| Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) | |
|
+6gorogoro Vinil Ferpina António José da Silva Fran Luis Filipe Goios 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 13:07 | |
| - Ferpina escreveu:
- Fran escreveu:
- Não há novidades?
Refiro-me a possível encomenda/compra de capas exteriores em plástico, para 45rpm (dos pequeninos, 7'').
Cpts Isso, acho que não era tratado pelo Filipe, mas sim pelo MJC junto do fornecedor de capas plásticas. Penso eu de que... Olá, boa tarde, desculpem o Caso haja interessados e a Ex.ma Adm. queira pode-se abrir uma encomenda de capas para singles (45 rpm), convém contudo uniformizar as medidas, acho que o ideal seriam: 19 cm x 18.5 cm . O fabricante poderá fazê-las , contudo, precisa sempre de saber + ou - a quantidade para poder dar um preço. EDIT: Fica desde já aberto o tópico correspondente. Irão ser colocados neste post inicial as intenções de aquisição.
Assim, temos as seguintes intenções:
Fran - 300
MCA. HiFi - 15
gorogoro - 100
| |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Capas plastificadas exteriores (singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 13:13 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... Olá, boa tarde, desculpem o
Caso haja interessados e a Ex.ma Adm. queira pode-se abrir uma encomenda de capas para singles (45 rpm), convém contudo uniformizar as medidas, acho que o ideal seriam: 19 cm x 18.5 cm . O fabricante poderá fazê-las , contudo, precisa sempre de saber + ou - a quantidade para poder dar um preço.
Ora aí está ele, I'm Waiting For The Man Essas medidas, são perfeitas, pelo que, se apresenta aqui um interessado, em pelo menos (com possibilidade de aumentar), 300 dessas Abçs | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 16:25 | |
| Só para "puxar" este tópico para cima, e para que não hajam, "confusões" - Fran escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
Caso haja interessados e a Ex.ma Adm. queira pode-se abrir uma encomenda de capas para singles (45 rpm), convém contudo uniformizar as medidas, acho que o ideal seriam: 19 cm x 18.5 cm . O fabricante poderá fazê-las , contudo, precisa sempre de saber + ou - a quantidade para poder dar um preço.
Ora aí está ele, I'm Waiting For The Man
Essas medidas, são perfeitas, pelo que, se apresenta aqui um interessado, em pelo menos (com possibilidade de aumentar), 300 dessas
Abçs | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 16:39 | |
| Mais uma magnifica iniciativa que o AAP tem o gosto de apadrinhar. Obrigado Luís pela disponibilidade. Assim que possível, será enviada uma newsletter para que todos os membros fiquem a saber desta compra conjunta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 17:15 | |
| - Fran escreveu:
- Só para "puxar" este tópico para cima, e para que não hajam, "confusões"
- Fran escreveu:
Essas medidas, são perfeitas, pelo que, se apresenta aqui um interessado, em pelo menos (com possibilidade de aumentar), 300 dessas
Abçs Porque é que poderá haver confusões? O tópico foi aberto a pedido e está bem explicito! Ou não está? E quem for ler o 1º post fica a saber quem pediu e a quantidade respectiva. Mas a equipa AAP, está aberta a sugestões... válidas! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 17:21 | |
| - Ferpina escreveu:
- Fran escreveu:
- Só para "puxar" este tópico para cima, e para que não hajam, "confusões"
- Fran escreveu:
Abçs Porque é que poderá haver confusões? O tópico foi aberto a pedido e está bem explicito! Ou não está? E quem for ler o 1º post fica a saber quem pediu e a quantidade respectiva. Mas a equipa AAP, está aberta a sugestões... válidas! Eu, não costumo abrir a boca, só porque me apetece, e quando referi o que referi, foi por alguma razão válida, a qual era a seguinte (mensagem do António, colocada Hoje à(s) 14:14) : - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Não há novidades?
Refiro-me a possível encomenda/compra de capas exteriores em plástico, para 45rpm (dos pequeninos, 7'').
Cpts
O Luís filipe Ficou de indagar o fabricante sobre a possibilidade de se fabricarem as capas para 45. Vamos aguardar. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 17:25 | |
| É natural que num fórum cheio de iniciativas, possam haver uma ou outra coisa que possa ser melhorada e a equipa do AAP está a reestruturar para melhor servir.
Entretanto, voltemos ao tópico porque senão é que ninguém se entende.
Venham as duvidas e encomendas sobres as capas exteriores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 17:33 | |
| - António José da Silva escreveu:
- É natural que num fórum cheio de iniciativas, possam haver uma ou outra coisa que possa ser melhorada e a equipa do AAP está a reestruturar para melhor servir.
Entretanto, voltemos ao tópico porque senão é que ninguém se entende.
