| As minhas comprinhas | |
|
+27Rui Gil nr20006 BVG elso birodisco afonso MicroGruas luis lopes chicosta greytear Duarte Rosa Gois93 ALVES134 stardrake Vinil Ghost4u Ferpina Cocharro Ulrich anibalpmm Fran vlopes Jorge Ferreira Luis Filipe Goios Milton Mister W António José da Silva 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 06 2012, 01:59 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 06 2012, 09:39 | |
| - chicosta escreveu:
L
Jean-Luc Ponty: Live
Mas que bela aquisição um dos meus albuns favoritos desse senhor! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 06 2012, 11:23 | |
| Um disco que ouvi ontem à noite com um som divinal e execução à altura do executante. Engenheiro de masterização e instalações de Bernie Grundman. Magnifico. Larry Carlton - Alone/ But Never Alone (MCA Records, 1987) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ruifigueiredo Membro AAP
Mensagens : 163 Data de inscrição : 06/08/2012 Idade : 40 Localização : Seixal
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Nov 08 2012, 16:12 | |
| Antonio Carlos Jobim - Tide (1970) Billie Holiday - Lady Love - Concert At Cologne Chico Buarque - Valsa Brasileira (1989) miguel graça moura - pianorama vol.3 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 10 2012, 21:03 | |
| Acabadinho de comprar http://www.discogs.com/Buena-Vista-Social-Club-Buena-Vista-Social-Club-At-Carnegie-Hall/release/1540760 Embora seja uma edição de 2008 estava a venda novo. http://www.discogs.com/Buena-Vista-Social-Club-Buena-Vista-Social-Club-At-Carnegie-Hall/release/1540760 Excelente !! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 10 2012, 21:18 | |
| - afonso escreveu:
Acabadinho de comprar
http://www.discogs.com/Buena-Vista-Social-Club-Buena-Vista-Social-Club-At-Carnegie-Hall/release/1540760
Embora seja uma edição de 2008 estava a venda novo.
http://www.discogs.com/Buena-Vista-Social-Club-Buena-Vista-Social-Club-At-Carnegie-Hall/release/1540760
Excelente !! Também tenho esse belo álbum, em que a capa é idêntica, mas depois abre-se em três partes. Nunca vi mais nenhum assim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Nov 10 2012, 22:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- afonso escreveu:
Acabadinho de comprar
Embora seja uma edição de 2008 estava a venda novo.
Excelente !!
Também tenho esse belo álbum, em que a capa é idêntica, mas depois abre-se em três partes. Nunca vi mais nenhum assim. E com um "booklet" de quatro páginas. | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 16:59 | |
| só para confirmar... é aqui que mostramos o que andamos a comprar ? [ Se não for, por favor ignorem o resto da mensagem ] É que hoje foi uma aventura à procura de car boot sales aqui em Liverpool e consegui encontrar uma. Só tinha um senhor a vender, mas ele foi extremamente simpático. E deve ter gostado da minha carinha porque me ofereceu uma box de música clássica e um outro disco. Andava a vender tudo a 1£. Mas no final acabei por comprar 7 por 5£ + as duas prendinhas Ao verem a lista, por favor tenham em atenção de que estou a começar, por isso tudo o que me aparece à frente é bom... - Elvis at his best - The Unforgettable Nat King Cole - The Sound of Music - Point of no return (Frank Sinatra) - Frank Sinatra sings Rodgers and Hart - Sinatra Swings - Merry Christmas (Bing Crosby) - Killing me softly (Fugees) - World of the Classics Então, que vos parece ? | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 17:08 | |
| - alittlenina escreveu:
Então, que vos parece ? A mim parece-me que sempre mereço a estátua. Para começar não está nada mal, mas convém procurar melhor porque devem de haver boot sales bem grandes nessa zona com centenas de discos. Eu hoje também fui e fiz umas compras boas que colocarei mais logo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 17:15 | |
| - alittlenina escreveu:
- ... - Elvis at his best
- The Unforgettable Nat King Cole - The Sound of Music - Point of no return (Frank Sinatra) - Frank Sinatra sings Rodgers and Hart - Sinatra Swings - Merry Christmas (Bing Crosby)
- Killing me softly (Fugees) - World of the Classics
Então, que vos parece ? É preciso é começar, depois, com o tempo, começarás a ser mais selectiva. Uma outra coisa, e que não queria deixar passar sem referir, é a qualidade do teu post (pode ser que alguns daqui, "mais velhos", aprendam com os, "mais novos", como tu), pois "linkares" no nome do artista, foi uma excelente ideia | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 17:18 | |
Para começar não está nada mal, mas convém procurar melhor porque devem de haver boot sales bem grandes nessa zona com centenas de discos.
