E para o Amigo do Culto tambêm uma nota da revista Rolling Stone para que não restem dúvidas acerca desta superbanda tanta vezes injustamente esquecida.
Biography Humble Pie was one of the first supergroups, formed at the tail end of the 1960s with members from Small Faces (Steve Marriott), The Herd (Peter Frampton) and Spooky Tooth (Greg Ridley). Their first album, As Safe As Yesterday Is (1969) earned the distinction of being the first album described by Rolling Stone magazine as “heavy metal”.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Grandes albuns ao vivo Sex Set 24 2010, 01:04
Já tinha mencionado esse há uns posts atrás. Tenho-o em vinil. Muito bom mesmo.
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Grandes albuns ao vivo Sex Set 24 2010, 01:09
Tambêm eu tenho só que infelizmente em CD, e tambêm tenho o outro mas esse já sêm o frampton, mas tambêm muito muito bom como se pode ouvir (a rodar)
Abraço
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Grandes albuns ao vivo Ter Set 28 2010, 20:50
O LP Belafonte at Carnegie Hall (RCA Victor, LSO - 6006), datado de Novembro de 1959, é um dos primeiros álbuns ao vivo na indústria discográfica a atingir o considerável número de 500 000 cópias vendidas, posicionando-se na vice-liderança da tabela norte-americana. Galardoado com um Grammy referente ao trabalho de produção, demonstra a facilidade de interacção de Harry Belafonte com o público, mediante a narração de histórias e, em contrapartida, da emocionante resposta participativa da assistência em Matilda. Também é notória a sua capacidade de adaptar-se aos costumes musicais de regiões tão distintas, como: América (o espiritual negro Take My Mother Home), Caraíbas, Europa, Índias Ocidentais (Man Piaba) e México (Cu Cu Ru Cu Cu Paloma). Tais atributos, fizeram dele o "Sinatra" negro da década de 50.
Última edição por Ghost4u em Ter Set 28 2010, 23:07, editado 2 vez(es)
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Grandes albuns ao vivo Ter Set 28 2010, 21:37
Ouvir esse álbum duplo, é passar uma noite bem passada. Ainda por cima, a reedição é soberba.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte