| Ser da Selecção Nacional | |
|
+27Mozarteano Stereo Cocharro enxuto stardrake Manel ducar MJC Milton fredy *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ghost4u Vinil lore Luis Filipe Goios Rui Mendes Ferpina João Henrique Jorge Ferreira IvanNoir Goansipife António José da Silva ricardo onga-ku Fran vlopes zaratustra Ulrich 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Ser da Selecção Nacional Sex maio 18 2012, 23:55 | |
| abri este tópico para podermos botar faladura acerca do torneio que se aproxima, se a admin não achar conveniente pode apagar | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 00:01 | |
| http://expresso.sapo.pt/os-23-eleitos-para-o-euro-2012=f725965
| |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 00:05 | |
| - zaratustra escreveu:
http://expresso.sapo.pt/os-23-eleitos-para-o-euro-2012=f725965
Força Portugal | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 02:19 | |
| Tenho um bom "feeling" com esta selecção e com Paulo Bento... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 11:47 | |
| - Fran escreveu:
- vlopes escreveu:
Tenho um bom "feeling" com esta selecção e com Paulo Bento...
Tens?! Pelo menos é bom estarmos num grupo razoavelmente forte, pois assim se formos eliminados, já temos desculpa Eu estou com o V., já que o meu Sócio é mais contido ... eu penso que, analisando o conjunto da estrutura desta Selecção, é o grupo mais forte/capaz de lutar pela competição, depois se ganhamos ou não... | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 11:58 | |
| Espero que os jogos sejam entre as 21 e as 23 horas para que haja silêncio na rua...nessas condições as minhas audições são um mimo (pelo menos mais 10dB de dinâmica útil). Espero também que não faça muito calor em Lisboa durante o torneio: menos calor significa menos ares condicionados a trabalhar nas redondezas e menos oscilações na corrente. Viva o futebol! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 12:03 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 12:11 | |
| - vlopes escreveu:
Julgo que esta selecção será mais compacta (ou tão compacta pelo menos..) que a do Scolari, porque tem menos "vedetismo" e é mais terra a terra, que é a imagem do seleccionador.
E tambem acho que será mais trabalhadora e lutadora que as ultimas.
Precisamente ... ...penso que as posições mais frágeis são Bruto Alves e ponta de lança, De resto temos uma equipa Top, com um meio campo formiguinha com o Judas e Raúl Meireles, e para mim o custódio deveria ser titular... ...mas é tudo ainda muito relativo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 12:13 | |
| Eu espero que esta selecção jogue como no inicio quando o Paulo Bento chegou e não como a partir de certa altura onde as semelhanças com a época Queirós começaram a ser mais idênticas. E que o Paulo Bento não se incompatibilize com mais ninguém até ao inicio do torneio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 12:16 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 12:21 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb maio 19 2012, 13:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
- .................................................
E que o Paulo Bento não se incompatibilize com mais ninguém até ao inicio do torneio. pois, essa é uma condicionante importante, é que o gajo é um dtadorzinho!!! "quero, posso, e mando.... | |
|
| |
IvanNoir Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 20/05/2012 Idade : 48 Localização : Madeira
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom maio 20 2012, 13:12 | |
| Já que é ele o "eleito" vamos deixá-lo trabalhar. Acho que se passarmos a fase de grupos (o que vai ser difícil), depois tá no papo. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom maio 20 2012, 13:36 | |
| - IvanNoir escreveu:
- Já que é ele o "eleito" vamos deixá-lo trabalhar.
Acho que se passarmos a fase de grupos (o que vai ser difícil), depois tá no papo. Se passarmos a fase de grupos, e acho que temos essa possibilidade visto que temos nas nossas fileiras belíssimos jogadores, e claro está, o Ronaldo que se não fosse o génio do futebol chamado Messi seria o melhor do mundo, temos obviamente todas as hipóteses de ir bem longe. Só tenho pena de não termos um ponta de lança daqueles a sério. Todavia, já melhoramos num aspecto importante. É que o nosso grande problema eram os dois extremos do campo (ponta de lança e guarda redes). Neste momento o guarda redes deixou de ser problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom maio 20 2012, 13:56 | |
- IvanNoir escreveu:
Acho que se passarmos a fase de grupos (o que vai ser difícil), depois tá no papo.
