| Experiência com transportadora Hermes???? | |
|
+8Milton scalawag Ulrich MJC reirato Fran António José da Silva chicosta 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
chicosta Membro AAP
| Assunto: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:05 | |
| Bom dia! Alguém tem alguma experiência de transporte da Alemanha via esta transportadora? O tracking number da Hermes diz-me que o meu 909ES foi entregue a 25/Maio. No dia 29 aparentemente passou para as mãos da DPD e o tracking number anterior deixa de funcionar... Por sua vez, a DPD em Portugal é parceira da Chronopost que necessita do número da guia (diferente do tracking number) para me dizer onde anda o 909ES! A comunicação com o vendedor também nao está fácil. Tento explicar que necessito de um outro número diferente do Tracking Number, mas ele volta a enviar o mesmo É normal? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:16 | |
| - chicosta escreveu:
- Bom dia!
Alguém tem alguma experiência de transporte da Alemanha via esta transportadora? O tracking number da Hermes diz-me que o meu 909ES foi entregue a 25/Maio. No dia 29 aparentemente passou para as mãos da DPD e o tracking number anterior deixa de funcionar... Por sua vez, a DPD em Portugal é parceira da Chronopost que necessita do número da guia (diferente do tracking number) para me dizer onde anda o 909ES! A comunicação com o vendedor também nao está fácil. Tento explicar que necessito de um outro número diferente do Tracking Number, mas ele volta a enviar o mesmo
É normal? O vendedor só tem esse numero para enviar. Esse Quid pro quo já aconteceu a mais pessoas. O mais certo é ficares "ás cegas" durante uns dias, mas a encomenda acaba por chegar. Mais um pouco de paciência e tens o 909ES nas mãos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:21 | |
| - chicosta escreveu:
- Bom dia!
Alguém tem alguma experiência de transporte da Alemanha via esta transportadora? O tracking number da Hermes diz-me que o meu 909ES foi entregue a 25/Maio. No dia 29 aparentemente passou para as mãos da DPD e o tracking number anterior deixa de funcionar... Por sua vez, a DPD em Portugal é parceira da Chronopost que necessita do número da guia (diferente do tracking number) para me dizer onde anda o 909ES! A comunicação com o vendedor também nao está fácil. Tento explicar que necessito de um outro número diferente do Tracking Number, mas ele volta a enviar o mesmo
É normal? Com a Hermes, é mais do mesmo ... "asguenta" mais uns 4 ou 5 dias, pois já me aconteceu exactamente isso, com a Hermes (encomenda com origem na Áustria e destino Lisboa, demorou mais de 10 dias, mas menos do que 15). Cpts | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:25 | |
| Segundo a Chronopost, o vendedor deverá ter o Tracking Number e um Número da Guia de Remessa! A questão é o vendedor nao estar a perceber a questão da Guia de Remessa... E de qualquer forma, quando a encomenda passou para as mãos da DPD, esse número também deve ter mudado... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:40 | |
| - chicosta escreveu:
- Segundo a Chronopost, o vendedor deverá ter o Tracking Number e um Número da Guia de Remessa!
A questão é o vendedor nao estar a perceber a questão da Guia de Remessa... E de qualquer forma, quando a encomenda passou para as mãos da DPD, esse número também deve ter mudado... Já me aconteceu isso, como já referi, e o vendedor, que por sinal, até é português, só tinha consigo o Tracking Number. Cpts PS : quando mete mais do que uma entidade/empresa transportadora, é uma confusão do ca%$lho, e por mais que um gajo queira fazer as coisas como deve ser, está f$%&do | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:41 | |
| Obrigado pelo vosso feedback! Não conhecia a Hermes, e não estou a ficar particularmente impressionado... Todos os dias tenho a esperança de chegar a casa e ter um talão da Chronopost, mas até agora népia. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:48 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:52 | |
| - chicosta escreveu:
- Obrigado pelo vosso feedback!
