reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!! Ter maio 22 2012, 19:20 | |
| Doge Model 8, Tube remote-controlled Stereo Preamplifier + Phono StageJá o tenho aqui a tocar há mais de um ano, é chinês da China, sim senhor, mas eu gosto, e muito! Mal chegou, nem o liguei e troquei-lhe as válvulas Sovtek de origem, por válvulas chinesas da serie PSVANE da ShuGuang, um quarteto de 12AT7s para o pre de linha , mais outro quarteto de 12AX7s para o andar de phono MM. A amplificação das células MC está a cargo de JPEGs. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!! Ter maio 22 2012, 19:26 | |
| Tem bom aspeto, segundo dizes, não foi caro e parece que te agrada. Melhor não pode ser. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!! Ter maio 22 2012, 20:59 | |
| Se mal pergunto, barato é o quê ?? | |
|
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!! Ter maio 22 2012, 21:02 | |
| Parabéns pela compra , está aqui uma Review: http://www.head-fi.org/t/495427/review-doge-model-8-tube-remote-controlled-stereo-preamplifier-phono-stage | |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!! Qua maio 23 2012, 18:44 | |
| - Milton escreveu:
- Se mal pergunto, barato é o quê ??
Já faz mais de um ano... Se bem me lembro uns 1.400,0€, não sei se estão lá as PSVANE(?), tenho que ir ver os papéis... Mas este que é igual LUA, Reference Nr. 7 E feito pelos mesmíssimos chineses, para os alemães de LUA HiFi Manufaktur, Frickingen, Germany, anda nos 7.000,0€... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!! | |
| |
|