| Hermes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 53 Localização : Amadora
| Assunto: Hermes Seg Nov 09 2015, 18:07 | |
| Olá pessoal estou com um problema, comprei no ebay umas colunas e o vendedor enviou pela transportadora Hermes e não encontro na net nada sobre nºs telefone para contactar, chegou dia 3 deste mês a até agora ninguém me contactou... apenas entrei em contacto com uma outra que costuma ou costumava ser uma outra companhia transportadora que fazia o intercâmbio e encaminhamento e entrega em PT, a Mondial Relay que ficou de me informar se saberia alguma coisa sobre a minha encomenda amanha, alguém aqui já teve alguma experiência com esta transportadora? ou se conhecem como entrar em contacto ? obrigado | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Hermes Seg Nov 09 2015, 18:41 | |
| TRANSPORTA Tel: 707 200 085
Eu tive o mesmo problema e guardei o contacto, mas foi de tal maneira bem guardado que não o encontro.
O número em cima penso que não é a empresa que actualmente trabalha com a Hermes, mas na altura, eu telefonei para lá e deram-me o contacto da empresa que actuamente trabalha com a Hermes, é para ali para os lados de Alverca ou coisa parecida. E a senhora que atendeu foi bastante eficiente na resolução do problema
Os problema passa que os dados que a Hermes coloca na etiqueta não estão completos, no meu caso só tinha a localidade e incompleta.
Depois de resolveres o problema deixa aqui o contacto para eu voltar a guardar
Boa sorte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Seg Nov 09 2015, 18:52 | |
| Encontrei, estes dados
Mondial Relay Rua Maria Luísa Holstein, n.º 4 1300-388 Lisboa tel 210495536
Vejo que é a empresa que tu indicas, se não foi este o número de telefone que usas-te tenta. Mas olha que quem me atendeu foi uma senhora bastante atenciosa e após várias consultas à base de dados conseguiu resolver o caso logo na hora, não estive à espera que me telefonassem | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Seg Nov 09 2015, 19:14 | |
| Obrigado Liguei para o numero fiquei em chamada de espera durante 15 min e ninguém atendeu amanha tentarei de novo e darei noticias. para A Mondial Relay já tinha ligado e ficaram de saber sobre o assunto mas só me podem dizer amanha a mim é que não me apanham mais... se comprar mais alguma coisa no ebay exijo que façam o transporte por correio normal porque esta é uma porcaria, já liguei pra N números e ninguém sabe nada fora o guito em chamadas | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Ter Nov 10 2015, 10:33 | |
| - João Henrique escreveu:
- TRANSPORTA
Tel: 707 200 085
Eu tive o mesmo problema e guardei o contacto, mas foi de tal maneira bem guardado que não o encontro.
O número em cima penso que não é a empresa que actualmente trabalha com a Hermes, mas na altura, eu telefonei para lá e deram-me o contacto da empresa que actuamente trabalha com a Hermes, é para ali para os lados de Alverca ou coisa parecida. E a senhora que atendeu foi bastante eficiente na resolução do problema
Os problema passa que os dados que a Hermes coloca na etiqueta não estão completos, no meu caso só tinha a localidade e incompleta.
Depois de resolveres o problema deixa aqui o contacto para eu voltar a guardar
Boa sorte Viva liguei novamente para o 707 200 085 que é o numero da Go Express e ninguém lá sabe sobre a Hermes portanto meus amigos isto é só um aviso nunca mandem vir nada por esta transportadora ou terão de enfrentar este tipo de situação desagradável... se eu soubesse | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Ter Nov 10 2015, 10:46 | |
| Caro João Henrique peço-lhe um favor, veja se consegue encontrar o dito numero da transportadora Hermes pfv... obrigado. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Ter Nov 10 2015, 11:14 | |
| telefona para a Chronopost e pedir o contacto da empresa que trabalha com a Hermes
Mas encontrei isto em http://www.portugalio.com/mondial-relay/
Ana Rocha Nene · Trabalha na empresa Freelancer A MondialRelay nao opera em Portugal. A morada que a MondialRelay apresenta 'e dos escrit'orios dum Hipermercado em Alcantara. A distribuicao das encomendas, neste caso concreto vindas da alemanha pela Hermes, < eh feita pela GOExpress (www.goexpress.pt) com o telefone 210495536. E acrescento eu, foram muito simpaticos e prontificaram-se de imediato a fazer a entrega no dia seguinte. Gosto · Responder · 2 · 15 de Julho de 2015 3:28 | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Ter Nov 10 2015, 12:44 | |
| - João Henrique escreveu:
- telefona para a Chronopost e pedir o contacto da empresa que trabalha com a Hermes
Mas encontrei isto em http://www.portugalio.com/mondial-relay/
Ana Rocha Nene · Trabalha na empresa Freelancer A MondialRelay nao opera em Portugal. A morada que a MondialRelay apresenta 'e dos escrit'orios dum Hipermercado em Alcantara. A distribuicao das encomendas, neste caso concreto vindas da alemanha pela Hermes, < eh feita pela GOExpress (www.goexpress.pt) com o telefone 210495536. E acrescento eu, foram muito simpaticos e prontificaram-se de imediato a fazer a entrega no dia seguinte. Gosto · Responder · 2 · 15 de Julho de 2015 3:28 pois mas eu sou um gajo com muito azar e ninguém de nenhuma transportadora se prestou a me ajudar, liguei ontem para a Chronopost e a resposta é sempre a mesma, ninguém sabe... ficaram de me ligar da Mondial Relay hoje mas ate agora também nada! | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Ter Nov 10 2015, 12:46 | |
| Alias na Go Express disseram que a transportadora Hermes nada tem a ver com a Go Express | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 11 2015, 16:14 | |
| Posso afiançar que a Go Express é a sub-contratada da Mondial Relay pelo menos para a minha região.