Não conhecia a Hermes, e não estou a ficar particularmente impressionado... Todos os dias tenho a esperança de chegar a casa e ter um talão da Chronopost, mas até agora népia.
O melhor da " festa", é esperar por ela Quanto mais esperança tens em chegar a casa, e veres o talão, menos isso acontece (comigo, era assim) | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:56 | |
| È uma transportadora muito original...
Já faz uns 3/4 anos comprei na Alemanha, um par de jantes 15", TT, para o meu Toyota, pelo que foi alegado pelo vendedor ninguém atendeu para as receber à portta, pode ser que sim(?), mas não deixaram nenhum aviso... Como náo voltaram a tentar a entrega, ao fim quinze dias, viajaram as duas jantes de novo para a Alemanha, por essa altura, perguntei por elas ao vendedor que me responde estarem acabadinhas de chegar, devolvidas por impossibilidade de entrega... O homem diligentemente, honra lhe seja, informa-me na altura, ir tratar do seu reenvio, o que aconteceu, tendo sido posteriormente entregues, talvez mais umas duas semanas depois, sem custos adicionais para mim, pelo menos, quando já as dava por perdidas...
As jantes foram uma pechincha (45 € ), o transporte pago foi superior ( 50 € ), mas sem sobrecustos, resumindo, um dos melhores negócios que fiz no eBay...
Última edição por reirato em Sex Jun 01 2012, 12:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 12:57 | |
| - chicosta escreveu:
- Bom dia!
É normal? Cerca de 2.000 e tal discos e uns quantos equipamentos transportados da Alemanha para Portugal nos últimos tempos sem qualquer problema. Todas as entregas tem chegado à minha porta via Chronopost. Resta acrescentar que o preço do transporte é (inacreditavelmente) acessível. Tudo isto não quer dizer que não venha (eu) a ter algum dissabor. So far, so good.Se existir algum aspecto em que eu possa ajudar, é só dizer. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 13:23 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 15:10 | |
| Ah, esqueci-me de dizer, não deixam aviso (como já referiu o forista ReiRato).
Cpts | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 16:53 | |
| Boa tarde. O meu Revox veio da Alemanha através da Hermes. Também lhe perdi o rasto, mas passados 7 dias certos tinha um aviso da Chronopost na caixa do correio. Agendei a entrega para mais tarde, o que veio a acontecer. Portanto não há que recear. | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 16:56 | |
| - scalawag escreveu:
- Boa tarde.
O meu Revox veio da Alemanha através da Hermes. Também lhe perdi o rasto, mas passados 7 dias certos tinha um aviso da Chronopost na caixa do correio. Agendei a entrega para mais tarde, o que veio a acontecer. Portanto não há que recear. É essa a norma. Se tudo correr bem, brevemente estará a abraçar o 909. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 17:19 | |
| Boas.
Sempre que a Chronopost vem fazer uma entrega e não está ninguém em casa, deixam um aviso. Já me aconteceu inúmeras vezes. E só não marcam a nova entrega para o dia seguinte, se a entrega falhada ocorrer a uma sexta-feira.
Cumprimentos, MJC | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 17:39 | |
| - MJC escreveu:
- Boas.
Sempre que a Chronopost vem fazer uma entrega e não está ninguém em casa, deixam um aviso. Já me aconteceu inúmeras vezes. E só não marcam a nova entrega para o dia seguinte, se a entrega falhada ocorrer a uma sexta-feira.
Cumprimentos, MJC Já tive noticias Azar, cheguei a casa 30mins depois da carrinha da Chronopost ter passado por cá. Liguei logo de seguida para o 707..... e ficaram de ver se ainda antes das 18h dava para passar cá uma 2ª vez, mas não tenho grandes esperanças. Na pior das hipóteses, na 2ª feira vou levantá-lo ao armazém deles e à noite vou 'brincar'! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 17:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 17:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 18:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- chicosta escreveu:
Já tive noticias
Azar, cheguei a casa 30mins depois da carrinha da Chronopost ter passado por cá. Liguei logo de seguida para o 707..... e ficaram de ver se ainda antes das 18h dava para passar cá uma 2ª vez, mas não tenho grandes esperanças.
