| jmarcedo Sound System | |
|
+13stardrake ricardo onga-ku MicroGruas zaratustra Ulrich Mister W Milton greytear Fran Ferpina António José da Silva luis lopes jmarcedo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 13:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Querem ver que ainda nasce daqui uma tertúlia com musica e medições? Não me importava nada de assistir a uma coisa dessas. Mas claro que um bom almoço não poderia faltar. Quem não é para comer, não é para trabalhar.
Vamos nessa Ricardo? No estado moribundo em que se encontra a arquitectura eu vou é montar um negócio de medições. Queres ser meu sócio? Preciso de alguém que tome as notas e estique a fita-métrica... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 13:41 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
Preciso de alguém que tome as notas e estique a fita-métrica... Arranjamos um subsidio governamental. Já temos dois diretores para a instituição. A fita anda sempre no bolso para medir os bifes quando a malta vai ao Zé do Prego nas nossas tertúlias. Mas fora de brincadeiras, adorava assistir ao set-up e consequentes medições de um sistema. Aprender não ocupa lugar e eu gosto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
jmarcedo Membro AAP
Mensagens : 75 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 49 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 13:52 | |
| Está feito. Marquem a data, tragam o equipamento de medição e vamos ouvir uns discos e comer uns bifes! [não necessariamente por esta ordem!]
Como prenda extra, já deverão poder ouvir um Copland CTA-405 com as Tungsol KT120 que o António tanto gosta! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 13:55 | |
- ... e estique a fita-métrica...
Estique a fita métrica?! Isso nem parece teu , com a quantidade de aparelhómetros que existem, a laser, que desempenham o mesmo papel, ainda que eu, como conservador que sou, prefira a fita métrica, à la mano | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 14:16 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Está feito. Marquem a data, tragam o equipamento de medição e vamos ouvir uns discos e comer uns bifes! [não necessariamente por esta ordem!]
Como prenda extra, já deverão poder ouvir um Copland CTA-405 com as Tungsol KT120 que o António tanto gosta! O desafio está lançado, só falta acertar as agulhas. E claro que quero ouvir esse Copland com essas 120. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 14:22 | |
| Cá o soeu, posso levar um microfone à séria (o do Ricardo não presta ) e um tripé ai-end para as medições; nos intervalos posso sempre arreliar os cientistas e dar nos bifes à séria Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 02 2012, 14:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 03 2012, 23:40 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 13:10 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 14:40 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Outra foto, onde se vê o ponto de escuta.
A mim interessava ver era o que existe naquelas prateleiras do lado direito, esquerdo e central. Eu sou mais do tipo apreciador de uma boa prateleira vistosa. | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 14:45 | |
| - Vinil escreveu:
A mim interessava ver era o que existe naquelas prateleiras do lado direito, esquerdo e central. Eu sou mais do tipo apreciador de uma boa prateleira vistosa. Para além desse pormenor sempre interessante dos belos discos, também as colunas sobressaem com a sua beleza e dá vontade de as ouvir. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 15:01 | |
| - Vinil escreveu:
A mim interessava ver era o que existe naquelas prateleiras do lado direito, esquerdo e central. Eu sou mais do tipo apreciador de uma boa prateleira vistosa. Existem algumas coisitas. Muitas centenas de livros, muitas revistas, cerca de 300 LP's, quase outro tanto de CD's, um pouco menos de DVD's/BD's. Enfim, muito dinheirinho gasto! - António José da Silva escreveu:
Para além desse pormenor sempre interessante dos belos discos, também as colunas sobressaem com a sua beleza e dá vontade de as ouvir. António, as Vienna são uma delícia para os [meus] ouvidos. Mas, curiosamente, neste momento estão a um pequeno passo de encontrar novo dono... Ainda não posso levantar o véu, mas em princípio vêm aí alterações, a par da introdução do já referido Copland CTA-405 "vitaminado". Jorge Marcedo | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 15:07 | |
| Zaratustra,
Já tinha visto o teu post antes, e é curioso que existem muitas semelhanças entre as tuas opções e as minhas para o Thorens. Pessoalmente optei por não dar nenhum tratamento extra à madeira de bétula - vinha com uma aplicação de uma cera mate - embora um dia destes talvez me tente a dar-lhe um verniz mais gloss... Quando fui à Ultimate comprar os spikes da Viablue até ia com ideia de comprar os QTC, porque me parecia que os HS eram demasiado altos, mas depois de os ver - e o facto de já trazerem a rosca "fêmea" para aplicar no fundo do gira e custarem menos de metade do preço[!] - optei pelos HS e estou muito satisfeito.