Venham as duvidas e encomendas sobres as capas exteriores. Obrigado António Esperemos então, que este tópico decorra normalmente... | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 18:05 | |
| Caro Luís eu tenho algumas dúvidas:
O material do fabrico vai ser igual às capas para os 12"? E vai ter também a dobra?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 18:14 | |
| - Vinil escreveu:
- Caro Luís eu tenho algumas dúvidas:
O material do fabrico vai ser igual às capas para os 12"? E vai ter também a dobra?
Boas Vinil, O material (plástico) sim é o mesmo, agora a dobra creio que não valerá a pena, sendo as medidas, como está no início do tópico, 19x18.5 cm, se houver interessados em capas com dobra ou todos preferirem com a dobra, é só decidirem, contudo penso que, para os singles não se justificará muito, mas, isto sou eu a falar pois não utilizo, melhor, não tenho singles. Abç. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qua Jul 04 2012, 22:15 | |
| Tb estou interessado! | |
|
| |
| |
| |
MCA. HiFi Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 21/10/2011 Idade : 68 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 09:30 | |
| Mais uma iniciativa parreira
Para singles gasta-se pouco:
Para mim podem contar com 15 interiores e outras tantas exteriores
Obrigado Um abraço
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 10:05 | |
| - MCA. HiFi escreveu:
- Mais uma iniciativa parreira
Para singles gasta-se pouco:
Para mim podem contar com 15 interiores e outras tantas exteriores
Obrigado Um abraço
Registado no 1º post, mas sómente as capas exteriores, uma vez que é dessas que o tópico trata. | |
|
| |
MCA. HiFi Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 11:25 | |
| Obrigado Pronto pronto, não havendo interiores...caça-se com o gato e ficam apenas as exteriores. Vi agora: Se houver capas para EP necessitava também de 10, tenho umas relíquias neste formato MCA | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 11:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- gorogoro escreveu:
- Tb estou interessado!
Se poderes dar uma ideia aproximada da quantidade que pretendes, chuta. 100! Penanao haver interiores tb. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 11:33 | |
| - MCA. HiFi escreveu:
- Obrigado
Pronto pronto, não havendo interiores...caça-se com o gato e ficam apenas as exteriores.
Vi agora: Se houver capas para EP necessitava também de 10, tenho umas relíquias neste formato
MCA Mas as capas são as mesmas. A medida de um single é a mesma que de um EP. Quer acrescentar 10 às 15 iniciais? | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 11:41 | |
| - Ferpina escreveu:
- MCA. HiFi escreveu:
- Obrigado
Pronto pronto, não havendo interiores...caça-se com o gato e ficam apenas as exteriores.
Vi agora: Se houver capas para EP necessitava também de 10, tenho umas relíquias neste formato
MCA Mas as capas são as mesmas. A medida de um single é a mesma que de um EP.
Quer acrescentar 10 às 15 iniciais? Quiçá se esteja a referir aos 10'' (Máxis), não sei, mas para esse formato, nunca vi nenhumas, já que dá para utilizar as dos LPs (12''). Cpts | |
|
| |
MCA. HiFi Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 12:16 | |
| Sim estava-me a referir aos de 10", estava convencido que esses eram EPs
Não havendo para os 10" ficariam apenas as 15 de single.
Desculpe a confusão | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 12:31 | |
| - MCA. HiFi escreveu:
- Sim estava-me a referir aos de 10", estava convencido que esses eram EPs
Desculpe a confusão No problem Serviu para esclarecer a confusão entre single e EP. Um single é um disco de 45 rpm de 7' com uma música do lado A e outra do lado B. Um EP é igualmente de 45 rpm e 7' tendo normalmente duas músicas de cada lado, às vezes, uma de um lado e duas do outro. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 13:03 | |
| - Ferpina escreveu:
- MCA. HiFi escreveu:
- Sim estava-me a referir aos de 10", estava convencido que esses eram EPs
Desculpe a confusão No problem Serviu para esclarecer a confusão entre single e EP.
Um single é um disco de 45 rpm de 7' com uma música do lado A e outra do lado B. Um EP é igualmente de 45 rpm e 7' tendo normalmente duas músicas de cada lado, às vezes, uma de um lado e duas do outro. E já agora e para completar o ramalhete dos esclarecimentos, EP = Extended Play, que por vezes, até têm mais de duas musicas de cada lado (ou uma de um lado, e duas do outro), como seja este EP ( Life Is A Long Song) dos Jethro Tull : http://rateyourmusic.com/release/ep/jethro_tull/life_is_a_long_song/ Também existem Máxi(s) ou Super, Single(s), mas por norma, são 10'', e a 45rpm. Cpts | |
|
| |
MCA. HiFi Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Jul 05 2012, 14:14 | |
| Mais uma vez obrigado, desta vez pelo esclarecimento sobre EP
Se existirem capas para 10" é ouro sobre azul.
| |
|
| |
Gois93 Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 31 Localização : Faro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Ter Jul 10 2012, 20:27 | |
| Boas, já ha informações sobre o preço das exteriores? | |
|
| |
vas.monteiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Sex Jul 27 2012, 00:08 | |
| Boa noite!