Se passarmos a fase de grupos, e acho que temos essa possibilidade visto que temos nas nossas fileiras belíssimos jogadores, e claro está, o Ronaldo que se não fosse o génio do futebol chamado Messi seria o melhor do mundo, temos obviamente todas as hipóteses de ir bem longe. Só tenho pena de não termos um ponta de lança daqueles a sério. Todavia, já melhoramos num aspecto importante. É que o nosso grande problema eram os dois extremos do campo (ponta de lança e guarda redes). Neste momento o guarda redes deixou de ser problema. Apoiado | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sex Jun 01 2012, 15:58 | |
| Coisinha de nada http://relvado.sapo.pt/seleccao/euro12-sporting-maior-formador-todas-selecoes-414281 SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb Jun 02 2012, 06:14 | |
| Bom, os nossos putos ontem deram o mote. Os mais velhos só têm que lhes seguir as pisadas. Se a nossa selecção ganhar por 1:0 os jogos que se seguem, chega perfeitamente. PS: Seria bom não misturarmos as "clubites" com a nossa selecção, penso eu.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb Jun 02 2012, 10:27 | |
| - Ulrich escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- IvanNoir escreveu:
Acho que se passarmos a fase de grupos (o que vai ser difícil), depois tá no papo.
Se passarmos a fase de grupos, e acho que temos essa possibilidade visto que temos nas nossas fileiras belíssimos jogadores, e claro está, o Ronaldo que se não fosse o génio do futebol chamado Messi seria o melhor do mundo, temos obviamente todas as hipóteses de ir bem longe. Só tenho pena de não termos um ponta de lança daqueles a sério. Todavia, já melhoramos num aspecto importante. É que o nosso grande problema eram os dois extremos do campo (ponta de lança e guarda redes). Neste momento o guarda redes deixou de ser problema. Apoiado Apoiado também Também acho que em relação aos titulares falta-nos realmente um ponta de lança ao nível dos outros nossos jogadores titulares. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb Jun 02 2012, 10:28 | |
- ... PS: Seria bom não misturarmos as "clubites" com a nossa selecção, penso eu....
É que nem vale a pena, tal é a diferença | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb Jun 02 2012, 20:37 | |
| Excelente primeira parte da nossa selecção. Pena a inépcia na altura de rematar, mas de resto, um belo jogo. Vamos esperar que a segunda parte, para além da continuação da boa exibição, possa trazer justiça ao resultado. Mas seja qual for o resultado final, desde que continuem a jogar assim, fico satisfeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb Jun 02 2012, 21:39 | |
| Não desanimem Isto há-de melhorar | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Sáb Jun 02 2012, 21:42 | |
| É bom o nosso grupo não pensar grande coisa da nossa selecção. Todavia, penso que fomos quase sempre superiores. Foi pena o penalti falhado numa altura bastante ascendente da equipa. Mas nem sempre o penalti é sinonimo de golo.
Mas eu vou acreditar nesta equipa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 03:20 | |
- ... ... Mas eu vou acreditar nesta equipa.
Ainda bem que vai havendo alguns crentes... sem eles isto não tinha piada Cá estaremos daqui a uma semana, mas já a sério... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 06:01 | |
| - Ferpina escreveu:
- ... ... Mas eu vou acreditar nesta equipa.