Jorge Marcedo | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 15:12 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Mas, curiosamente, neste momento estão a um pequeno passo de encontrar novo dono... Ainda não posso levantar o véu...
Ficamos então a aguardar com curiosidade. Penso que procuras algo com mais "corpo", será? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 15:16 | |
- Ficamos então a aguardar com curiosidade. Penso que procuras algo com mais "corpo", será?
Com mais corpo concerteza! Em princípio na próxima semana já devo ter novidades! | |
|
| |
| |
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 15:26 | |
| Eu não tinha ideias de trocar agora de colunas, pois até estou muito satisfeito com as minhas Vienna Haydn. Depois de concluir o negócio do Copland, o passo seguinte era a "subida de patamar" da fonte digital, depois de ter o Thorens a rodar convenientemente. Mas uma oportunidade de negócio deverá fazer-me desviar da estratégia inicial.
As Audio Phisic já têm muito "corpo"... Se a tua sala te permite subir, umas colunas maiores deverão satisfazer ainda melhor o "Viriato"! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 15:27 | |
| - jmarcedo escreveu:
- ... Existem algumas coisitas. Muitas centenas de livros, muitas revistas, cerca de 300 LP's, quase outro tanto de CD's, um pouco menos de DVD's/BD's.
Enfim, muito dinheirinho gasto! ... Supostamente menos (tirando os livros), do que em tudo o resto, não? A não ser que os LPs sejam todos daqueles audiófilos | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 16:17 | |
| - Fran escreveu:
- Supostamente menos (tirando os livros), do que em tudo o resto, não?
A não ser que os LPs sejam todos daqueles audiófilos Não, os LP's não são "daqueles audiófilos"! Apesar de tudo, gastei talvez menos em música do que em equipamentos... Mas tenho uma ou outra coisa bem editada, como por exemplo o último álbum do Leonard Cohen "Old Ideas" é tecnicamente muito bom [também acho que é artisticamente muito bom, mas isso é outra questão]. Jorge Marcedo | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 18:59 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Está feito. Marquem a data, tragam o equipamento de medição e vamos ouvir uns discos e comer uns bifes! [não necessariamente por esta ordem!]
Como prenda extra, já deverão poder ouvir um Copland CTA-405 com as Tungsol KT120 que o António tanto gosta! Esse Copland irá aguentar-se com as 120 (?), julgava que eram mais gordinhas que as 88 e também mais quentinhas!... Agora, falando a sério, atenção ao calor dissipado que aquela caixa é bem fechadinha e os diversos componentes estão bem aconchegadinhos... E, a ser assim, para quanto passa a poténcia e a distorsão? Extraido duma análise pela "Hometheater Review": >>...Copland under-drives its products, anticipating a long and trouble-free life. The current capacity of the CTA405's power supply and output transformers could deal with 100 watts per channel output, but this amp is specified conservatively, using very little feedback, at 50 watts per channel. (It does, however, run very hot, so plan on ventilation above the unit.)<< | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 19:15 | |
| O Copland CTA-405 aguenta com as KT120, sem problemas. A própria Copland assegura que o amp está sobredimensionado para os 50wpc com que vem de origem. O amplificador que comprei já tem as novas valvulas e o som é incrível.
Quanto à "nova potência e distorção" não tenho valores, mas atendendo a que o 506 com as KT120 tem uma potência declarada de 90wpc, imagino que o 405 vitaminado tenha um valor entre 50 e 90... Mas se eu quisesse potência não procurava amplificadores a válvulas... O que eu gostei no som das KT120 foi a maior dinâmica na música!
Jorge Marcedo | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 21:29 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Zaratustra,
Já tinha visto o teu post antes, e é curioso que existem muitas semelhanças entre as tuas opções e as minhas para o Thorens. Pessoalmente optei por não dar nenhum tratamento extra à madeira de bétula - vinha com uma aplicação de uma cera mate - embora um dia destes talvez me tente a dar-lhe um verniz mais gloss... Quando fui à Ultimate comprar os spikes da Viablue até ia com ideia de comprar os QTC, porque me parecia que os HS eram demasiado altos, mas depois de os ver - e o facto de já trazerem a rosca "fêmea" para aplicar no fundo do gira e custarem menos de metade do preço[!] - optei pelos HS e estou muito satisfeito.
