Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| jmarcedo Sound System | |
|
+13stardrake ricardo onga-ku MicroGruas zaratustra Ulrich Mister W Milton greytear Fran Ferpina António José da Silva luis lopes jmarcedo 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Dom Nov 03 2013, 12:49 | |
| Já não actualizava o post há muito tempo...
O Copland deu lugar a uma configuração pré/power, com um velhinho Audio Research SP-9 a alimentar um Rogue Audio ST-90, com válvulas KT-120. No contexto do meu sistema foi um passo em frente, incluindo o pré de phono do SP-9! | |
| | | birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Dom Nov 03 2013, 13:15 | |
| ...representação em Portugal das Harbeth: AJASOM | |
| | | Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Dom Nov 03 2013, 13:27 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Já não actualizava o post há muito tempo...
O Copland deu lugar a uma configuração pré/power, com um velhinho Audio Research SP-9 a alimentar um Rogue Audio ST-90, com válvulas KT-120. No contexto do meu sistema foi um passo em frente, incluindo o pré de phono do SP-9! Apesar do Copland ser uma peça linda, acredito que o upgrade tenha valido a pena. Não conheço o Rogue Audio mas tenho a ideia que primam pela simplicidade (KISS) ao jeito da britânica Croft. Quanto ao Audio Research, mesmo velhinho continua a ser uma marca de referência... apesar de achar que uma boa etápa de phono externa pode trazer melhorias a esse promissor sistema. Agora só faltam as fotos respectivas... Parabéns. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Dom Nov 03 2013, 14:54 | |
| - jmarcedo escreveu:
O Copland deu lugar a uma configuração pré/power, com um velhinho Audio Research SP-9 a alimentar um Rogue Audio ST-90, com válvulas KT-120. No contexto do meu sistema foi um passo em frente, incluindo o pré de phono do SP-9! Quando a alteração é no sentido de deixar um homem mais feliz com o que ouve, é sempre um passo bem dado. Só faltam umas fotos para a malta se babar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Dom Nov 03 2013, 17:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- jmarcedo escreveu:
O Copland deu lugar a uma configuração pré/power, com um velhinho Audio Research SP-9 a alimentar um Rogue Audio ST-90, com válvulas KT-120. No contexto do meu sistema foi um passo em frente, incluindo o pré de phono do SP-9! Quando a alteração é no sentido de deixar um homem mais feliz com o que ouve, é sempre um passo bem dado. Só faltam umas fotos para a malta se babar. Fotos, fotos, fotos, fotos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System | |
| |
| | | | jmarcedo Sound System | |
|