Ainda bem que vai havendo alguns crentes... sem eles isto não tinha piada
Cá estaremos daqui a uma semana, mas já a sério... Qualquer um que não acredite, e seja em que selecção for, estará sempre em vantagem. É que de todas as equipas presentes, só uma é que vai ser campeã europeia. Assim não vale. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 09:50 | |
| Não há dúvida Nem nos vão ver. Especialmente os holandeses. Já gastaram o ketchup todo e nós com ele guardadinho a render juros | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 11:26 | |
| Ainda não começou a competição, e já perdemos tudo... Eu sou adepto/crente com muito orgulho, para o bem e para o mal. A julgar por algumas opiniões, e os comentadeiros de um canal público, que vou ter de aturar nos relatos da selecção, a nossa equipe não vale nada... Eu continuo a achar que temos a melhor selecção de sempre em termos de qualidade/experiência. A minha única dúvida, já a partilhei, é o Bruto Alves, quanto a mim o Ricardo Costa, no pouco que fez, fez melhor parelha com o Pepe... Claro que não é nada bom, em termos de respeito pelos adeptos que foram apoiar, mas quem viu o Jogo, eles foram lá 3 X e marcaram 3 golos, ganharam é certo mas não traduz nenhuma superioridade. Os Alemães já cantam de galo, depois de apanharem 5 da Suiça... ...e a nossa equipe é que é a ruim? aaaaah...aaah..aaah. como diria o Chocolari | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 13:29 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 13:39 | |
| E é caso para dizer, se com a grande experiência que temos, não ganhamos à Turquia, imagine-se quantos tinhamos levado, se não tivessemos experiência A Holanda, é que não está para meias medidas, espetou meia dúzia ... são estes porMaiores, que fazem toda a diferença Enfim, logo se verá, mas a continuar assim, não vão a lado nenhum | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 13:48 | |
| Se Portugal tinha que empatar e perder, que fosse nestes jogos. Para a mentalidade Lusa, até é melhor assim, é esta a minha convicção. Vale mais irem para la com a lição do mal feito e com vontade de melhorar e provar, do que, no caso de terem enfiado duas goleada, pensarem que eram as prima donas do futebol. Apesar de ontem termos sido superiores em absolutamente tudo (menos nos golos), eu até prefiro assim.
E agora......................FORÇA PORTUGAL
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 13:53 | |
| Eu também prefiro assim, antes perder agora, do que depois ... mas, um dos grandes males, é termos quase sempre justificação para tudo, e termos a mania do podia ser pior, tipico do português e do seu conformismo. Quem quer ir a algum lado, TEM de ganhar TUDO, a feijões ou a sério | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 14:15 | |
- Se Portugal tinha que empatar e perder, que fosse nestes jogos. Para a mentalidade Lusa, até é melhor assim, é esta a minha convicção. Vale mais irem para la com a lição do mal feito e com vontade de melhorar e provar, do que, no caso de terem enfiado duas goleada, pensarem que eram as prima donas do futebol.
Apesar de ontem termos sido superiores em absolutamente tudo (menos nos golos), eu até prefiro assim.
E agora......................FORÇA PORTUGAL
Um dos problema é que estes jogadores não têm o "saber estar" e o "saber ser" pois o enorme ego de primas-dona e a notoriedade retirou-lhas. Se juntarmos a isso, como disse e muito bem o Francisco, os conformismos do "antes agora do que quando for a serio", ou "até podia ser pior" ou "quando for a sério é diferente" , também não os responsabiliza, nem compromete com os objectivos (se é que estão bem definidos...) Muitas palestras, penalizações e lavagens ao cérebro, vai precisar o treinador de lhes impingir.. e atenção não temos grupo ainda!!! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 14:31 | |
| Tanto pessimismo , a maioria dos jogadores, este ano lutaram/ganharam troféus , ou disputaram quase até ao fim pela vitória nas suas competições. A equipe da Turquia foi bem e mal escolhida, bem escolhida porque é uma equipe de fases finais, e ontem fez lembrar o Euro... ...má equipa porque são demasiado duros, e os nossos jogadores não foram na cantiga, não vá alguém lesionar-se nas vésperas: tudo isto conta, mas não serve para desculpar tudo. A fase da concentração mental começa , só esta semana. Voçês acham que a concentração competitiva, que tanto desgaste cria, se consegue ao carregar num botão Numa competição destas , gerir a moral das tropas é uma Thin red line. Como já disse esta equipe é a melhor de sempre e estou com eles a 100%. Apoiar é acreditar, e acreditar é confiar, e eles merecem a nossa confiança. | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 14:56 | |
| Nao gosto nada de ver nas entrevistas finais , cada jogador vestido como lhe apetece , sem a minima apresentaçao , deviam manter o traje da selecçao ate ao fim ...... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 14:57 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... Como já disse esta equipe é a melhor de sempre ...