Jorge Marcedo Não me digas que também utilizaste uma prateleira Ikea pax. No meu caso, dado o acabamento do gira em branco, não me pareceu opção estética ficar em bétula. Tinha duas soluções, branco ou preto. Decidi-me pela segunda. Fiquei bastante contente com os cones Viablue HS prateados. Optei por aplicar os quatro (embora saiba da "moda" em utilizar apenas três). Sei que é off topic, desculpem, mas alguém conhece alguma informação sobre esta série "especial" TD160 Shure V15 III-LM (acabamento em branco) na net? Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 21:43 | |
| - zaratustra escreveu:
- ...alguém conhece alguma informação sobre esta série "especial" TD160 Shure V15 III-LM (acabamento em branco) na net?
Saber não sei, mas posso averiguar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 22:04 | |
- zaratustra escreveu:
- ...alguém conhece alguma informação sobre esta série "especial" TD160 Shure V15 III-LM (acabamento em branco) na net?
Saber não sei, mas posso averiguar. No Thorens department, bem como noutros sites de referência... nada de nada... Ainda não consegui enquadrar esta série V15 III em branco... | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 22:27 | |
| - zaratustra escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
Saber não sei, mas posso averiguar. No Thorens department, bem como noutros sites de referência... nada de nada...
Ainda não consegui enquadrar esta série V15 III em branco...
Vou perguntar a quem sabe. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 04 2012, 22:52 | |
| Eu sei que tu sabes quem deve saber dessas podas... obrigado.
| |
|
| |
| |
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Seg Out 08 2012, 18:30 | |
- Para determinar se precisas de absorção convinha medir a resposta do sistema na sala, até para saber quais as frequências que precisam de ser atenuadas.
Quanto à fixação, podes sempre suspender os painéis com cabos de aço e fixá-los à janela com blu-tac. Não gostas dos difusores QRD? O Carrilho usou-os de forma muito elegante:
Ricardo, conheces algum painel QRD que possa ser feito em DIY? Existe muita informação na net mas para quem não tem conhecimentos parece-me tudo uma grande confusão. Gostava de experimentar algo simples, em madeira, do género dois painéis de 60 cm de largura... Alguém tem uma solução? | |
|
| |
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Seg Out 08 2012, 18:47 | |
| Achas este demasiado complexo?
http://www.mh-audio.nl/Diffusor.asp | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Seg Out 08 2012, 20:18 | |
- Achas este demasiado complexo?
http://www.mh-audio.nl/Diffusor.asp Não! Acho-o muito interessante! Acho que vou fazer dois! Para já tenho que fazer um qualquer suporte por causa da janela por detrás do sistema, e quando passar para outra sala já podem ficar na parede. Obrigado pela dica. Depois vou colocando por aqui os resultados. Jorge Marcedo | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Entrada directa para o pódio! Qua Out 10 2012, 22:02 | |
| Está concluído o duplo upgrade!
De rompante, o mui honesto Dynavox VR70E2 deu lugar ao Copland CTA-405, vitaminado com as Tungsol KT-120; e as belíssimas Vienna Acoustics Haydn Grand foram substituídas pelas extraordinárias Harbeth Compact 7ES-3!
As primeiras impressões é que a sala encheu-se de som e que existem diferenças substanciais entre os dois setups. Nos próximos dias relato mais detalhadamente que mudanças noto no som. | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 22:15 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Está concluído o duplo upgrade!
De rompante, o mui honesto Dynavox VR70E2 deu lugar ao Copland CTA-405, vitaminado com as Tungsol KT-120; e as belíssimas Vienna Acoustics Haydn Grand foram substituídas pelas extraordinárias Harbeth Compact 7ES-3!