Recebi há dias uma encomenda enviada pela Mondial Relay a partir de França. E o funcionário que realizou a entrega era da Go Express.
O contacto da Go Express que vem no talão de entrega é 707 200 085.
Que corra tudo bem com a entrega!
| |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 11 2015, 16:17 | |
| - FBatista escreveu:
- Posso afiançar que a Go Express é a sub-contratada da Mondial Relay pelo menos para a minha região.
Recebi há dias uma encomenda enviada pela Mondial Relay a partir de França. E o funcionário que realizou a entrega era da Go Express.
O maior problema é que nenhuma das 2 me dá o numero da Hermes... e não tenho como contactar | |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 11 2015, 16:38 | |
| - johnnys14 escreveu:
- FBatista escreveu:
- Posso afiançar que a Go Express é a sub-contratada da Mondial Relay pelo menos para a minha região.
O maior problema é que nenhuma das 2 me dá o numero da Hermes... e não tenho como contactar Meu caro, não tens nada com que te preocupar, se a tua encomenda não chegou em prazo expectável com alguma tolerância, só tens de reportar ao vendedor e caso este não faça nada, accionar a devolução do montante em causa (portes incluidos). Mas nota que é correcto dares um prazo em excesso para a encomenda chegar : por ex: um mês não é descabido para encomendas vindas da UE. Já lá vai o tempo em que me preocupava como tu, mas o meu tempo é bem mais precioso que o descuido dos vendedores ou dos estafetas. | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 11 2015, 16:50 | |
| Pois és capaz de ter razão mas eu já contactei o vendedor e ele é um imbecil porque disse que ficava feliz de ter as colunas de volta que as ia tratar bem... então não tenho nenhum tipo de ajuda dessa pessoa. eu estou a tentar contactar a Hermes UK para ver se me podem ajudar... contudo agradeço e muito a tua ajuda e preocupação, vamos esperar para ver o que dá. | |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 11 2015, 17:04 | |
| Já deves ter estes links, mas em todo o caso : Link para o tracking de encomenda Hermes www.hermes-europe.co.uk/tracker.html Contudo, reforço apenas o facto de que tem de ser o vendedor a fornecer todas as informações e diligenciar o que for necessário, relativo à encomenda do comprador. A Hermes tem um link que possibilita isso mesmo - apoio ao cliente que submete envios pela Hermes https://www.myhermes.co.uk/RWD/ Enfim, concordando contigo, esperar é a melhor solução para já! | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Sex Nov 13 2015, 19:16 | |
| Viva Tenho boas notícias, depois de muita luta e conversa com o vendedor eis que hoje as 17h chegaram as colunas Fizeram a entrega mas nem avisaram sequer por acaso estava a chegar a casa quando a carrinha parou se não estivesse então aí não sei ... Mas obrigado pela vossa ajuda | |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Sex Nov 13 2015, 19:33 | |
| Vês! Nada a fazer ou com que preocupar. Apenas esperar! O vendedor não fez puto....mas não está dependente dele, diga-se. A encomenda chegou pq infelizmente há atrasos. Mas como diz o ditado "...tarda mas não falha." Já agora de que empresa era o funcionário? | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Sex Nov 13 2015, 19:41 | |
| Nem eu sei porque tinha o nome da go express e da relay Eles deviam de levar uma queixa porque falei com as 2 companhias e nenhuma foi capaz de pelo menos procurar aquilo funciona muito mal pelo menos no que toca a atendimento ao cliente, o que importa é que chegaram bem... Coloquei já a foto aqui noutro tópico | |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Sex Nov 13 2015, 22:23 | |
| Nem vale a pena perder esse tempo.
Cortando o mal pela raiz, é ter em atenção quem é o transportador antes de fazer a compra. | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Sex Nov 13 2015, 22:26 | |
| - FBatista escreveu:
- Nem vale a pena perder esse tempo.
Cortando o mal pela raiz, é ter em atenção quem é o transportador antes de fazer a compra. precisamente | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 18 2015, 10:53 | |
| A transportadora cá é a Go Express
Por acaso vou agora comprar na Alemanha e o vendedor utiliza a Hermes. Telefonei agora mesmo para a Go Express e questionei-a à cerca dos problemas que houve comigo, antes de eu falar ela descreveu o problema, morada incompleta, o que me aconteceu da outra vez. Perguntei se havia outra transportadora que trabalha-se com a Hermes, bem, segundo a operadora, não é bem com a Hermes é com uma empresa espanhola que recebe material vindo da Hermes e envia para PT, e ela disse que não tem conhecimento de outra empresa em PT que trabalhe com a Hermes.
Quem tiver problemas 707 200 085
| |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Hermes Qua Nov 18 2015, 11:28 | |
| Olá João, isso também me aconteceu. Aliás quando recebi um deck de cassetes, há dias atrás vindo de França o Sr. da Go Express mostrou-me que apenas tinha o nº de porta, faltando o andar correcto.
Felizmente ele tinha o meu nº de telemóvel e efectivamente ligou-me minutos antes a perguntar pelo andar correcto. E para estes casos, que não são exclusivo da Hermes, Mondial Relay ou Go Express; porque já me tem acontecido o mesmo com outras transportadoras, o meu melhor conselho é precisamente adicionares o teu contacto telefónico +351..... sempre que for possível, no site da encomenda e no site em que fazes o pagamento.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hermes | |
| |
|
| |
| Hermes | |
|