamas activado. Em DEFCON 1, MJC | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 18:19 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 18:27 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Sempre quero ver quem vai o 1º a saltar para o ringue... Sou eu! Se a guerra entre vinil e CD é completamente descabida, a discussão entre qual o melhor método de gravação, se o analógico, se o digital, nem descabida chega a ser. Disse! MJC | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 18:32 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 18:33 | |
| OK. KO. ( sei que o Amigo Mário, não gosta muito de "bonequinhos", mas não resisti. ) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 18:36 | |
| Eu, antes de desertar, vou-me mantendo numa guarita a observar. A ver se aprendo algo com os que sabem mais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 18:44 | |
| Perdoem-me... O VINIL é uma trampa, uma cagada e um saca guito do camano... bons giras e afinações e boas gravações vinílicas é só para quem pode mesmo e muitas delas já não se fazem. O CD é uma bosta completa, com a compressão que fazem para serem ouvidos nos auto-rádios, ipods e afins, f....ram o formato todo. O mp3 é pior do que cuspir na sopa. Pior que isto tudo, é andar-mos a gastar dinheiro e afinar o equipamento para depois obter-mos maus formatos e gravações. Acho que vou voltar ao rádio Mono e ouvir as emissões da Antena 3! | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:03 | |
| O que eu gosto mesmo é de um bom petisco. Julgo mesmo que passo mais de metade do dia a pensar em petiscos. Petiscos salgados...doces nem vê-los. Enchidos e queijos, pastas e pâtés. Pão, um bom pão de trigo duro cozido em forno de lenha... Desde que comecei a cozinhar fiquei mais exigente e também mais apreciador. Hoje janto arroz de pato.
Bom apetite! Ricardo | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:06 | |
- O que eu gosto mesmo é de um bom petisco.
Julgo mesmo que passo mais de metade do dia a pensar em petiscos. Petiscos salgados...doces nem vê-los. Enchidos e queijos, pastas e pâtés. Pão, um bom pão de trigo duro cozido em forno de lenha... Desde que comecei a cozinhar fiquei mais exigente e também mais apreciador. Hoje janto arroz de pato.
Bom apetite! Ricardo Porra, um "soulmate". És cá dos meus. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:17 | |
- O que eu gosto mesmo é de um bom petisco.
Julgo mesmo que passo mais de metade do dia a pensar em petiscos. Petiscos salgados...doces nem vê-los. Enchidos e queijos, pastas e pâtés. Pão, um bom pão de trigo duro cozido em forno de lenha... Desde que comecei a cozinhar fiquei mais exigente e também mais apreciador. Hoje janto arroz de pato.
Bom apetite! Ricardo Ái Jesus....agarrem-me que vou-me a ele...até o escondi...um queijinho da serra genuino....o meu "castrol" até bate palmas.... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:18 | |
| - Milton escreveu:
- ... Ái Jesus....agarrem-me que vou-me a ele...até o escondi...um queijinho da serra genuino....o meu "castrol" até bate palmas....
Se fosses só tu ... ivagina eu cá por estas bandas | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:19 | |
| Mas olha que se se voltar ao tópico, uma boa sessão de porrada à moda do Bud Spencer e Terence Hill também não é mau. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mas olha que se se voltar ao tópico, uma boa sessão de porrada à moda do Bud Spencer e Terence Hill também não é mau.
Como era "desbundante" ver esses filmes na TV PS : mora cá o single do Trinitá | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... Seg maio 07 2012, 20:24 | |
| - MJC escreveu:
Sou eu!
Se a guerra entre vinil e CD é completamente descabida, a discussão entre qual o melhor método de gravação, se o analógico, se o digital, nem descabida chega a ser.
Disse!
MJC Mas o que eu queria mesmo era o desenvolvimento desta frase e é disso que estou à espera. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico da porrada a pedido... | |
| |
|
| |
| Tópico da porrada a pedido... | |
|