Sim, no próximo fim de semana vou ver outras... Hoje fui a mais 2 supostas boot sales. Em que cheguei lá e estava tudo vazio. E uma delas até tinha mandado mail a confirmar ao qual me responderam que sim, este domingo iria haver E mais alguma dica? Por exemplo enquanto lá estava não me parava de perguntar. Devo comprar lps mono ou nem por isso ? Os que trouxe além do pó parecem estar impecáveis. Há um que tem uns risquinhos mas nada de especial. De qualquer forma verificava todos os que interessavam. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 17:55 | |
| - Fran escreveu:
- ...
Uma outra coisa, e que não queria deixar passar sem referir, é a qualidade do teu post (pode ser que alguns daqui, "mais velhos", aprendam com os, "mais novos", como tu), pois "linkares" no nome do artista, foi uma excelente ideia Pois, tens toda a razão Fran (outra vez a dar-te razão, já começam a ser muitas...) mas tens que ver que o user "alittlenina" é especial, não será um marmanjão como nós (!). Vai lá ver a sua apresentação! Será "uma ela"! Com toda a sensibilidade e outras coisas, que nós os "velhos" nunca tivémos ou então já esquecemos! | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 18:34 | |
| - Ferpina escreveu:
- ... Pois, tens toda a razão Fran (outra vez a dar-te razão, já começam a ser muitas...) mas tens que ver que o user "alittlenina" é especial, não será um marmanjão como nós (!). Vai lá ver a sua apresentação! Será "uma ela"! Com toda a sensibilidade e outras coisas, que nós os "velhos" nunca tivémos ou então já esquecemos!
Não são nada muitas Sensibilidades à parte, vejo qualidade nos posts dela (e mais não digo) | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 22:59 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:10 | |
| As minhas modestas compras de fim de semana.
Black Sabbarh - Live At Last
Richie Blackmore's Rainbow
Motorhead - Ace Of Spades
Motorhead - No Sleeo 'Til Hammersmith
Status Quo - Live (duplo)
Lee Ritenour - Rio
Wishbone Ash - Just Testing
Rainbow - Long Live Roch 'n' Roll
Thin Lizzy - Bad Reputation
Rainbow - Down To Earth _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:11 | |
- As minhas modestas compras de fim de semana.
Lee Ritenour - Rio
Rainbow - Down To Earth Essas, sem contar com as outras | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:16 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:25 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:30 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:34 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:36 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:39 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:42 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 11 2012, 23:46 | |
| hehehehe, já "púzio" veneno "Detritus" volta a atacar! | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 12 2012, 09:18 | |
| O ultimo do mês. Isto tem que parar. E como sempre, a culpa não é minha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 12 2012, 12:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 12 2012, 13:03 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 12 2012, 13:27 | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 14:56 | |
- As minhas modestas compras de fim de semana.
Lee Ritenour - Rio
Rainbow - Down To Earth excelentes discos também quero aqui ficam as minhas aquisições em formato vinil de ontem : Paco de Lucia - Live... One Summer Night Bangles - Different Light Arlo Guthrie / Pete Seeger – Precious Friend Barclay James Harvest – Ring Of Changes Bryan Adams – Into The Fire Chico Buarque - Meus Caros Amigos Electric Light orchestra - Secret Messages Electric Light orchestra - Time Milladoiro - Solfafria Nazareth - Hair of the dog Ney Matogrosso - Feitiço Ost - Grease Roberto Carlos – O Calhambeque Styx - Paradise Theatre The Cars - Best Of Triumvirat - À La Carte Vangelis - Heaven and Hell Iron Curtain - Road to Hell Deathhammer / Nosferatu Split puff isto deu trabalho | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 15:17 | |
| Partilhar dá trabalho mas é para o enriquecimento coletivo. Belas compras e grande abusador. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 15:23 | |
- Partilhar dá trabalho mas é para o enriquecimento coletivo.