Na pior das hipóteses, na 2ª feira vou levantá-lo ao armazém deles e à noite vou 'brincar'!
Um pouco mais de sorte, e ainda hoje o tens. Já lestes o manual e já sabes afinar o Bias? As cassetes de qualidade e o disco já estão seleccionados? Andei a dar uma vista de olhos no manual assim muito por alto... Sem o 'bicho' à nossa frente não tem piada! Numa primeira fase quero ouvir as cassetes que entretanto adquiri e ver que tal soam! Este fim de semana quero ver se vou buscar as cassetes virgens que comprei ao Nbunuel para começar a experimentar! Se não gostar dos resultados e gravar por cima isso degrada muito a qualidade do som? É que das primeiras vezes, vou andar a apanhar papéis! É capaz de ser boa ideia as primeiras gravações serem em K7's da tanga... Depois conto como foi! LOL | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 18:08 | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 18:15 | |
- chicosta escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- chicosta escreveu:
Já tive noticias
Azar, cheguei a casa 30mins depois da carrinha da Chronopost ter passado por cá. Liguei logo de seguida para o 707..... e ficaram de ver se ainda antes das 18h dava para passar cá uma 2ª vez, mas não tenho grandes esperanças.
Na pior das hipóteses, na 2ª feira vou levantá-lo ao armazém deles e à noite vou 'brincar'!
Um pouco mais de sorte, e ainda hoje o tens. Já lestes o manual e já sabes afinar o Bias? As cassetes de qualidade e o disco já estão seleccionados? Andei a dar uma vista de olhos no manual assim muito por alto... Sem o 'bicho' à nossa frente não tem piada! Numa primeira fase quero ouvir as cassetes que entretanto adquiri e ver que tal soam! Este fim de semana quero ver se vou buscar as cassetes virgens que comprei ao Nbunuel para começar a experimentar! Se não gostar dos resultados e gravar por cima isso degrada muito a qualidade do som? É que das primeiras vezes, vou andar a apanhar papéis! É capaz de ser boa ideia as primeiras gravações serem em K7's da tanga...
Depois conto como foi! LOL
Podes gravar à vontade por cima umas vezes sem qualquer problema. Quanto ás cassetes de compra, a maioria não tem nada a haver com a qualidade que umas boas gravações caseiras conseguem alcançar.
Para calibrares é (nesse deck) bastante fácil. Tens o botão para esse fim e colocas a gravar. Depois tens dois potenciómetros, com um igualas o nível dos dois canais e com o outro colocas os dois canais na altura certa. Vais ver que não custa nada. Ok! De qualquer forma se tiver problemas, 'chateio-te'! Também não tenho expectativas por aí além relativamente às cassetes compradas! Tenho uma certa curiosidade na do "Buddy Guy - Damm Right, I'v Got The Blues", porque além de ser um álbum do qual gosto muito, a K7 já é Chrome. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 18:55 | |
| - chicosta escreveu:
... Tenho uma certa curiosidade na do "Buddy Guy - Damm Right, I'v Got The Blues", porque além de ser um álbum do qual gosto muito, a K7 já é Chrome.
»Where is the Next One Coming From«? Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Jun 01 2012, 23:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Seg Jun 04 2012, 20:48 | |
| O nosso amigo Chicosta deve de estar tão ocupado com o seu 909ES que nem vem aqui dizer nada à malta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Seg Jun 04 2012, 21:39 | |
- O nosso amigo Chicosta deve de estar tão ocupado com o seu 909ES que nem vem aqui dizer nada à malta.
