| Capas plastificadas exteriores e inner sleeves | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MF Membro AAP
Mensagens : 115 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Qui Out 04 2012, 21:59 | |
| Caros amigos foristas, Será que conseguimos reunir umas quantas encomendas (não sei quantas serão necessárias...) de capas plastificadas exteriores e de inner sleeves? Apesar de ser novo nestas andanças, a mim faziam-me imenso jeito! Aproveitem antes que a troika nos leve os últimos tostões | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Sex Out 05 2012, 01:54 | |
| Boa noite MF.
Estou a organizar uma encomenda de capas interiores e exteriores do fabricante alemão Protected,
http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1
Neste momento existe ainda lugar para 18 Kg de capas ou outros acessórios.
Se estiver interessado, por favor contacte-me no seguinte endereço de correio electrónico,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos,
Mário João Ceia | |
|
| |
MF Membro AAP
Mensagens : 115 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Sex Out 05 2012, 07:48 | |
| Não sabia que estava a decorrer uma compra conjunta Mail enviado... | |
|
| |
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Sex Out 05 2012, 19:12 | |
| Estou muito interessado... mando já o email. | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Qua Out 10 2012, 15:21 | |
| Também estou interessado, envio mail. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Compra em Grupo Qua Out 10 2012, 18:49 | |
| - nr20006 escreveu:
- Também estou interessado, envio mail.
Muito obrigado pleo seu interesse. Neste momento a encomenda já está fechada pois atingimos o limite de 60 kg (2 embalagens de 30 Kg cada). A não ser que possamos no dia de amanhã reunir pedidos que justifiquem uma terceira caixa, creio não se justificar o envio dessa terceira caixa para Portugal com uma quantidade de capas pouco significativa. De qualquer modo posso estar a julgar mal as suas necessidades e, desde já, peço desculpa se assim for. A título informativo 100 capas interiores Ref. 1003 pesam 1,7 Kg e 100 capas exteriores Ref. 1008 pesam 2,0 Kg. De qualquer modo pode-me enviar o seu pedido o qual ficará registado e na primeira oportunidade darei início a outra compra em grupo. Cumprimentos, Mário João Ceia | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Qua Out 10 2012, 19:30 | |
| - MJC escreveu:
- nr20006 escreveu:
- Também estou interessado, envio mail.
Muito obrigado pleo seu interesse.
Neste momento a encomenda já está fechada pois atingimos o limite de 60 kg (2 embalagens de 30 Kg cada).
A não ser que possamos no dia de amanhã reunir pedidos que justifiquem uma terceira caixa, creio não se justificar o envio dessa terceira caixa para Portugal com uma quantidade de capas pouco significativa. De qualquer modo posso estar a julgar mal as suas necessidades e, desde já, peço desculpa se assim for. A título informativo 100 capas interiores Ref. 1003 pesam 1,7 Kg e 100 capas exteriores Ref. 1008 pesam 2,0 Kg.
De qualquer modo pode-me enviar o seu pedido o qual ficará registado e na primeira oportunidade darei início a outra compra em grupo.
Cumprimentos, Mário João Ceia Obrigado. Mensagem foi enviada esta tarde para o email acima indicado. Cumprimentos, Ricardo Condesso | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Qua Out 10 2012, 20:00 | |
| Se ajudar à compra, posso ficar comprador de 100 capas interiores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Qua Out 24 2012, 14:48 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores e inner sleeves | |
|