Belas compras e grande abusador. o que vale é que o final do mês para min é já dia 20, mas atenção alguns foram trocas e outros pechinchas/sorte a mistura. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 15:34 | |
| Olhó Hair Of The Dog, dos Nazareth Já não ouvia ninguém referir-se a esse disco, há bué ... boa Sade_Gras Ah ao mundo da ruína | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 16:05 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 16:45 | |
| | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 17:08 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Nov 13 2012, 18:32 | |
| | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Nov 14 2012, 07:37 | |
| - Vinil escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- Fran escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- Fran escreveu:
- Olhó Hair Of The Dog, dos Nazareth
Já não ouvia ninguém referir-se a esse disco, há bué ... boa Sade_Gras
Ah ao mundo da ruína Nazareth é uma grande malha.
E não é assim tanta ruina, o importante é que fiquemos felizes. Não é, mas vai sendo ... vais ver
Vi os Nazareth no Dramático de Cascais, por 300 paus (1,5€) no já longínquo ano de 1980 ... que saudades
EDITO : sacado da net esse concerto deve ter sido genial mas em 80 ainda nem era nascido lol
eu prefiro ser cego e continuar a gastar guito em discos , apesar de todas as responsabilidades ainda dá para ir alimentando as estantes.
O meu amigo leva-me é para os maus caminhos e depois tenho que andar a mandar berlaitadas aos vendedores da feira da ladra
On topic: Grandes aquisições Sade_Gras. Abraço Amigo Vinil, aquilo não passou tudo de uma acção premeditada para distrair os abutres, eles ficaram tão furiosos que se distrairam, depois quando lá voltamos ainda estavam por la umas coisas bastante jeitosas. esse dia rendeu bastante | |
|
| |
| |
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Nov 14 2012, 08:53 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Nov 14 2012, 11:31 | |
| - Fran escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- ... Amigo Vinil, aquilo não passou tudo de uma acção premeditada para distrair os abutres, eles ficaram tão furiosos que se distrairam, depois quando lá voltamos ainda estavam por la umas coisas bastante jeitosas.
esse dia rendeu bastante Já agora conta aí, sff, estou curioso em saber como é que a "juventude" de hoje, se "safa" isto é igual para toda a gente, procurar em todos os sitios por musica a preços geniais, sujar as mãos fazer amigos e por vezes lidar com idiotas o facto de ter falado em planos diabóbicos não passou tudo de uma coisa saida da quinta dimensão, eu so me conseguia rir. e o Amigo Vinil claro com as suas berlaitadas ahahahah e só porque hoje cheguei ao trabalho as 7 da manha por causa de uma greve qualquer, hoje arranjei isto James – Strip-mine | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Nov 14 2012, 11:41 | |
| - Sade_Gras escreveu:
- Fran escreveu:
- Sade_Gras escreveu:
- ... Amigo Vinil, aquilo não passou tudo de uma acção premeditada para distrair os abutres, eles ficaram tão furiosos que se distrairam, depois quando lá voltamos ainda estavam por la umas coisas bastante jeitosas.
esse dia rendeu bastante Já agora conta aí, sff, estou curioso em saber como é que a "juventude" de hoje, se "safa" isto é igual para toda a gente, procurar em todos os sitios por musica a preços geniais, sujar as mãos fazer amigos e por vezes lidar com idiotas
o facto de ter falado em planos diabóbicos não passou tudo de uma coisa saida da quinta dimensão, eu so me conseguia rir. e o Amigo Vinil claro com as suas berlaitadas ahahahah
e só porque hoje cheguei ao trabalho as 7 da manha por causa de uma greve qualquer, hoje arranjei isto
James – Strip-mine Porra, e eu a pensar que tinha algo a aprender com vocês Baaaaaaaaaaaaahhhhh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|