Já cá tenho o 909ES em casa e aparentemente está mesmo a 100%. Estéticamente, se o tirassem de uma caixa original da Sony e me dissessem que era novo, eu acreditava. Não tem 1 marca!!! Estou a fazer testes, a tocar cassetes 'comerciais', gravar vinyl e ouvir os resultados, etc... Com as cassetes que entretanto tinha adquirido, o que mais noto é o volume a que tocam comparando com as minhas outras sources (CD, vinyl, DAC), tenho que aumentar muito o volume Este problema quase não se nota com as cassetes por mim gravadas. O maior problema até agora é ajustar o "Record Level". Need help... Mais tarde irei criar um tópico para uma descrição mais detalhada. E nesse tópico (e por PM), irei chatear muito o nosso AJS que conhece este aparelho como ninguém! Vou voltar pró brinquedo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Seg Jun 04 2012, 21:47 | |
| - chicosta escreveu:
Já cá tenho o 909ES em casa e aparentemente está mesmo a 100%. Estéticamente, se o tirassem de uma caixa original da Sony e me dissessem que era novo, eu acreditava. Não tem 1 marca!!!
Estou a fazer testes, a tocar cassetes 'comerciais', gravar vinyl e ouvir os resultados, etc... Com as cassetes que entretanto tinha adquirido, o que mais noto é o volume a que tocam comparando com as minhas outras sources (CD, vinyl, DAC), tenho que aumentar muito o volume Este problema quase não se nota com as cassetes por mim gravadas. O maior problema até agora é ajustar o "Record Level". Need help...
Mais tarde irei criar um tópico para uma descrição mais detalhada. E nesse tópico (e por PM), irei chatear muito o nosso AJS que conhece este aparelho como ninguém!
Vou voltar pró brinquedo!
Venha de lá esse tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Seg Jun 04 2012, 21:47 | |
| Um abraço Chicosta, desfruta do bicho... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Seg Jun 04 2012, 22:29 | |
| Irra, katano, mais um deck "Golden Noise"! Esses decks com o Dolby são como os "prés" da Quad com os controles de tonalidade. A equipa de projectos gastou um monte de tempo e recur$o$ a implemetar os circuitos e depois ninguém os usa! Quanto ao "record level", os indicadores a tocar a marca do Dolby, é seguro, para qualquer fita sem o Dolby C ou S engatado! Toca a curtir!
Última edição por PALUSE em Seg Jun 04 2012, 22:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Qua Jun 20 2012, 19:41 | |
| Boas pessoal! Não esqueci a minha promessa de criar um tópico sobre o meu deck... Simplesmente tenho andado super ocupado e nem sequer fiz mais experiências. Voltei a ouvir as cassetes por mim gravadas nos primeiros dias e as originais compradas "aqui e ali".
Em breve a ver se crio o dito cujo tópico!
Boas audições! | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Qua Jun 20 2012, 19:54 | |
| - chicosta escreveu:
- Boas pessoal!
Não esqueci a minha promessa de criar um tópico sobre o meu deck... Simplesmente tenho andado super ocupado e nem sequer fiz mais experiências. Voltei a ouvir as cassetes por mim gravadas nos primeiros dias e as originais compradas "aqui e ali".
Boas audições! Já pensava que nos tinhas abandonado, e ficávamos a chuchar no dedo. E para além disso, e mesmo que o aparelho grave/reproduza mal, tens que dizer que é uma absoluta maravilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Qua Jun 20 2012, 20:34 | |
- chicosta escreveu:
- Boas pessoal!
Não esqueci a minha promessa de criar um tópico sobre o meu deck... Simplesmente tenho andado super ocupado e nem sequer fiz mais experiências. Voltei a ouvir as cassetes por mim gravadas nos primeiros dias e as originais compradas "aqui e ali".
Boas audições!
