Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| FNAC - uma loja a utilizar só em última instância | |
| | Autor | Mensagem |
---|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Sex maio 11 2012, 00:13 | |
| Lembram-se aqui há uns tempos eu falar à cerca dos preços especulativos da FNAC? E que viria mais tarde dar um feedback? Pois é, a FNAC fez uma promoção The Köln Concert (2LP) Vinil Keith Jarrett 22,39 € em vez de 31,90 € Agora está na Fnac a 27,99 €
Eu vou voltar a recordar um incidente
Encomendei este álbum na Fnac do Colombo, estava na altura a 19,99 €, depois de 3 semanas chegou, mas já estava a 27,99 € eu não comprei, não pelo preço mas pela atitude. Depois apareceu a promoção para 22,39 €, mas dizendo que o preço sem desconto era 31,90, e agora está novamente a 27,99 €
Eu não digo que ficasse mais caro, nada disso, mas aquela manha de aumentar um pouco para aplicar descontos leva-me a repudiar e afastar-me deste tipo de lojas. Se precisar de lá ir vou, mas só se não encontrar o produto em outra loja (que não faça este tipo de ação, ou pelo menos que eu não saiba é claro).
Entretanto não o comprei por 22,39 € não por ser na Fnac, pois é sempre de aproveitar as oportunidades mas sim porque dado ter rejeitado o preço de 27,99€ ter ido à procura no mercado de usados e ter encontrado este disco na Discogs imaginem em estado mint por 5 £, mais 5 £ de portes, e o disco está mesmo mint. Bem lá calhou. Mas continuo na minha se tiver uma loja ao lado com o mesmo preço, não compro na Fnac.
ps. Enviei uma reclamação por escrito, até hoje nada. É esta a atenção que se dá ao cliente.
| |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Sex maio 11 2012, 06:34 | |
| Eu comprei o original em bom estado no ebay por 2.19 libras. João, tens que aproveitar quando te é favorável e quando não, mandas passear. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Sex maio 11 2012, 10:17 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu comprei o original em bom estado no ebay por 2.19 libras.
João, tens que aproveitar quando te é favorável e quando não, mandas passear. Mánada, eu também penso assim, e por norma, é mais o vendedor que precisa do cliente, do que o contrário, e como tal, há que procurar em outros sitios, e aproveitar o melhor. Cpts | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Sex maio 11 2012, 10:20 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Eu comprei o original em bom estado no ebay por 2.19 libras.
João, tens que aproveitar quando te é favorável e quando não, mandas passear. Mánada, eu também penso assim, e por norma, é mais o vendedor que precisa do cliente, do que o contrário, e como tal, há que procurar em outros sitios, e aproveitar o melhor.
Cpts Especialmente quando o álbum original existe em abundância e com bom som. Nestes casos não vejo qualquer necessidade de comprar muito mais caro uma reedição. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Sex maio 11 2012, 10:57 | |
| Epa João...tens uma PM por abrir à bué....vai lá ver(não tenhas medo que não é da ATA) | |
| | | João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Sex maio 11 2012, 12:27 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância | |
| |
| | | | FNAC - uma loja a utilizar só em última instância | |
|