| Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jun 19 2012, 02:54 | |
| O melhor amigo dos nossos decks: http://tinyurl.com/d65ozok | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jun 19 2012, 10:25 | |
| | |
|
| |
johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jun 19 2012, 16:53 | |
| E onde se encontra este acessório?... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jun 19 2012, 16:55 | |
| - johncool escreveu:
- E onde se encontra este acessório?...
Clica no link debaixo da foto postada pelo Vodoo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jun 19 2012, 16:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- johncool escreveu:
- E onde se encontra este acessório?...
Clica no link debaixo da foto postada pelo Vodoo. Agradecido! Às vezes as coisas estão mesmo debaixo do nariz... | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jan 29 2013, 19:39 | |
| Desenterrando o tópico... e aproveitando o tema, dentro do contexto. Alguém me consegue dizer qual a melhor maneira de limpar as cabeças do meu Denon DRS-810? Haverá k7 de limpeza, de qualidade? Ou terei de o abrir para chegar às três cabeças? Não é foto do meu, mas igual. Em breve postarei as fotos do meu sistema. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jan 29 2013, 19:45 | |
| - BladeRunner escreveu:
- Desenterrando o tópico... e aproveitando o tema, dentro do contexto.
Alguém me consegue dizer qual a melhor maneira de limpar as cabeças do meu Denon DRS-810? Haverá k7 de limpeza, de qualidade? Ou terei de o abrir para chegar às três cabeças?
Não é foto do meu, mas igual.
Em breve postarei as fotos do meu sistema. Eu tenho uma cassete de limpeza daquelas que se coloca umas gotas em três feltros e que mexe com a rotação do deck, e limpa as cabeças e os rolers. O problema é que não funciona com todos os deck, especialmente os mais modernos e sofisticados. O melhor é leres o manual dele porque de certeza que o procedimento vem lá descrito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jan 29 2013, 20:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BladeRunner escreveu:
Alguém me consegue dizer qual a melhor maneira de limpar as cabeças do meu Denon DRS-810? Haverá k7 de limpeza, de qualidade? Ou terei de o abrir para chegar às três cabeças?
Em breve postarei as fotos do meu sistema.
Eu tenho uma cassete de limpeza daquelas que se coloca umas gotas em três feltros e que mexe com a rotação do deck, e limpa as cabeças e os rolers. O problema é que não funciona com todos os deck, especialmente os mais modernos e sofisticados. O melhor é leres o manual dele porque de certeza que o procedimento vem lá descrito. Exacto... eu tinha uma dessas, mas uma vez usei-a neste, e aquilo não resultou. Vou ver no manual... boa dica. Nem me lembrei de tal. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jan 29 2013, 21:28 | |
| - BladeRunner escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- BladeRunner escreveu:
Em breve postarei as fotos do meu sistema.
Eu tenho uma cassete de limpeza daquelas que se coloca umas gotas em três feltros e que mexe com a rotação do deck, e limpa as cabeças e os rolers. O problema é que não funciona com todos os deck, especialmente os mais modernos e sofisticados. O melhor é leres o manual dele porque de certeza que o procedimento vem lá descrito. Exacto... eu tinha uma dessas, mas uma vez usei-a neste, e aquilo não resultou. Vou ver no manual... boa dica. Nem me lembrei de tal. O meu irmão tinha um desses mas já não me lembro como se limpava aquilo, mas já viste se por baixo tem alguma tampa amovível que dá acesso às cabeças, é que tenho aqui um Aiwa que tem o mesmo problema mas no caso deste invés da gaveta tipo cd e uma gaveta motorizada com um magazine de cinco k7 e para chegar às cabeças tem uma tampa que dá acesso às ditas. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Ter Jan 29 2013, 21:43 | |
| Já vi que nesse caso só mesmo tirando a tampa para ficar um trabalho bem feito. Aqui fica uma imagem do mecanismo. | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Sex Fev 01 2013, 00:40 | |
| - ducar escreveu:
- Já vi que nesse caso só mesmo tirando a tampa para ficar um trabalho bem feito.
Aqui fica uma imagem do mecanismo.
Obrigado, ducar! Estou a ver que será a melhor opção. Aproveito e faço uma "manutenção" geral. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator Sáb Fev 02 2013, 00:20 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator | |
| |
|
| |
| Tape Deck Head Cleaner+SR-Audio Pinch Roller Cleaner Rejuvenator | |
|