| Ajuda Urgente | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Ajuda Urgente Seg Jul 02 2012, 20:10 | |
| Boas Numa sessão com o meu novo e finalmente impecável novo (velho) disco dos The Blue Nile - across the rooftops, o meu power da Audio Research começou a faiscar e ao mesmo tempo o canal direito ficou sem som. desliguei-o imediatamente. quando o tentei ligar novamente estava morto. preciso de um cirurgião imediatamente aqui pelas redondezas, quem conhece um e que recomenda? | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Seg Jul 02 2012, 20:18 | |
| Calma amigo, normalmente nos amplificadores a valvulas as coisas resolvem-se facilmente, ai na quinta do anjo não estou a ver de nada, mas a minha recomendação vai para o Joaquim Pinto que fica muito bem entregue e já conhece.
Cumps | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Seg Jul 02 2012, 23:25 | |
| obrigado Doug, pela sugestão já tinha pensado nele mas queria aferir mais opiniões de qualquer maneira descobri que o problema aparentemente foi um fusível que se fundiu, ou pelo menos o facto de o amplificador não voltar a ligar era do fusível. agora saber o que fez o fusível fundir isso já é outra questão será que vai acontecer outra vez ? É que em 20 anos de utilização do AR classic 60 tal foi a primeira vez que aconteceu. O que se terá passado?
| |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Seg Jul 02 2012, 23:27 | |
| Mas voltou a funcionar bem? Com sorte pode ter so sido isso... mas tbm pode ser uma valvula ... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Seg Jul 02 2012, 23:55 | |
| aparentemente sim, ligou e parece estável, mas não lhe dei musica pois quando foi abaixo fez umas faíscas e tive receio que voltasse a acontecer. de qualquer maneira estou a pensar levá-lo ao JP para ele lhe dar uma olhadela. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Ter Jul 03 2012, 00:00 | |
| - anibalpmm escreveu:
- ...de qualquer maneira estou a pensar levá-lo ao JP para ele lhe dar uma olhadela.
Pasados tantos anos, é capaz de não ser má idéia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JP Membro AAP
Mensagens : 109 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Qua Jul 04 2012, 11:59 | |
| As válvulas ainda são as originais? | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Qua Jul 04 2012, 12:13 | |
| - JP escreveu:
- As válvulas ainda são as originais?
já são o 3º lote | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Dom Jul 08 2012, 10:35 | |
| O JP parece-me uma boa ideia, apesar de infelizmente não o conhecer pessoalmente (o que se poderá resolver num convívio próximo!)
Outra hipótese era deixa-lo na Imcústica de Lisboa para ser reparado na do Porto, onde passaria pelas mãozinhas do Guilhermino Pereira que conhece esses amps de trás para a frente.
Abraço,
Seven | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda Urgente Dom Jul 08 2012, 11:57 | |
| - seven escreveu:
- O JP parece-me uma boa ideia, apesar de infelizmente não o conhecer pessoalmente (o que se poderá resolver num convívio próximo!)
Outra hipótese era deixa-lo na Imcústica de Lisboa para ser reparado na do Porto, onde passaria pelas mãozinhas do Guilhermino Pereira que conhece esses amps de trás para a frente.
Abraço,
Seven Segundo me disseram ao ouvido, parece que afinal foi mais o susto. É capaz de ser só uma das 8 válvulas que deu o berro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda Urgente | |
| |
|
| |
| Ajuda Urgente | |
|