Sócio, nem me apetece dizer nada, mas vou dizer, pois não me conformo com as "asneiras" (na minha opinião) que estás a dizer, a equipe de 66 (isto para não ir buscar outras selecções que tivemos mais recentemente), não tinha experiência nenhuma, e era milhares de vezes superior a esta. Tinha era algo que estes não têm, HUMILDADE. PS : não minha opinião, nem deviamos lá estar, que era para ver, se "aterravamos" de vez e se de uma vez por todas, baixávamos a bola, pois NUNCA fizemos nada, mas temos a mania que já fizemos muito | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 15:08 | |
| - Ulrich escreveu:
A equipe da Turquia foi bem e mal escolhida, bem escolhida porque é uma equipe de fases finais, e ontem fez lembrar o Euro...
...má equipa porque são demasiado duros, e os nossos jogadores não foram na cantiga, não vá alguém lesionar-se nas vésperas: tudo isto conta, mas não serve para desculpar tudo.
Agora disseste uma coisa importante, como é que a federação escolhe uma equipa que dá sarrafada até dizer chega ? Ainda por cima para jogar precisamente o último jogo de preparação antes do Euro, até parece que é de propósito para ver se alguém fica lesionado... O que acabou por acontecer com o Nani, espero que o Nani não tenha ficado sériamente lesionado! | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 15:19 | |
| É doloroso ver aquela cara do Paulo Bento depois do segundo golo. O Homem estava aparvalhado a olhar sem saber o que fazer. Se a equipa é má o treinador é péssimo. Devíamos ter ficado pelo caminho pois não é em pleno Europeu que a equipa vai melhorar, espero estar enganado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 17:00 | |
| O adepto inglês vê isto tudo de maneira bem diferente. Apoia a suas seleção e sempre, mesmo com eles a jogarem mal, o que, diga-se de passagem, é a norma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 17:05 | |
- O adepto inglês vê isto tudo de maneira bem diferente. Apoia a suas seleção e sempre, mesmo com eles a jogarem mal, o que, diga-se de passagem, é a norma.
Então deve ser por isso que o publico ontem mesmo assim apoiou a seleção... É que também já jogamos mal à tanto tempo que já devemos estar a ficar habituados... | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 17:48 | |
| - Ulrich escreveu:
...................................................... Apoiar é acreditar, e acreditar é confiar, e eles merecem a nossa confiança.
Mario, Acreditamos quando confiamos, e confiar tem a ver com "crédito", e o crédito (confiança) conquista-se!!! eu não dou nem atribuo confiança sem esse "crédito". E vou fazer aqui um pequeno roll back ao meu primeiro post deste tópico. A fase de estágio deixou-me mais duvidas do que certezas sobre a existência de humildade e espirito de trabalho deste grupo, que não o é!!!. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:01 | |
| Não há jogos iguais e da mesma forma que duas cabazadas na preparação não significaria que íamos fazer um grande campeonato, o empate e a derrota não significam que vamos fazer um mau. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:15 | |
| Vou só dar como exemplo o Euro 2000, 1º Jogo contra a Inglaterra, nunca mais me esqueço... ...lembro-me de pessoal a ir embora e a partir tudo, a destratar os Jogadores ... no fim do Jogo...foi ver esses fervorosos adeptos a dizer que estes Jogadores eram os melhores do Mundo e que íamos ganhar o Euro. Nós somos assim Expliquem-me como é que se mede a tal competência que apregoam? Se fizesse-mos jogos de preparação com goleadas, é porque era sorte e no Euro não ia ser assim, se jogamos mal é porque não temos equipa nenhuma. Vamos ser positivos, e não sofrer por antecipação. Vamor vibrar e divertir-nos com esta competição e se correr bem é ainda melhor. E tu Sócio , deixa e ser careta e toca a puxar pelos nossos, porque senão.... ... . E este cachucho já tem destino para todos os que aqui estão desanimados. Sábado, quer a Selecção ganhe ou não, eu vou vibrar com os amigos e umas cervejas fresquinhas e marisco do Eusébio, a mim ninguém me tira o ânimo... ...Vamos lá | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:18 | |
- Não há jogos iguais e da mesma forma que duas cabazadas na preparação não significaria que íamos fazer um grande campeonato, o empate e a derrota não significam que vamos fazer um mau.
