| Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 15:51 | |
| recebi este email da DECO:
Caro (a) Senhor (a),
A sua assinatura fez a diferença! Mais uma vez agradecemos o seu contributo que permitiu reunir perto de 170 000 assinaturas para reivindicar junto do governo, uma redução efetiva dos custos na fatura da eletricidade que não estão relacionadas com a produção de eletricidade segundo as regras de mercado.
As nossas reivindicações começaram a dar frutos. O Governo anunciou um corte nas rendas dos produtores de eletricidade num valor anual entre 170 a 190 milhões de euros.
O ponto de partida é animador, mas a redução anunciada ainda está aquém do esperado, ainda mais tendo em conta a realidade em que vive o país e os sacrifícios que são exigidos aos consumidores portugueses.
A DECO irá continuar a pugnar pelas medidas necessárias para um setor sustentável capaz de fornecer eletricidade com qualidade a um preço mais justo e competitivo. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 16:03 | |
| Olá Também recebi esse mail e já sei onde vão cortar... Vai passar de 220V para 210V Que mais poderia ser, assim ainda fica no limite de tudo poder funcionar?... e os lucros continuarem a aumentar Fredie | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 16:05 | |
| A DECO é um autêntico esquema PONZI , sou sócio à 8 anos e este ano decidi anular. Para alguém minimamente esclarecido , a grande maioria das acções são show off direccionado e populista. Os critérios dos teste são dúbios, eu recebia o suplemento Acções e era risível a falta de qualidade Em relação à diminuição de 190 Milhões, aqui vai o meu bitaitecontas de merceeiro feitas de grosso modo, passo o pleonasmo 4 Milhões de consumidores domésticos 4 Milhões de consumidores industriais (consome 3 X mais) cada cliente poupa doméstico poupa 10 Euros ano cada empresa poupa 40 euros ano Laughable man | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 19:05 | |
| Aqui ainda há gente que acredita no Pai Natal. Aqui vai ele: | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 21:01 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 21:05 | |
| de onde é que vêm as prendas todos os anos ?
Vêem da minha conta bancária. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 21:07 | |
| - rneiva escreveu:
- de onde é que vêm as prendas todos os anos ?
Vêem da minha conta bancária. Tu és um arruinador de sonhos, é isso que tu és. E eu que acreditava no paisinho Natal e nas boas intenções do governo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! Qui Jun 07 2012, 21:16 | |
| A Deco é uma anedota auto-descredibilizada pelos "fretes" de que é useira e obuseira desde a sua genese, e não é exagero dizer que já ninguém a leva a sério. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! | |
| |
|
| |
| Governo anuncia cortes na factura da eletricidade! | |
|