Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter maio 08 2012, 23:38 | |
| Já que estou a organizar a compra conjunta de Alcool Isopropílico para lavarmos os nossos LP's, estou a tentar também arranjar água purificada por osmose inversa para lavarmos os nossos LP's, que é melhor que a água destilada/bi-destilada/desmineralizada.
A água purificada por osmose inversa além de não ter calcário nem outros minerais, também não tem metais pesados nem iões, esta questão de ser desionizada é muito importante na questão da estática.
Já enviei um mail ao único contacto que tenho que são os laboratórios Maialab do Porto a ver se nos vendem a preço de revenda e se fazem entrega em Lisboa.
Peço a todos os foristas que tiverem alguma embalagem de água purificada em seu poder que verifiquem o nome e contacto do fabricante e me ajudem a tentar encontrar algum da zona de Lisboa para pedirmos também cotação.
A ver se arranjamos também esta água a bom preço em quantidades.
que dizem ? acham boa ideia ? ou a água destilada barata tá bom para vocês ?
Abraços, Jorge Ferreira
Última edição por Jorge Ferreira em Ter maio 08 2012, 23:45, editado 1 vez(es) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter maio 08 2012, 23:43 | |
| Também entro nessa. Excelente iniciativa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter maio 08 2012, 23:52 | |
| Tenho aqui um garrafão de 5ltr que me custou aqui numa farmacia em Santarem 2,07€ É água purificada por osmose inversa. E diz o seguinte: Laboratorio Maialab Industria de produtos de saude,Lda Av,Assoc.Com.e Ind. de Gondomar, 321 Z.I. Portelinha 4510-688 Fanzeres Telf-22 972 57 36 | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter maio 08 2012, 23:55 | |
| - Milton escreveu:
- Tenho aqui um garrafão de 5ltr que me custou aqui numa farmacia em Santarem 2,07€
E diz o seguite: Laboratorio Maialab Industria de produtos de saude,Lda Av,Assoc.Com.e Ind. de Gondomar, 321 Z.I. Portelinha 4510-688 Fanzeres Telf-22 972 57 36 Sim foi para esse mesmo que eu pedi cotação, mas pedi apenas cotação para embalagens de 1 Litro. Se calhar depois de eles me responderem é melhor eu pedir também cotação para embalagens de 2 e de 5 Litros já que gastamos todos muito mais água do que alcool (nos discos claro). | |
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Qua maio 09 2012, 10:36 | |
| - Milton escreveu:
- Tenho aqui um garrafão de 5ltr que me custou aqui numa farmacia em Santarem 2,07€
É água purificada por osmose inversa. E diz o seguinte: Laboratorio Maialab Industria de produtos de saude,Lda Av,Assoc.Com.e Ind. de Gondomar, 321 Z.I. Portelinha 4510-688 Fanzeres Telf-22 972 57 36 Estou com alguma dificuldade em obter preço de revenda quer no fabricante Maialab quer no distribuidor deles. Milton, será que podias investigar nessa farmácia de santarém se eles nos fazem ainda mais barato esses garrafões de 5 Litros, para 10 ou 20 garrafões por exemplo ? E os foristas de Lisboa que souberem de farmácias que vendam água purificada até cerca de 50 cêntimos o litro, se puderem investiguem também se fazem ainda mais barato para 10 ou 20 garrafões de 5 Litros, pode ser ? | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter Set 25 2012, 00:36 | |
| Qual a situação deste tópico?
Está em banho-maria? Está abandonado? Está à espera?... Pode-se fechar? | |
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter Set 25 2012, 01:08 | |
| - Ferpina escreveu:
- Qual a situação deste tópico?
Está em banho-maria? Está abandonado? Está à espera?... Pode-se fechar? Sim Ferpina podes apagar este tópico sff, pois na altura não consegui arranjar nenhum laboratório que fizesse desconto na água purificada, portanto já esqueci isto à muito tempo, penso que o melhor é apagar o tópico. Abraços, Jorge Ferreira | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA Ter Set 25 2012, 01:14 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Qual a situação deste tópico?
Está em banho-maria? Está abandonado? Está à espera?... Pode-se fechar? Sim Ferpina podes apagar este tópico sff, pois na altura não consegui arranjar nenhum laboratório que fizesse desconto na água purificada, portanto já esqueci isto à muito tempo, penso que o melhor é apagar o tópico.
Abraços, Jorge Ferreira Ok. Vamos só fechá-lo. Até haver uma nova oportunidade. De qualquer maneira, o Inverno aproxima-se, e é só pôr os discos à porta de casa e esperar que chova | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA | |
| |
| | | | COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA | |
|