A reputação de uma selecção não se constrói nem destrói na avaliação de dois jogos, seria uma irracionalidade. O que não invalida que ache que o jogo de ontem revelou a faceta que mais tememos na nossa selecção... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:20 | |
| - vlopes escreveu:
- Não há jogos iguais e da mesma forma que duas cabazadas na preparação não significaria que íamos fazer um grande campeonato, o empate e a derrota não significam que vamos fazer um mau.
A reputação de uma selecção não se constrói nem destrói na avaliação de dois jogos, seria uma irracionalidade.
O que não invalida que ache que o jogo de ontem revelou a faceta que mais tememos na nossa selecção...
Obviamente. Continuo a dizer que até acho que foi melhor assim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:31 | |
| Sócio, acho muito bem que ninguém te tire o ânimo, e acho muito válido de tua parte todo esse positivismo, mas passar a mão pelo pêlo (ou a tal palmadinha nas costas), é coisa que não faço, nem nunca farei, até que dêem provas em contrário. Como até à presente data, nunca ganhámos nada, e tivemos grandes hipóteses de pelo menos, sermos campeões da Europa (vergonhoso, não ganhar à m*&da da Grécia, e em casa), até prova em contrário, continuarei na minha, convicto que somos iguais (ou pior) às restantes seleções que irão estar no Europeu. Como amante do futebol que sou, não "admito", que não ganhemos, quer à Macedónia, quer aos Turcos, que a nível Europeu, são quase nada. Tudo o resto que se possa dizer, como o cansaço, equipas mal escolhidas, tiveram azar, etc etc, para mim, são balelas , e não fazem parte da ideia que tenho, de profissionais que não fazem mais nada na vida, que não seja jogar à bola, e ganhar milhares de euros por mês. PS : uma equipa como a nossa, que teve um grupo de qualificação super-acessível, e necessitou de ir aos Play-Offs, não merece mais do que isso mesmo, ou seja, ser escolha de 2ª ou 3ª | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:35 | |
| - Ulrich escreveu:
Vou só dar como exemplo o Euro 2000, 1º Jogo contra a Inglaterra, nunca mais me esqueço...
...lembro-me de pessoal a ir embora e a partir tudo, a destratar os Jogadores ...
no fim do Jogo...foi ver esses fervorosos adeptos a dizer que estes Jogadores eram os melhores do Mundo e que íamos ganhar o Euro.
Nós somos assim
Expliquem-me como é que se mede a tal competência que apregoam?
........................
Mario, Não concordo com o teu primeiro parágrafo, porque as generalizações metem todos no mesmo saco, como sabes. E medição e avaliação de competencias é uma actividade objectiva e mensurável. Como avaliar as oportunidades falhadas pelo nosso (s) avançado (s), ou o penalty displicentemente executado pelo Ronaldo, para não identificar outras, e outras... | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional Dom Jun 03 2012, 18:38 | |
| - Fran escreveu:
- Sócio, acho muito bem que ninguém te tire o ânimo, e acho muito válido de tua parte todo esse positivismo, mas passar a mão pelo pêlo (ou a tal palmadinha nas costas), é coisa que não faço, nem nunca farei, até que dêem provas em contrário.
Como até à presente data, nunca ganhámos nada, e tivemos grandes hipóteses de pelo menos, sermos campeões da Europa (vergonhoso, não ganhar à m*&da da Grécia, e em casa), até prova em contrário, continuarei na minha, convicto que somos iguais (ou pior) às restantes seleções que irão estar no Europeu.
Como amante do futebol que sou, não "admito", que não ganhemos, quer à Macedónia, quer aos Turcos, que a nível Europeu, são quase nada.
Tudo o resto que se possa dizer, como o cansaço, equipas mal escolhidas, tiveram azar, etc etc, para mim, são balelas , e não fazem parte da ideia que tenho, de profissionais que não fazem mais nada na vida, que não seja jogar à bola, e ganhar milhares de euros por mês.
PS : uma equipa como a nossa, que teve um grupo de qualificação super-acessível, e necessitou de ir aos Play-Offs, não merece mais do que isso mesmo, ou seja, ser escolha de 2ª ou 3ª este pragmatismo e objectividade, assino inteiramente por baixo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ser da Selecção Nacional | |
| |
|
| |
| Ser da Selecção Nacional | |
|