Se ainda for a tempo e me for permitido iria querer 100 capas.
Cumprimentos | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Sex Jul 27 2012, 00:13 | |
| - vas.monteiro escreveu:
- Boa noite!
Se ainda for a tempo e me for permitido iria querer 100 capas.
Cumprimentos Boa noite vas.monteiro Infelizmente ãinda não tens o nº de participações para poderes entrar nos classificados e compras conjuntas. Nada que não se resolva com o teu empenho e participação activa no fórum, e logo logo passas a ter permissão. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Sex Jul 27 2012, 16:20 | |
| Confirmo, logo ao final da tarde, já o poderei fazer!!! Está quase... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Sex Jul 27 2012, 22:21 | |
| Olá "pessoal" interessado, está confirmado o preço das capas para os "singles", com as medidas de 19cmx18.5cm, assim, custam 35 Euros cada 1 000 . Caso haja mais interessados, façam favor! Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Sáb Jul 28 2012, 18:37 | |
| Olá colegas, Por questões de logística, o prazo foi alongado até Domingo ( 29/7), o mesmo acontece nas capas para lp's. Por isso se ainda quiserem algo, façam favor. Cumprimentos | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Sáb Jul 28 2012, 22:31 | |
| Eu confirmo as minhas 300 Thanks, Abç | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Seg Jul 30 2012, 00:46 | |
| Creio que também se pode fechar esta encomenda, amanhã enviarei PM aos interessados. Cumprimentos Filipe | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Seg Jul 30 2012, 16:29 | |
| Como estes "singles" são poucos, enviarei PM ( Fran, gorogoro e MCA), logo estejam disponíveis. Cumprimentos. Filipe | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Seg Jul 30 2012, 18:02 | |
| Boas, Arranjei um intervalzinho para espreitar - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Como estes "singles" são poucos, enviarei PM ( Fran, gorogoro e MCA), logo estejam disponíveis. Cumprimentos. Filipe Thanks man Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Ter Ago 14 2012, 20:45 | |
| Aqui aos interessados, já por casa (minha) moram as capas paras os "pequenos", também tem direito a uma "carinha" lavada. Se por acaso, houver ainda alguém que pretenda destas capas para "singles" (19x18.5cm), faça o favor de dizer, é que o homem da fábrica, "enganou-se"... e, tal...,"o preço era para 1000", não podia fazer 400/500, moral da história: existem aqui por casa há volta de 500 capas para "singles" caso haja alguém mais interessado. O preço mantém-se, 100 capas/ 3.50€. Como não possuo "singles" (nada contra),e, já as paguei, se conhecem alguém que possa estar interessado, podem-me contactar. Obrigado! Cumprimentos | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Ter Ago 14 2012, 21:39 | |
-
Aqui aos interessados, já por casa (minha) moram as capas paras os "pequenos", também tem direito a uma "carinha" lavada. Se por acaso, houver ainda alguém que pretenda destas capas para "singles" (19x18.5cm), faça o favor de dizer, é que o homem da fábrica, "enganou-se"... e, tal...,"o preço era para 1000", não podia fazer 400/500, moral da história: existem aqui por casa há volta de 500 capas para "singles" caso haja alguém mais interessado. O preço mantém-se, 100 capas/ 3.50€. Como não possuo "singles" (nada contra),e, já as paguei, se conhecem alguém que possa estar interessado, podem-me contactar. Obrigado! Cumprimentos Thanks Filipe Seguirá MP, muito brevemente. Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Qui Ago 16 2012, 21:53 | |
| Capas destes "piquenos" vinis, já foram enviadas a quem encomendou. Tenho a comunicar que ainda tenho algumas (centenas) disponíveis (100 capitas por 3.50 Euricos) Cumprimentos | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Ter Ago 21 2012, 15:00 | |
- Tenho a comunicar que ainda tenho algumas (centenas) disponíveis (100 capitas por 3.50 Euricos)
Infelizmente esses "discos piquenos" não são da minha praia. Lamento que tenhas ficado "agarrado" a essas centenas de capas, Luis. Talvez os interessados nesta compra, pudessem fazer um esforço adicional e ficar com mais algumas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Ter Ago 21 2012, 21:42 | |
| - Ferpina escreveu:
- Tenho a comunicar que ainda tenho algumas (centenas) disponíveis (100 capitas por 3.50 Euricos)
Infelizmente esses "discos piquenos" não são da minha praia. Lamento que tenhas ficado "agarrado" a essas centenas de capas, Luis.
Talvez os interessados nesta compra, pudessem fazer um esforço adicional e ficar com mais algumas... Obrigado, Fernando O "prejuízo" também não é muito, se não aparecerem interessados, aproveito vou oferecendo algumas a amigos, vou "fazendo" de bom samaritano. Abraço | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) Ter Ago 21 2012, 21:44 | |
- ... vou "fazendo" de bom samaritano.
Abraço
Verdade seja dita, , fazes , tu ÉS um bom samaritano | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (Singles e EPs) | |