Já pensava que nos tinhas abandonado, e ficávamos a chuchar no dedo. E para além disso, e mesmo que o aparelho grave/reproduza mal, tens que dizer que é uma absoluta maravilha. LOL Achas que se viam assim livres de mim? Respondendo rápidamente não me parece que grave/reproduza mal! Talvez um pouco mais baixo do que aquilo que esperaria... Se qualquer forma, ainda tenho 'experiências' a fazer e pelo menos no que diz respeito à reprodução um dos testes essenciais será com uma cassete que chegará de terras de Sua Majestade! Pensavas que me tinha esquecido??? LOL | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Qua Jun 20 2012, 20:55 | |
| - chicosta escreveu:
- Talvez um pouco mais baixo do que aquilo que esperaria...
Mais baixo? Estranho, em principio grava como quiseres. Ou então tens ai alguns settings que não batem certo. Venha dai mas é esse tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Qua Jun 20 2012, 20:59 | |
| - chicosta escreveu:
- Boas pessoal!
Boas audições! tens andado fugido meu malandro ... ...está tudo à espera para ouvir as tuas experiências abraços | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 12:27 | |
| Olá Malta, Pois agora fui eu quem caiu nesta. O gajo da Alemanha que so responde em alemão e o google é uma m*&da para traduzir disse que a minha encomenda esta em MONREAL pela hermes. tenho o numero mas nao consigo localizar o telefone disto. Havia enviado para a casa do João cocharro mas ele nao recebeu notificação nenhuma. O vendedor disse que esta la desde o dia 24 de janeiro. o numero é 02023192000533 alguem pode me ajudar?? obrigado | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 15:44 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Olá Malta,
Pois agora fui eu quem caiu nesta.
O gajo da Alemanha que so responde em alemão e o google é uma m*&da para traduzir disse que a minha encomenda esta em MONREAL pela hermes. tenho o numero mas nao consigo localizar o telefone disto.
Havia enviado para a casa do João cocharro mas ele nao recebeu notificação nenhuma. O vendedor disse que esta la desde o dia 24 de janeiro. o numero é 02023192000533 alguem pode me ajudar??
obrigado
Eu já a uns tempos tive esse stress. Se não me engano comigo as coisas foram parar a uma transportadora em Monte Abraão. So que agora nao consigo encontrar o numero de contacto. Mas pelo que dizes agora nem esta em Monte Abraão esta em outro qq lugar.. O Alemão que entre em contacto onde enviou a encomenda e peça o numero de contacto daqui. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 15:46 | |
| Melhor nao e monte abraão mas sim São MArcos
Penso que seja esta: Estrada de S. Marcos nº15, 2735-521 Cacém, Sintra goexpress.pt 707 200 085
Consegues ao menos descobrir onde esta a encomenda? | |
|
| |
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 15:54 | |
| Olá DOG,
o alemão so disse que esta em MONREAL e deu o numero: 02023192000533
vou tentar mandar outro email para ele e informar a situação...mas..existe este sitio MONREAL? procurei na internet e nao achei, fez mensão a monsaraz e não ha nada que fale de HERMES.
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 20:17 | |
| Este é um dos grandes mistérios Ò marajá de Algés. Foi este nome de "cidade" que o gajo alemão escreveu. Por certo que ele deve ter errado. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 23:19 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Este é um dos grandes mistérios Ò marajá de Algés. Foi este nome de "cidade" que o gajo alemão escreveu. Por certo que ele deve ter errado.
No Google e em primeiro lugar aparece isto, que parece fixe! http://www.booking.com/hotel/pt/casa-de-campo-monreal.pt-pt.html | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? Sex Fev 10 2017, 23:38 | |
| ahahah eu havia visto. mas se alguem souber algum posto da HERMES além do citado pelo cocharro ai perto de algés, por favor indique ok? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Experiência com transportadora Hermes???? | |
| |
|
| |
| Experiência com transportadora Hermes???? | |
|