As primeiras impressões é que a sala encheu-se de som e que existem diferenças substanciais entre os dois setups. Nos próximos dias relato mais detalhadamente que mudanças noto no som. Porra....mas que maldade....que falta de sensibilidade. Olha que somos pessoas frágeis. Então é só isso , sem mais explicações nem imagens, especialmente das colunas? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 22:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 22:28 | |
| Assim está melhor. E têm um aspeto apetitoso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 22:54 | |
| - jmarcedo escreveu:
As primeiras impressões é que a sala encheu-se de som e que existem diferenças substanciais entre os dois setups. Nos próximos dias relato mais detalhadamente que mudanças noto no som. Caro jmarcedo, Antes de mais, parabéns pelos upgrades! Tenho muita curiosidade acerca das Harbeth, pois o aspecto é fantástico (para não dizer apetitoso... eheh) mas nunca tive oportunidade de as ouvir. Nem sei se existe representação no nosso país ... Pelas fotos, parece-me que esse modelo de compacto só tem o nome... Por isso fico ansiosamente à espera de alguns comentários sobre o seu desempenho. Mister W | |
|
| |
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 23:03 | |
| - jmarcedo escreveu:
As primeiras impressões é que a sala encheu-se de som e que existem diferenças substanciais entre os dois setups. Nos próximos dias relato mais detalhadamente que mudanças noto no som. Boa compra! Atenção que as colunas devem apontar para o ponto de escuta. | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 23:12 | |
| Eu também nunca tinha ouvido nenhumas até ouvir estas. A Harbeth não tem representante em Portugal, o mais próximo é a espanhola Sound Style. Aliás, não consegui encontrar nenhuma review nas principais revistas de audio, nem mesmo as inglesas...
Mister W, de facto elas de compactas têm muito pouco! Em relação às Vienna têm mais do dobro do volume!
Ricardo, em minha casa estão "toed-in". As fotos que o reirato colocou não são, naturalmente das minhas Harbeth, era só para satisfazer a curiosidade do António!
| |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 23:16 | |
| Review -> http://www.harbeth.co.uk/uk/uploadfolder/theabs.pdf | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qua Out 10 2012, 23:26 | |
- jmarcedo escreveu:
- era só para satisfazer a curiosidade do António!
Que continua por saciar.
Apoiado parabéns , é sempre uma grande sensação ter upgrades no sistema | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 11 2012, 11:13 | |
| Bolas, vocês são tramados! Nem me dão tempo de guardar as caixas e já querem fotos e mais fotos! Garanto-vos que o som é muito melhor do que as imagens! | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 11 2012, 12:24 | |
| Parabéns Também ja pensei em comprar estas Harberth, pois sei que fazem um bom casamento com a minha amplificação | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Qui Out 11 2012, 18:51 | |
| Fantásticas fotos. Tenho a certeza de que isso está a bombar nas horas. Gostava muito de ouvir esse teu set-up. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Sex Out 12 2012, 21:36 | |
| António,
Já tinha dito antes, mi casa es tu casa. Combina com o Ricardo e venham por aí acima!
Jorge Marcedo | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Sex Out 12 2012, 21:43 | |
| - jmarcedo escreveu:
- António,
Já tinha dito antes, mi casa es tu casa. Combina com o Ricardo e venham por aí acima!
Jorge Marcedo Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaardooooooooooooooooo. A ver se o gajo me ouve. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Seg Out 15 2012, 20:51 | |
| Tens que berrar mais alto, que ele anda muito surdo...
| |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Seg Out 15 2012, 21:41 | |
| - jmarcedo escreveu:
- Tens que berrar mais alto, que ele anda muito surdo...
Não está no timbre, frequência, etc., adequados | |
|
| |
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 16 2012, 00:36 | |
| - Fran escreveu:
- jmarcedo escreveu:
- Tens que berrar mais alto, que ele anda muito surdo...
Não está no timbre, frequência, etc., adequados As medições dele chumbaram o meu grito, deu negativo. Ainda por cima, o meu altifalante berrante é só de uma via. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Ter Out 16 2012, 10:49 | |
| | |
|
| |
jmarcedo Membro AAP
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System Dom Nov 03 2013, 12:49 | |
| Já não actualizava o post há muito tempo...
O Copland deu lugar a uma configuração pré/power, com um velhinho Audio Research SP-9 a alimentar um Rogue Audio ST-90, com válvulas KT-120. No contexto do meu sistema foi um passo em frente, incluindo o pré de phono do SP-9! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jmarcedo Sound System | |
| |
|
| |
| jmarcedo Sound System | |
|