| Encomenda Vinil AAP 06 | |
|
+11*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® seven Fran Supervixen cello BVG Duarte Rosa Vinil António José da Silva Rui Mendes MJC 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 20 2012, 21:59 | |
| Boa noite.
Sim, peço o favor de me serem enviados por correio os três LPs em questão.
Caso seja necessário indicar de novo o meu endereço, faz o favor de dizer.
Obrigado | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 20 2012, 23:19 | |
| - MJC escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
- MJC,
Transferência feita, enviei e-mail com a confirmação, obrigado. Obrigado Durate Rosa pela sua rápida transferência. Como é do seu conhecimento, tenho em meu poder 200 capas plásticas exteriores Protected, encomendadas e pagas por si.
Por favor informe como pretende que eu proceda à entrega dos seus pedidos.
Cumprimentos, MJC Estava a pensar em juntar as capas e os discos e depois combinava consigo. Quando chegam os discos ? | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sáb Jul 21 2012, 14:41 | |
| Caro MJC,
O LP da Nina Simone ficou em back-order por estar esgotado?
Um abraço,
Seven | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sáb Jul 21 2012, 20:30 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
Estava a pensar em juntar as capas e os discos e depois combinava consigo.
Quando chegam os discos ? Boa noite Duarte. A chegada dos discos estará dependente da rapidez com que os colegas procederem às transferências. Creio que durante a próxima semana a encomenda será expedida para Lisboa. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sáb Jul 21 2012, 20:33 | |
| - seven escreveu:
- Caro MJC,
O LP da Nina Simone ficou em back-order por estar esgotado?
Um abraço,
Seven Boa noite seven. Infelizmente, o LP da Nina Simone já não existia no stock do fornecedor. Queira por favor informar se pretende que o mesmo fique em backorder. Um abraço, MJC | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Dom Jul 22 2012, 03:16 | |
| - MJC escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
Estava a pensar em juntar as capas e os discos e depois combinava consigo.
Quando chegam os discos ? Boa noite Duarte.
A chegada dos discos estará dependente da rapidez com que os colegas procederem às transferências. Creio que durante a próxima semana a encomenda será expedida para Lisboa.
Cumprimentos, MJC Ok, vou então esperar pela chegada dos discos e depois combinamos. | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Dom Jul 22 2012, 09:20 | |
| Caro MJC,
Agradeço mais uma vez a sua disponibilidade.
O LP pode ficar em Back-order.
Aproveito para lhe perguntar se já recebeu as capas?
Os meus cumprimentos,
Seven | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Dom Jul 22 2012, 09:46 | |
| - seven escreveu:
- Caro MJC,
Agradeço mais uma vez a sua disponibilidade.
O LP pode ficar em Back-order.
Aproveito para lhe perguntar se já recebeu as capas?
Os meus cumprimentos,
Seven Bom dia Seven. Não tem nada que agradecer. Relativamente às capas enviar-lhe-ei uma MP. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Supervixen Membro AAP
Mensagens : 41 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 45 Localização : Porto
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Seg Jul 23 2012, 17:50 | |
| Já enviei o montante e comprovativo | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 27 2012, 12:24 | |
| Boa trade Srs. foristas.
Aproveito para informar que os discos acabam de me ser entregues.
Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber os vossos pedidos.
Cumprimentos,
Mário João Ceia | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 27 2012, 12:30 | |
| Olá Mário, boa tarde Vou enviar "mail". Obrigado por tudo. Abraço Filipe | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 27 2012, 23:42 | |
| MJC, Discos e capas recebidos Muito obrigado | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 27 2012, 23:54 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- MJC,
Discos e capas recebidos Muito obrigado Boa noite Duarte. Espero que tanto as capas como os discos estejam de acordo com a ssuas expectativas. Abraço, Mário João Ceia | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sex Jul 27 2012, 23:57 | |
| Mário, os meus dois, se por acaso te encontrares com o Fernando, podes entrega-los sff. Se não for possível, será um café no local do costume, pago eu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sáb Jul 28 2012, 00:57 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mário, os meus dois, se por acaso te encontrares com o Fernando, podes entrega-los sff. Se não for possível, será um café no local do costume, pago eu.
Boa noite António. Tão cedo não me irei encontrar com o Fernando porque o Sr. de Pina vai de férias para a Tailândia. Entretanto e como vou entrar em quarentena, que é o mesmo que dizer, tomar conta das minhas netas em Agosto, não sei como vão ser os meus dias (e noites...). De qualquer forma, aos fins-de-semana, o meu infante virá dos Alentejos em meu socorro e nessa altura tencionamos ir para os sedilúvios da época, sempre na praia de S. João da Caparica na 16ª onda a contar do pontão direito. Como tenho umas entregas a fazer na Terra da Capa Rica, ou deixo os teus discos ao nativo, ou vais lá ter connosco. Saudações estivais, MJ | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sáb Jul 28 2012, 01:05 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mário, os meus dois, se por acaso te encontrares com o Fernando, podes entrega-los sff. Se não for possível, será um café no local do costume, pago eu.
Boa noite António.
Tão cedo não me irei encontrar com o Fernando porque o Sr. de Pina vai de férias para a Tailândia.
Entretanto e como vou entrar em quarentena, que é o mesmo que dizer, tomar conta das minhas netas em Agosto, não sei como vão ser os meus dias (e noites...). De qualquer forma, aos fins-de-semana, o meu infante virá dos Alentejos em meu socorro e nessa altura tencionamos ir para os sedilúvios da época, sempre na praia de S. João da Caparica na 16ª onda a contar do pontão direito. Como tenho umas entregas a fazer na Terra da Capa Rica, ou deixo os teus discos ao nativo, ou vais lá ter connosco.
Saudações estivais, MJ OK, amanha já estou em terras tugas e falamos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Sáb Jul 28 2012, 01:27 | |
| Boa noite, Mário.
Tal como já havia dito neste tópico, agradeço o favor de me enviares os três LPs para a meu novo endereço (se já não tiveres o apontamento da minha morada diz s.f.f.).
Aguardo comunicação do valor dos portes para o respetivo pagamento.
Muito obrigado | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Qua Ago 01 2012, 23:58 | |
| Boa noite, Podem esclarecer-me de como funciona este processo de compras em grupo? Pelos títulos sugeridos e valores parece ser interessante.
Obrigado | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 Qui Ago 02 2012, 19:39 | |
| Amigo Mário depois de surfares os mares da Capa Rica e se ainda tiveres disposição e condição fisica para tal, peço que os entregues aqui onde eu aturo as velhas da minha terra o respectivo disco.
Tal apreço dará origem a um café com ou sem principio pago pelo Dr.Marques cá do burgo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encomenda Vinil AAP 06 | |
| |
|
| |
| Encomenda Vinil AAP 06 | |
|