| Que gira-discos tem a tocar? | |
|
+17Stereo seven Cocharro elso MikeF JCF hugo.dionisio chicosta Ajgarcia Pierre Fran fredy gorogoro Luis Filipe Goios rneiva António José da Silva tfonseca 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Sáb Jul 14 2012, 23:37 | |
| Rod Stewart "Blonde have more fun....or do they......?" Com uma dinamica, velocidade, mas sem agressividade.
Fantastico. O braço foi-me emprestado por um amigo que nao precisva (tem um Ikeda IT 407 com uma Ikeda REX e um Micro Seiki SX8000!!!!!!!!!!!)
Colunas pentamplificadas!!!! SO Valvulas SE. O yamamoto é do meu irmao!! As Feastrex fieldCoil estao a experiencia. SEM COMENTARIOS | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Sáb Jul 14 2012, 23:44 | |
| Apesar dos preços, no meu ouvido, cada vez sou mais apologista de simplicidade do sistema. musica mais directa. mas as feastrex são estupidamente caras! penso que nao justifica a diferença de preços para umas PHY em open Baffle. Mas o MS RX 5000 em conjunto com o FR66+FR7 .............................. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Sáb Jul 14 2012, 23:47 | |
| - microseiki escreveu:
- Rod Stewart "Blonde have more fun....or do they......?"
Com uma dinamica, velocidade, mas sem agressividade.
Fantastico. O braço foi-me emprestado por um amigo que nao precisva (tem um Ikeda IT 407 com uma Ikeda REX e um Micro Seiki SX8000!!!!!!!!!!!)
Colunas pentamplificadas!!!! SO Valvulas SE. O yamamoto é do meu irmao!! As Feastrex fieldCoil estao a experiencia. SEM COMENTARIOS Que cambada de malucos isso deve de ser um espectáculo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Sáb Jul 14 2012, 23:53 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Dom Jul 15 2012, 00:37 | |
| A ver se tiras umas fotos para nós humildes escravos da musica e dos aparelhos podermos apreciar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Dom Jul 15 2012, 08:40 | |
| Fantástico!
Já que não podemos ouvir, umas fotos eram interessantes!
Esse Yamamoto é conhecido por tocar bem com as Avantgarde,também.
Abraço,
Seven | |
|
| |
ANTONIO CARLOS ROQUE
Mensagens : 25 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: gira disco Dom Jul 15 2012, 22:03 | |
| Thorens 160 com Denon 103. | |
|
| |
nautilus Membro AAP
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Dom Jul 15 2012, 22:42 | |
| Rega P7, braço RB700, com a célula shelter 5000 Um must!! | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? Dom Jul 15 2012, 22:53 | |
| - seven escreveu:
- Fantástico!
Já que não podemos ouvir, umas fotos eram interessantes!
Esse Yamamoto é conhecido por tocar bem com as Avantgarde,também.
Abraço,
Seven voyeristas do catano!!! nao estou a conseguir fazer o download das fotos do meu brinquedo novo. mas vou tentar satisfazer a vossa curiosidade quero mesmo é experimentar o "Tanque" com a Grua! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que gira-discos tem a tocar? | |
| |
|
| |
| Que gira-discos tem a tocar? | |
|